Bynum Lover Publicado 25 Junho 2015 Se vier o DMC era para ontem, e ainda ficar com a 6ª pick era do crl :mrgreen: Não acredito nesse negócio. Mas daria Randle e #2 só pelo Boogie. Se conseguíssemos safar uma 2nd round, tanto melhor Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Junho 2015 Não acredito nesse negócio. Mas daria Randle e #2 só pelo Boogie. Se conseguíssemos safar uma 2nd round, tanto melhor Eu também mas com alguma relutância, do que vi do Randle na SL e na pre-season fiquei com água na boca. Mini Z-BO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 É agora ou mais tarde? É amanhã Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2015 Albert BreerVerified account @AlbertBreer Wow ... @WindhorstESPN just said that if Okafor slips to 3, the Celtics are ready to send a monster package to Philly to get him. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2015 Ainge tem muita calma nessa hora Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2015 Lá está o Vakje a ver o Smart a ir com os pardais. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2015 exacto isto nos C's para ganhar é preciso ter grunhada não tivessemos nós ganho o ultimo titulo com o KG,Pierce e Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2015 E o Okafor deve cair para a #3, pelo menos. Nós vamos pickar o D'Angelo Russell, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 :D Já estou preparado para mais uma desilusão. Isto é o Draft de 2009 all over again! O Russell vai sair uma posição à frente da pick dos Knicks, tal como sucedeu com o Stephen Curry após meses de namoro. Assim sendo, o Phil vai fazer um mega reach ignorando Mudiay e Holy Porzingis! #KnicksThings :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2015 É a que horas? A coverage da ESPN começa à meia noite, mas a primeira pick só deve ser lá pelas 00:30 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 25 Junho 2015 Ultimamente tenho seguido a NBA e gostava de seber se isto dá em canal aberto (NOS)? Na NBA TV? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 Ultimamente tenho seguido a NBA e gostava de seber se isto dá em canal aberto (NOS)? Na NBA TV? Eu creio que sim. A lottery deu portanto o Draft também deve dar. Bem, vale o que vale mas o Sullinger deixou de seguir os Celtics no Twitter para seguir os Hornets. Bring Back The Buzz™ @BringBackTheBuz Jared Sullinger has stopped following the Celtics on Twitter and has started following the Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Junho 2015 ai fds o que é que o ainge anda a preparar? :lol: está-se mesmo a ver que esta noite vai ser uma loucura em termos de trades e picks e o crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2015 Ele ainda é capaz de conseguir mesmo subir para a #3. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 Calma lá com isso que ele só se vai mexer se o Okafor cair até aí Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Junho 2015 (editado) #16 + Sully pela #9. Editado 25 Junho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Junho 2015 Ai Ainge o que é que vais fazer crl.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Junho 2015 fds wtf o ainge está a ser muito ousado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2015 (editado) O Ainge vai ficar com a pick 3 e dar o Marcus Smart e/ou first round picks, e algo me diz que vão conseguir... Edit: Se for Sulinger mais a 16 pela pick 9 é bem jogado. Os Hornets estão assim é muito perto de rebentar novamente. Editado 25 Junho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2015 O Ainge está a fazer pela vidinha dele que não vai cair outro KG no colo portanto ou o rebuild corre bem ou adeus. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2015 E o Okafor deve cair para a #3, pelo menos. Nós vamos pickar o D'Angelo Russell, ao que parece. Essas noticias do Russell a mim parecem-me smokescreen para os Sixers fazerem trade up. Mike BresnahanVerified account @Mike_Bresnahan Lakers leaning toward taking Jahlil Okafor in tonight's draft, The Times has learned. They'll be on the clock at 4:35 Pacific time. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2015 Johnny, la gente está muy loca Compartilhar este post Link para o post