Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Ainda bem que os No Name calaram os assobios» – Jorge Jesus

Publicações recomendadas

:lol:

Obrigado por já me teres spoilado a Wrestlemania que só vou ver amanhã. :angry:

[/offtopic]

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou ofendido. Mas é estúpido estar a tentar fazer uma piada a criticar os adeptos do próprio clube e ainda para mais falhar nessa tentativa de piada.

eu acho que ele quis fazer uma piada com o cântico dos SD e sobre a pseudo promoção dos No Name mas como não vai ao estádio não sabe que vcs tb têm um cântico parecido (pela reação parece que têm mesmo)

classic dolce

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior parte das claques tem um cântico daquele género. E era um clássico dos anos 90 e afins...

E a piada ainda é mais parva sabendo-se que na grande maioria das vezes em que os NN cantam aquilo os jogos estão na sua fase final (normalmente resolvidos) e é quase sempre quando o jogo está parado, para uma assistência a algum jogador ou assim, para criar mais impacto por estar tudo calado.

Aquela parte do "allez força SLB", que vergonha de auto-promoção!!! :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Que privilégios?

EDIT: E já agora, publicidade para quê? Com que intuito? O que é que os No Name ganham com essa publicidade.

Estou cá com uma impressão que me vou rir com as respostas, caso venham a existir.

:lol: :lol: :lol:

Liga para o SEF e denuncia-os.

A piadola foi tão boa que nem na letra acertaste.

Mas tenta outra vez.

EDIT: e aliás, esse cântico nem acaba aí.

que génio :lol: calma maluco, relaxa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou relaxadíssimo lol

Aliás, se não estivesse, já estaria a bater mal por ainda não saber quais os privilégios a que os NN têm direito... :medinho: mas já previa que não houvesse resposta :lol:

Faz-me confusão que se fale de coisas quando não se faz a mais pequena ideia do que se está a falar... só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh verY, os No Name têm sócios e esses sócios têm previlégios que os adeptos "normais" não têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios de quê? Os NN são sócios do Benfica, só e apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os No Name Boys têm privilégios, quanto mais não seja entrarem com bandeiras, tochas e outros adereços. Um adepto normal não tem esse tipo de acessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os No Name Boys têm privilégios, quanto mais não seja entrarem com bandeiras, tochas e outros adereços. Um adepto normal não tem esse tipo de acessos.

pois, mas a sagres e coca-cola piso 0 (NN e DV) também são as únicas onde os adeptos são revistados. e suponho que quem leva as bandeiras tenha uma autorização prévia...

quanto à notícia, infelizmente estou 100% de acordo. o ambiente do estádio da luz está completamente dependente dos NN, há demasiados momentos de silêncio confrangedor e se não fossem eles há jogos que mais pareciam de ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, fui ver o jogo contra o Nacional para a central piso 3 e nos golos estava la um gajo a sacar da bandeira, de dimensão semelhante às dos No Name.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Engraçado, fui ver o jogo contra o Nacional para a central piso 3 e nos golos estava la um gajo a sacar da bandeira, de dimensão semelhante às dos No Name.

E também sacou de faixas e tochas? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que para as claques é legal entrar com tochas?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bandeira está sempre lá (se for aquela aos quadrados que eu estou a pensar) e nunca percebi porquê :lol:

De resto, Sagres Piso 3 há uma "terceira claque" do Benfica, chamada Grupo Manks. Mal se notam, são pouquissimos, mas estão lá. Não sei se levam tochas e fumos lá para cima, mas pelo menos bandeiras acho que têm

Compartilhar este post

Link para o post

E também sacou de faixas e tochas? Não me parece...

Não era a primeira tocha a ser aberta em pisos 3 por parte de malta do Benfica. Até petardos. Isso qualquer um pode levar... não há uma autorização para nada, há é pessoas que têm mais tendência a levar e por isso passam mais vezes pela segurança, e essas pessoas costumam ir para as claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão que se fale de coisas quando não se faz a mais pequena ideia do que se está a falar... só isso.

Eu não digo?! :lol:

E aliás, eu no meu lugar na central, se quiser entrar com uma arma no estádio, faço-o sem a mínima dificuldade. E quem diz uma arma diz uma tocha, um petardo ou, pasme-se, uma bandeira.

Na Luz, as únicas portas onde há revista aos adeptos são as das claques (piso 0 dos topos) e o setor visitante.

Mas lá está, é falar sem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

E aliás, eu no meu lugar na central, se quiser entrar com uma arma no estádio, faço-o sem a mínima dificuldade. E quem diz uma arma diz uma tocha, um petardo ou, pasme-se, uma bandeira.

Na Luz, as únicas portas onde há revista aos adeptos são as das claques (piso 0 dos topos) e o setor visitante.

Aliás, tu noutras bancadas sem ser o piso 0 dos topos, a única maneira de teres coisas interditas é se andares a entrar a beber coisas ou a comer e aí tens que deixar de fora. De resto nem uma revisão simples só de tocar nos bolsos fazem, quanto mais ir ao fundo das calças.

E mesmo nos topos é muito fácil entrar com coisas... nomeadamente petardos, tochas e potes de fumo. As revistas são para inglês ver, as cenas escondem-se facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria engraçado o Benfica proibir faixas com o símbolo do Benfica e bandeiras com o símbolo do clube. São esses os previlégios?! Não conheço nenhum clube do Mundo que proíba material dele próprio no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma aí com a agressividade. Estás a ser no mínimo sonso se achas que o pessoal dos No Name Boys não tem a entrada facilitada no estádio com todo o material, incluindo as tochas e os petardos. Um adepto comum a entrar com esse tipo de material ainda acredito, a revista pode ser leve demais, mas não me venhas com histórias da carochinha de que os seguranças não sabem o que vem dali, entenda-se, No Name Boys ou outra claque qualquer. E isso, é um privilégio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele quis fazer uma piada com o cântico dos SD e sobre a pseudo promoção dos No Name mas como não vai ao estádio não sabe que vcs tb têm um cântico parecido (pela reação parece que têm mesmo)

classic dolce

A piada não foi para os SD. Foi mesmo a brincar com o facto dos NN puxarem pelos NN.

Não esperava é que levassem a piada tão a sério, porra. its-ok-fingers-sign.pngclapping-hands-emoticon.pngpeace-fingers-facebook-symbol.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso era um raciocínio. Podias ter dito logo!

Queres que digamos o quê? Que o Benfica tem todo o interesse em que entrem tochas e petardos para levar com as multas todas que leva? Que tem todo o interesse em correr o risco do estádio ser interdito por causa disso?

Boa, encontraste uma notícia de 2009, muito actual. Sabes o que já mudou desde essa altura? Já paraste para pensar porque é que as faixas e bandeiras com os símbolos dos No Name desapareceram todas? Sabes porque é que só é usado material com o símbolo do Benfica? Eu digo, tudo o que tenha símbolos da claque foi proibido por causa da claque não se ter legalizado.

O espaço que a claque tinha no estádio foi retirado, os bilhetes para os jogos fora passaram a ser comprados na bilheteira como para os outros sócios. Gostam muito de falar do que não sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado passado, na final em Turim, por exemplo, os No Name não tiveram prioridade na compra dos bilhetes? Não houve desde logo uma grande fração dos bilhetes que ficou reservada para eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...