Red Prince Publicado 24 Março 2015 Ontem apareceu um vídeo do final da década de 90, gravado originalmente em VHS e passado agora para a era digital e para o youtube. Não teria grande curiosidade para pôr aqui (a não ser para os saudosistas dos derbies nos pelados dos distritais...) visto que é um dos derbies do meu concelho, em que apenas o Belmonte mantém equipa de séniores - e depois de uns anos de ausência. Mas tem dois grandes golos aos 33:30 e 1:10:10, vale a pena ver :) E derby que é derby tem c*rlhadas como é óbvio, mais relevantes dos 38 aos 43m :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2015 A inspiração do Guardiola está no 2º golo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2015 já não chega roubares contra o Fundão. :mrgreen: Quando fui jogar a Belmonte tinham uma bancada razoavelmente grande do lado oposto do banco de suplentes, é este o campo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2015 Se foi pelado é, se foi sintético é o novo na variante :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Março 2015 Estádios modernos, já com tecnologia de postes de electricidade para auxiliar na marcação de foras-de-jogo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2015 Se foi pelado é, se foi sintético é o novo na variante :) Então foi neste. Saí de lá com as orelhas a arder, foi a primeira vez onde vi uns adeptos tão "fervorosos" a apoiar camadas jovens. Marquei um ou dois golos e num deles mandei para lá umas c*rlhadas e não pararam de me insultar até final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Março 2015 Derbies das distritais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2015 Mais que os golos, chamo a atenção para o bigode do árbitro. É uma tradição bonita que, infelizmente, se perdeu. Estádios modernos, já com tecnologia de postes de electricidade para auxiliar na marcação de foras-de-jogo! Ahah, mítico Vítor do Poste. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 25 Março 2015 (editado) ... Editado 25 Março 2015 por Eulogio Soriano Compartilhar este post Link para o post