bobzz Publicado 26 Junho 2015 O Winslow ainda vai cair para Miami. Que acham do gajo? É o meu jogador preferido deste ano. era lindo. manter o Wade e tá ganho o anel :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2015 que evolução do crl que o gajo teve em wisconsin Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 O Kaminsky é só para fazer companhia ao Zeller Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2015 O Woj está a dizer que o Devin Brooker é um jogador interessante e que ainda está disponível. O que vocês acham dele? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 O Woj está a dizer que o Devin Brooker é um jogador interessante e que ainda está disponível. O que vocês acham dele? Mete a redonda no cesto. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Junho 2015 O Woj está a dizer que o Devin Brooker é um jogador interessante e que ainda está disponível. O que vocês acham dele? Bom shooter e bom IQ! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 O Booker vai ser o melhor shooter do draft Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 Caiu que se fartou este gajo. Boa pick dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Um gajo cair no draft e acabar em Miami acaba por ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Excelente pick para os Heat Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 Dragic - Wade - Justise - Bosh - Whiteside :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Epa percebe se a reacção dos fãs dos hornets... Eu gosto do Kaminsky, mas com o Winslow disponivel, é uma pick questionavel Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 (editado) Fala-se em trocar o Hibert. Editado 26 Junho 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Junho 2015 Via Woj (Y! Sports), the framework of a DeMarcus Cousins trade between the Lakers and Kings has been exchanged. Talks are heating up between the two teams. The package would LIKELY (not guaranteed) include a combination of the #2 overall pick, F Julius Randle, G Jordan Clarkson, as well as the Kings looking to dump the contract of Carl Landry in the deal as well. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 Gosto do Myles. Hibbert :adeus: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Junho 2015 Pó crl não me façam isso, o Cousins é máquina mas não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Já é de ontem aquele tweet penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Posso estar enganado, mas esse tweet não é de agora Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2015 grande pick agora, cada vez melhor Utah! Compartilhar este post Link para o post