Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Pastor morre durante sexo com espantalho

Publicações recomendadas

foi daqueles que ainda demorou uns meses, é f*dido

Não postou gore, portanto é só o Samuel a extravasar.

Eu apanhei dois períodos de cmpt jacking. O primeiro, ainda só andava pelo EMEM, mas mesmo assim o gajo foi lá postar cagalhões e o caraças. No segundo ataque meteu a minha foto de perfil do face, do Hugo, do Sousa, do Ghel acho que também meteu. E depois ainda meteu links dos respectivos faces, acho eu. Na altura nem sabia como reagir. lol.gif

Para não falar das imagens de gore. O gajo mete a foto de um gajo todo aberto de costelas à mostra e mete um BELA FEBRA!!. Tipo... lol.gif

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei dois períodos de cmpt jacking. O primeiro, ainda só andava pelo EMEM, mas mesmo assim o gajo foi lá postar cagalhões e o caraças. No segundo ataque meteu a minha foto de perfil do face, do Hugo, do Sousa, do Ghel acho que também meteu. E depois ainda meteu links dos respectivos faces, acho eu. Na altura nem sabia como reagir. lol.gif

Para não falar das imagens de gore. O gajo mete a foto de um gajo todo aberto de costelas à mostra e mete um BELA FEBRA!!. Tipo... lol.gif

167.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar das imagens de gore. O gajo mete a foto de um gajo todo aberto de costelas à mostra e mete um BELA FEBRA!!. Tipo...

Bons tempos em que um gajo vinha ao cmpt depois de acordar e ficava logo desperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dessa da febra. Altos hacks ver a data de nascimento e roubar contas de email com essa pergunta de segurança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...