Alexis Ren Publicado 13 Abril 2015 (editado) Acredito que o Porto vai ganhar 1-0, mas estou a espera da previsão do Harvey para tirar conclusões. Editado 13 Abril 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Abril 2015 Acredito que o Porto vai ganhar 1-0, mas estou a espera da previsão do Harvey para tirar conclusões. Já deu, e ele apostou a casa no 0-2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2015 será que vamos tentar assumir o jogo ou o Lope vai surpreender e vamos em casa jogar em contra-ataque? talvez não assuma. infelizmente não vou :( :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2015 Já estou super-ansioso pelo jogo, mal posso esperar crl. Quarta-feira vai ser o crl para estudar, já sei que às 17h30m cago em tudo e arranco para o Estádio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2015 yolo estou confiante crl, 2-1. quaresma vai brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Abril 2015 Vamos ganhar 2-0 com alguma sorte a mistura, estou confiante, também estou para ver o apoio dos bávaros, a melhor claque que passou pelo Dragão foi talvez a do Eintrach Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2015 outra hipótese é colocar o lahm a DD e o rode no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2015 Neuer Boateng, Alonso, Dante/Badstuber Rafinha, Lahm, Thiago, Bernat Muller, Gotze Lewa Deve ser isto. Mas o Guardiola não é certo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Abril 2015 Acho que o Porto mais do que nunca tem oportunidade de passar com o Bayern, com tantas baixas. Sim, até porque o Bayern não tem dos melhores plantéis do mundo e tem mais do que soluções para colmatar os lesionados. Não joga o Bastian, joga o Thiago, não joga o Ribery, joga o Gotze, não joga o Robben, joga o Muller, não joga o Alaba, joga o Bernat... Qualquer suplente do Bayern era titularissimo no Porto, por isso não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2015 Sinceramente acho que o gajo que me vai causar mais pesadelos nem são esses, é mesmo o Neuer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2015 (editado) Sim, até porque o Bayern não tem dos melhores plantéis do mundo e tem mais do que soluções para colmatar os lesionados. Não joga o Bastian, joga o Thiago, não joga o Ribery, joga o Gotze, não joga o Robben, joga o Muller, não joga o Alaba, joga o Bernat... Qualquer suplente do Bayern era titularissimo no Porto, por isso não é por aí. Eu se fosse adepto do Porto preferia jogar contra esses, do que contra os lesionados que estão a faltar. Por isso é que disse aquilo, mas já sabia que alguns se iam sentir "rebaixados". E pelo menos o Robben e o Alaba são insubstituíveis. Editado 13 Abril 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Abril 2015 Sim, até porque o Bayern não tem dos melhores plantéis do mundo e tem mais do que soluções para colmatar os lesionados. Não joga o Bastian, joga o Thiago, não joga o Ribery, joga o Gotze, não joga o Robben, joga o Muller, não joga o Alaba, joga o Bernat... Qualquer suplente do Bayern era titularissimo no Porto, por isso não é por aí. Segundo a tua lógica o Porto só ganhava ao Bayern se não jogasse contra o Bayern. Com muita pena minha não devo ver a primeira parte porque me arranjaram uma frequência às 19 numa quarta... Mas por acaso estou com um feeling que fazemos uma gracinha na 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2015 O pior não é este jogo. O mal está para vir em Munique... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Abril 2015 duvido muito. É assim que se tem apresentado com estas limitações. Não acredito que o Pepe vá mudar isso no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2015 Relaxem um bocadinho, principalmente em 2015 o Bayern já mostrou que não é invencível, nem mesmo em casa. O favoritismo está do lado deles mas nós não somos uns incapazes. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Abril 2015 Relaxem um bocadinho, principalmente em 2015 o Bayern já mostrou que não é invencível, nem mesmo em casa. O favoritismo está do lado deles mas nós não somos uns incapazes. Duvido que o Porto vá jogar para o contra ataque em Munique e ainda assim nunca na vida têm a qualidade que o Gladbach demonstrou para fazer o que fez ao Bayern, não esquecer também que o Neuer deu um golo de avanço... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2015 talvez não assuma. infelizmente não vou :( :( :( :( :( mas nao assume o que, no Dragao quem manda somos nós 3 no cu desses alemaes nojentos oupa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2015 Duvido que o Porto vá jogar para o contra ataque em Munique e ainda assim nunca na vida têm a qualidade que o Gladbach demonstrou para fazer o que fez ao Bayern, não esquecer também que o Neuer deu um golo de avanço... Eu também não acredito que passemos a eliminatória mas está a haver um negativismo tal que não faz sentido. O futebol é pródigo em surpresas, é esperar que aconteça mais uma. Em 87 aconteceu, em 2000 ia acontecendo, não fosse um tal de Hugh Dallas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Abril 2015 Eu também não acredito que passemos a eliminatória mas está a haver um negativismo tal que não faz sentido. O futebol é pródigo em surpresas, é esperar que aconteça mais uma. Em 87 aconteceu, em 2000 ia acontecendo, não fosse um tal de Hugh Dallas. Apenas quis referir que o Lopetegui não vai mudar a sua maneira de jogar seja contra quem for, dá muito a entender isso. Mas se ganha ou Bayern no seu jogo seja de qualquer maneira cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Abril 2015 Espero que o Porto seja goleado. Quantos mais, melhor. Já comprei pipocas hoje no pingo doce para o espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Abril 2015 Estou curioso para ver o Porto sem bola parecem-me muito frágeis em organização defensiva. Ainda assim acho que no dragão fica 0-0. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2015 (editado) Em 2000 é inacreditável a falta que da o segundo do Bayern :lol: Mas todo o jogo foi uma valente roubalheira Editado 13 Abril 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Abril 2015 ganhem isso crl não curto o bayern Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2015 Estou curioso para ver o Porto sem bola parecem-me muito frágeis em organização defensiva. Ainda assim acho que no dragão fica 0-0. O jogo sem bola é, possivelmente, o ponto mais forte do Porto... Compartilhar este post Link para o post