Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

O Porto às charutadas que manda por jogo é capaz de criar uns stresses ao Bayern, porque as equipas que jogam como os alemães lidam sempre pior com charutos que com bom futebol...

Mas de resto o Bayern deve passear...

Confere...

Compartilhar este post

Link para o post

Sheraton na Boavista?

As 10h e qualquer coisa quando passava na ponte no metro em Gaia vi a mascote deles, o Berni

Compartilhar este post

Link para o post

Só estás a dar um bom exemplo ao Infinito.

O Benfica só saiu da Champions porque jogava um bom futebol, requintado. O Porto como batia muito bem na bola ( ver exemplos do jogo com Basileia) lá se foi safando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheraton na Boavista?

As 10h e qualquer coisa quando passava na ponte no metro em Gaia vi a mascote deles, o Berni

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep não está muito satisfeito com as traduções da mulherzinha ao lado dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o que o MST escreveu hoje n'A Bola só me apraz desejar-lhe uma estrondosa e absoluta derrota. Aos restantes que não pensam(?) como aquela ameba, boa sorte para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o que o MST escreveu hoje n'A Bola só me apraz desejar-lhe uma estrondosa e absoluta derrota. Aos restantes que não pensam(?) como aquela ameba, boa sorte para amanhã.

o que disse? não vi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto às charutadas que manda por jogo é capaz de criar uns stresses ao Bayern, porque as equipas que jogam como os alemães lidam sempre pior com charutos que com bom futebol...

Mas de resto o Bayern deve passear...

E eu que ainda pensei que percebias alguma coisa de futebol...

Temos um enorme obstáculo pela frente, antes do sorteio sempre disse que as piores equipas que nos podiam calhar eram o Bayern ou o Barça por causa dos estilos de jogo, e calhou nos, na minha opinião o adversário mais forte possivel, tanto com lesões como sem lesões.

Acredito que vai ser um bom jogo, espero um bom resultado na 1º mão, um empate a 0 já não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Até gostava de vê los mas não deve dar. Ou desse algum passeio qualquer de alguns minutos pelas redondezas do hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que ainda pensei que percebias alguma coisa de futebol...

Temos um enorme obstáculo pela frente, antes do sorteio sempre disse que as piores equipas que nos podiam calhar eram o Bayern ou o Barça por causa dos estilos de jogo, e calhou nos, na minha opinião o adversário mais forte possivel, tanto com lesões como sem lesões.

Acredito que vai ser um bom jogo, espero um bom resultado na 1º mão, um empate a 0 já não era mau.

se fosse o teu chaves já sabíamos que no final chovia um penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Neuer não jogasse tinha mais confiança. p*ta que o pariu :(

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o teu chaves já sabíamos que no final chovia um penalty

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

o meu porto está nos quartos da champions, e o teu chaves?

O "nosso" Porto...

Em relação ao Chaves que queres que te diga mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isto. Mas o Guardiola não é certo.

E vai ser. Não tem plantel para sequer rodar. Ja jornada passada só mesmo o Thiago e o Weiser é que foram as alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lixaram as férias e o pára-choques do carro, esta semana.

Perdoem-me mas o meu optimismo está pelas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

"Jackson apto", segundo o Porto Canal. Adoro os media portugueses que por não verem o Jackson nos 15 minutos que puderam assistir, já não pode ter treinado. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse ele, 13th?

o que disse? não vi compinchas.gif

Que a Académica facilitou a vida ao Benfica e que não merecia estar na 1ª Liga, colocando em causa o profissionalismo de todos no clube. Basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém liga ao que o MST fala sobre futebol? ainda são piores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...