Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Orlando Sá: «Seleção? Recordo que marquei 25 golos»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Orlando Sá: «Seleção? Recordo que marquei 25 golos»

Avançado apresenta números para Fernando Santos

Orlando Sá já foi pré-convocado três vezes para a Seleção Nacional, desde que Fernando Santos assumiu o comando técnico, mas em nenhuma das circunstâncias acabou por ser chamado para o lote de selecionados.

«Fui pré-convocado três vezes, isto quer dizer que o selecionador está atento ao meu trabalho e que o facto de ter marcado 25 golos no último ano e meio pode fazer a diferença, mais tarde ou mais cedo», referiu Orlando Sá em declarações à assessoria de imprensa.

«Não quero parecer presunçoso, mas depois de Ronaldo, devo ter sido o avançado português a marcar mais golos durante esse período. Portanto, tenho mesmo de acreditar que, mais tarde ou mais cedo, o seleccionador nacional acabará por me convocar.»

Desde que chegou ao Legia Varsóvia, de resto, Orlando Sá já fez 25 golos. Esta temporada, na liga doméstica, marcou por dez vezes, o que é mais do que Hugo Almeida e Éder juntos (sete golos os dois).

«É como digo, resta-me esperar que a oportunidade chegue e, tenho a certeza, vai chegar. Recordo que marquei 25 golos no último ano e meio.»

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Orlando Sá: «Depois de Ronaldo, sou o português com mais golos»

Orlando Sá alimenta o sonho da seleção

Mesmo depois de ter ficado de novo de fora dos convocados, o avançado Orlando Sá admite não desistir do sonho de voltar à Seleção Nacional, recordando os seus registos em termos de golos marcados nos últimos tempos para alimentar esse desejo.

"Desde que Fernando Santos foi nomeado para selecionador nacional, fui pré-convocado três vezes. Isto quer dizer que está atento ao meu trabalho e o que o facto de ter marcado 25 golos no último ano e meio pode fazer a diferença, mais tarde ou mais cedo. Não quero parecer presunçoso, mas depois de Ronaldo, devo ter sido o avançado português a marcar mais golos durante esse período. Portanto, tenho mesmo de acreditar que, mais tarde ou mais cedo, o selecionador nacional acabará por me convocar", destacou o avançado do Légia Varsóvia.

"São factos mas, sinceramente, não me preocupa o que os outros fazem. Estou mais centrado no meu futebol, no meu contributo para a minha equipa e sobretudo esperançoso que seja o suficiente para que o seleccionador nacional me dê uma oportunidade. Os jogadores que foram convocados têm qualidade e se estão na seleção é porque Fernando Santos confia neles. O que pretendo é que, no futuro, deposite a mesma confiança em mim", frisou.

A última esperança de Orlando Sá para esta recente convocatória seria o jogo com Cabo Verde, mas Fernando Santos optou por convocar apenas jogadores a atuar em Portugal. "Reparei que foram convocados jogadores que actuam na liga portuguesa, por isso, acredito que tenha sido esse o critério. É como digo, resta-me esperar que a oportunidade chegue e, tenho a certeza, vai chegar. Recordo que marquei 25 golos no último ano e meio", finalizou.
Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

fixe, já que estão de passagem pela polónia tragam tb o paixão. esse deve ter uns 40 golos em duas épocas

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter ido no lugar do Hugo Almeida

Deve de ir na 3ª feira contra o Cabo Verde devido aquela regra que o Fernando Santos mencionou na conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ir na 3ª feira contra o Cabo Verde devido aquela regra que o Fernando Santos mencionou na conferência de imprensa.

Não vai

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já sabem, mas o Orlando Sá marcou 25 golos no último ano e meio. Reforço: 25 golos no último ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Rui Fonte não marcou mais? Pelo menos em meia época não somou quase 20 golos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Rui Fonte marcou uns 17 golos em meia época mas a segunda liga portuguesa também deverá ser pior que a liga polaca.

Ok, mas convém referir que mais de metade desses 25 golos foram marcados na liga cipriota.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, já podiam era convocar o meu amigo Paixão que também joga na Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já sabem, mas o Orlando Sá marcou 25 golos no último ano e meio. Reforço: 25 golos no último ano e meio.

Podia ir buscar o Heyman para o representar: " My client Orlando Sá has scored 25 goals in the last year and a half", depois era só repeat...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ir buscar o Heyman para o representar: " My client Orlando Sá has scored 25 goals in the last year and a half", depois era só repeat...

Já é o favorito do público.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente irá chorar quando o Orlando Sá fizer dupla na seleção da Polónia com o Lewandowski... :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem pessoal cheguei atrasado ao tópico, alguém me pode dizer quantos golos ele marcou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, mas no campeonato polaco, até eu marcaria 30 golos por* época no campeonato...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

"pó"

nem preciso de dizer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

se lembrasse o pessoal que ja marcou 4 golos a espanha num só jogo se calhar tinha mais sorte pq a conta disso é que está onde está, se não andava a passear pelas divisoes inferiores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Paciencia é de longe o nosso melhor PL e é super dinâmico... mas parece que nem para convocar gajos da B dos grandes há tomates... aquela m*rda devem ser normas internas só pode... "não convocarás jogadores de divisões secundárias para não transmitir a imagem de fraqueza e falta de soluções".

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Fonte marcou uns 17 golos em meia época mas a segunda liga portuguesa também deverá ser pior que a liga polaca.

Em termos de qualidade média deve andar ela por ela

O Marocas também deve ter uns 40 golos nos últimos 2 anos #MarocasàSelecção

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Paciencia é de longe o nosso melhor PL e é super dinâmico... mas parece que nem para convocar gajos da B dos grandes há tomates... aquela m*rda devem ser normas internas só pode... "não convocarás jogadores de divisões secundárias para não transmitir a imagem de fraqueza e falta de soluções".

E também há aquela norma do: não convocarás jogadores a não ser aqueles que sejam agenciados pelo...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...