rozas Publicado 25 Junho 2015 Alex Kennedy Conta verificada@AlexKennedyNBA If Boston can't move up to a top pick, they still would like to move up to a late lottery pick. Hearing they may be targeting Myles Turner. David Aldridge Conta verificada@daldridgetnt Frank Kaminsky moving up draft boards in the final hours, per league sources, perhaps higher than nine, where Charlotte would like him. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Junho 2015 Noite de loucura hoje. Acho que vamos mesmo pickar, e a ser será o Okafor Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2015 Dá à 1h da manhã na NBA TV, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2015 Noite de loucura hoje. Acho que vamos mesmo pickar, e a ser será o Okafor E trocamos provavelmente, não? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 25 Junho 2015 O que gostava que acontecesse mais logo Towns para Minnesota Russel - Philly Stanimal - Indiana Myles Turner - Suns Para os "meus" Wizards queria o Oubre Jr mas nao me cheira Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2015 Towns nos Wolves, PG que os Sixers mais gostarem lá, e o Winslow nos Magic. perfeito perfeito era o Okafor ainda ir parar aos Knicks :mrgreen: de resto gostava que os Pelicans arranjassem uma pick para ficarem com o Kaminsky. se não, gostava que fosse para os Heat. ou então que os Heat acabassem por ficar com o Stanley. ou então... oh well. make it happen! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Junho 2015 Alguém arranja um link catita? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 make it happen! pg para os sixers é o smart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2015 O Okafor não passa dos Sixers. Caso o Russell vá na segunda pick, vão pickar o Okafor para tentar dar trade. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 25 Junho 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/rivosport.me/ch9.html Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 Ai de quem meter os tweets do Woj a anunciar a pick! :cadeirada: Em spoiler, si vous plait. Gery Woelfel @GeryWoelfelIf half of the rumors I've heard today are true, it's going to be one of the wildest NBA drafts in history. NBA fans, fasten your seat belts Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2015 Ou vamos para o Okafor e trocamos ou então vamos mesmo para o Russell. Este último cenário parece-me o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2015 Carmelo não ligues aos tweets do Gery, é o gajo mais idiota de sempre. Além de que com aquela idade ele deve ouvir bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 (editado) Carmelo não ligues aos tweets do Gery, é o gajo mais idiota de sempre. Além de que com aquela idade ele deve ouvir bastante mal. Agora é que eu vi quem era a personagem. :mrgreen: De qualquer das maneiras, espero alguma animação quanto a trocas. Outra stream com boa qualidade, já agora: http://justduck.it/quack/ Editado 25 Junho 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Junho 2015 Isto começa a que horas, 00h30 ou 01h30? E é tipo a lottery que é um instante ou leva uma eternidade? Ficava de bom grado com o Russell nos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2015 Os justduckit são sempre os melhores. Estou nos US e pensei que ia ver isto a um pub ou bar qualquer animado mas estou numa cidade em que a NBA não conta para nada, por isso vai mesmo ser por stream como sempre. A que horas é isto mesmo? Há algum link com as trocas pré-draft que já aconteceram até agora? Sorry, ando um pouco perdido. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 Começa já rapaziada! 3 minutos para a 1ª escolha. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Junho 2015 Nestes momentos é que tenho saudades do Stern :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Junho 2015 Quanto tempo entre picks? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Junho 2015 Espero que o KG agora faça de mentor deste menino, grande potencial Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 A pick dos Lakers está mesmo fechada a sete chaves. Nem o Woj largou a sua bomba até ao momento. :lol: Compartilhar este post Link para o post