Spikey Publicado 28 Março 2015 Nomeio: - Frank the tank - Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Março 2015 - Frank the tank - Juan Mata - Trenza Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 - Victarion - Jean Ralphio - frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2015 - frank the tank - Ed - antifa - whatever - Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Nem me lembrei de ti e do whatever , grande falha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2015 (editado) - Frank - Mário Lampard - Sky - Detlef Epá, é melhor ficar-me por estes quatro. E sei que outros que também aprecio eventualmente surgirão a curto\médio prazo, mais vale lançar nomes de users low profile. Editado 29 Março 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Março 2015 Sinceramente, acho que não era preciso criar tópicos. Podiam-se fazer as apresentações aqui e no primeiro post colocava-se os links para o post do user. Btw, escolho o Frank para começar´também. Pois, também é como preferirem. Se acharem que é melhor ser tudo neste tópico pode-se fazer assim, eu não sei é como fazer para linkar a um post especifico, sem ser por quote. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2015 é assim que se saca o link, só que tendo em conta que isto é o cmpt o mais certo é a funcionalidade não funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2015 - Frank the tank - Pica - Mario - Arv Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Roadrunner, Bier ou Frank the tank. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Julho 2018 (editado) Bem, aproveitando a onda de revivalismo de várias iniciativas aqui do fórum. Escolham users que gostassem para uma futura lista do "filmes de..." e vamos a ver se isto volta. Bora lá! Editado 7 Julho 2018 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Julho 2018 Ui, isto teve pouca adesão. Votem mais, mandem mais nomes. Em último caso contacto esses users a ver se estão interessados. Compartilhar este post Link para o post