ricky Publicado 6 Abril 2015 lol pls: depois ainda há estes: sdds esta eliminatória sdds este maestro. o gareth bale de maputo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Abril 2015 Porque não me apetece pensar muito para trás. Este foi dos melhores que já vi ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2015 Eu não tenho grandes dúvidas sobre qual o melhor golo que eu já vi ao vivo, apesar de já ter visto muitos e muitos grandes golos. Foi o do Matic, no Benfica - Porto, que até foi um dos três finalistas do Prémio Puskas, e que na minha opinião, deveria de ter sido eleito como golo do ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2015 Consegues editar se usares o editor completo. E nao concordo que seja ao vivo porque nem toda a gente assiste a jogos ao vivo. Pode ser pelo menos em directo na TV.. ou entao pronto, inventa-se :lol: Faz todo o sentido, se não acaba por se ir parar sempre aos mesmos golos... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2015 Um dos melhores que já vi. Quem ainda não o viu ao vivo não sabe o que perde, é sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2015 Ao vivo? Foi um grande lance mas é mais por todo o simbolismo que teve. Ver o meu clube a ganhar uma prova europeia mesmo ali à minha frente... é impossível transformar em palavras aquilo que senti aquando o golo e o apito final. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2015 (editado) Fiquei de boca aberta na altura. A reacção do Guarín é genial. Editado 6 Abril 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Abril 2015 (editado) Ao vivo Assim de repente é isto Editado 6 Abril 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 6 Abril 2015 (editado) Acho que foi este. Estava com o Epic. Ficou aziado o resto do jogo :mrgreen: Editado 6 Abril 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2015 Era preferível se se restringisse isto a golos vistos ao vivo, na minha opinião. Vou enfiar os (poucos) golos do Santa Clara, queres ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Abril 2015 Este golo, vi-o no estádio, dos melhores golos que assisti. O estádio foi abaixo... LINDO LINDO! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Abril 2015 Este golo, vi-o no estádio, dos melhores golos que assisti. O estádio foi abaixo... LINDO LINDO! É daqueles jogos que nunca na vida vou esquecer, por tudo o que representou. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2015 Grande golo do Santa Clara, com assistência do saudoso Diogo Silva, para o golo, do não menos saudoso, Filipe Mendes. Trafulhices dos finais da 2º Liga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2015 Não aguentou a pressão do Licá. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Abril 2015 Não dou muito tempo até vir cá alguém meter: Lord Licá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2015 1:08 Fiquei muito desapontado com o seu percurso no SCP. No U. Leiria era um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Abril 2015 (editado) E é isto. Vi este golo ao vivo (e como ao vivo suponho que seja no estádio e não na televisão) e por tudo o que valeu, por toda a situação, foi excelente. Fiquei completamente maluco. Vi ao vivo, no estádio, o do Matic ao Porto, o do Markovic ao Guimarães, o do Nico ao Fenerbahce, o do Luisão ao Sporting, o do Lima também contra o Sporting, entre tantos outros mas este foi a maior explosão de alegria que me lembro de ter ao vivo e nunca vou esquecer a maneira como o estádio foi abaixo. Foi um momento de inspiração único do AG. Editado 6 Abril 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 Mais um excelente tópico. Ao vivo não vi assim tantos golos espectaculares, e dos que vi, não encontro vídeo. Vou-me ficar pelos que vi em directo. O golo que ele procurava há muito. Nunca tinha marcado um golo deste género. E claro, este, que será sempre o meu preferido: Quem não viu isto em directo, tão cedo não volta a ver nada igual. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Abril 2015 E é isto. Vi este golo ao vivo (e como ao vivo suponho que seja no estádio e não na televisão) e por tudo o que valeu, por toda a situação, foi excelente. Fiquei completamente maluco. Vi ao vivo, no estádio, o do Matic ao Porto, o do Markovic ao Guimarães, o do Nico ao Fenerbahce, o do Luisão ao Sporting, o do Lima também contra o Sporting, entre tantos outros mas este foi a maior explosão de alegria que me lembro de ter ao vivo e nunca vou esquecer a maneira como o estádio foi a abaixo. Foi um momento de inspiração único do AG. Confere :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2015 Já tive a oportunidade de ver grandes golos ao vivo, o melhor que vi é provavelmente o do Miro contra o Basileia, ainda assim este foi o que mais me marcou (foi mesmo à minha frente): Que classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post