Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2015 Boa pick dos Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2015 anda menino :prayer: pode fazer coisas muito bonitas por cá Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2015 o jalen a compará-lo ao jennings :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Mas o Kidd não adora o moço? Não me parece, o que eu acho é que ele queria um point guard á sua imagem e saiu-lhe furada a aposta. O Vasquez é do estilo do MCW. Sinceramente não percebo bem esta troca se for só isto que os Bucks fizerem, mas duvido acho que vão mexer mais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Não me parece, o que eu acho é que ele queria um point guard á sua imagem e saiu-lhe furada a aposta. O Vasquez é do estilo do MCW. Sinceramente não percebo bem esta troca se for só isto que os Bucks fizerem, mas duvido acho que vão mexer mais. Esperemos desenvolvimentos então :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Junho 2015 Tmb gosto. Espero que tenha algum tempo de jogo, mas com westbrook e d.j., não sei... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Parece que vai ser Washington a ficar com o Oubre. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 Parece que vai ser Washington a ficar com o Oubre. O que é que DC trocou para vir para 15º? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Junho 2015 Washington will send Atlanta the No. 19 pick tonight and two future second-round picks for Kelly Oubre, league source tell Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 e trades crl? Acabou de ser feita uma. Hawks trocaram picks com Washington e ficam com este Oubre. Hawks ficam com a 19a pick mais duas 2nd rounds. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 com a 19 têm mais ou menos o mesmo valor e de qualquer maneira agora não precisam. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 O Pierce deve sair de Washington Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2015 Este gajo não foi bem confiante, foi mais do tipo demasiado arrogante. Mas acredito que seja bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 26 Junho 2015 Para os "meus" Wizards queria o Oubre Jr mas nao me cheira 8-) É esperar que se confirme Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 Rozier de Louisville? meh :\ pata na possa. o Jerian Grant e o Dekker também me agradam muito. já agora, que caiam para Portland :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post