xicantonio Publicado 26 Junho 2015 Uish os fãs do Knicks tão muito contentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Os fãs dos Knicks são tão engraçados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2015 Sempre a mesma tristeza os adeptos dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2015 É uma excelente pick dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2015 A última vez que vi uma reacção destas foi quando o Lesnar ganhou ao Taker Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Mas o Carmelo deve estar contente agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2015 aquele chavalo tava a tirar selfies a demonstrar a sua desilusão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 não conheço, mas que dê bust bora Magic, vai Justise! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2015 Já se sabia que esta seria a reação. Bem, nem sei o que pensar disto, siceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2015 Os Knicks se escolhessem o Jordan também havia apupos... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Junho 2015 Coitado do rapaz, vai para um país novo e no primeiro dia já o detestam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2015 gostei muito do "discurso" do Porzingis Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2015 Os Knicks se escolhessem o Jordan também havia apupos... Podiam escolher uma mistura de Jordan, LeBron, Timmy e Magic que eles apupavam Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 (editado) Gosto do que os Mágicos pickaram :carinhoso: Editado 26 Junho 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2015 Mas o Carmelo deve estar contente agora :mrgreen: Eu acho que ele tem potencial para ser o melhor jogador deste Draft when it's all said and done. Não confio é na capacidade dos Knicks para tratar do moço. Os primeiros tempos vão ser muito, muito duros e se ele não aguentar a pressão... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 Já se sabia que esta seria a reação. Bem, nem sei o que pensar disto, siceramente. Eu gosto da pick por acaso. Mas não sei até que ponto os Knicks o vão trocar, ele parece um pouco 'raw' ainda. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2015 Qualquer coisa que não fosse o D'angello ou o Okafor seria esta a reacção. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2015 Qualquer coisa que não fosse o D'angello ou o Okafor seria esta a reacção. O que é ridiculo, como é óbvio, dado que eles pickavam 4º e esses eram os 2 e 3 jogadores a sair da board :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2015 vem ai trade, tao a demorar bue Sacramento WTF??? trade up? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Crl dos Magic fdç, deviam ter pickado o Winslow, agora vai o rapaz para Sacramento / Denver :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Crl dos Magic fdç, deviam ter pickado o Winslow, agora vai o rapaz para Sacramento / Denver :( Escolheram bem. Gosto muito deste rapaz. Da-lhes lançamento que é o que precisam também. Compartilhar este post Link para o post