Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

adoro este pessoal, o Porto ser eliminado pelo Bayern vai ser o maior evento para eles desde a morte do Eusébio.

mau gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

mau gosto...

não é por ai, eu sou Portista.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro este pessoal, o Porto ser eliminado pelo Bayern vai ser o maior evento para eles desde a morte do Eusébio.

não é por ai, eu sou Portista.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o problema é que há muita gente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje crl!! :heart: Acho que o Tello vai fazer falta, mas penso que provavelmente nem seria titular se tivesse ok.

É verdade. Há 15 anos estive do lado de fora no Porto - Bayern. Tinha 7 anos e foi, pelo menos que me lembre, a primeira vez que estive ao lado do velhinho estádio das Antas. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern está muito limitado, apesar de apresentar um bom 11 inicial mesmo com tantas ausências vão faltar opções. Os suplentes são construidos essencialmente por jogadores jovens.

Casemiro do lado do Porto e Xabi Alonso do lado do Bayern vão ser decisivos, porque ambas as equipas deverão jogar num 4-3-3. Com esta formação os extremos vão jogar como avançados interiores e os laterais vão ter que ser mais ofensivos, desta forma os médios defensivos assumem um papel decisivo para dar a cobertura nas alas para conter contra ataques. Quem dominar nas alas tem mais possibilidades de vencer.

Outra característica comum é a facto de ambas gostarem de ter a posse de bola, quem dominar neste capítulo tem mais probabilidade de vencer, porque não tem que modificar a sua forma habitual de jogar.

Flancos e posse de bola vão determinar quem vai vencer.

Resultados que considero mais prováveis, 0-0, 0-1 ou 1-1. Não acredito na vitória do Porto, mas espero estar enganado porque seria bom para o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tenho unhas e a minha equipa nem é para aqui chamada :lol:

Mas ver uma equipa do Guardiola...upa upa. Pena é este Bayern não me agradar assim tanto a vista como isso.

Está sol ou chuva no Porto ?

Está a puxar chuva, e tem chovido a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma informação muito importante. Se relvado não estiver em boas condições é provável que seja um jogo com poucos golos, isso diminui a probabilidade do Porto conseguir um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem chovido desde manhã, ainda que com alguns intervalos. E tem trovejado muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma informação muito importante. Se relvado não estiver em boas condições é provável que seja um jogo com poucos golos, isso diminui a probabilidade do Porto conseguir um bom resultado.

Sabes sequer a razão para ele ter perguntado aquilo? A hora do teu registo não serve de justificação, desculpa...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Com sol ou chuva o relvado do Dragão está sempre em boas condições. E já não deve chover mais até à hora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação.

Tem tudo para ser um bom espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação.

Tem tudo para ser um bom espetáculo.

Sempre vais ver o jogo ao estádio, panelei*ote?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes sequer a razão para ele ter perguntado aquilo? A hora do teu registo não serve de justificação, desculpa...

Tem calma Mesut Ozil, não sejas assim ;)

Dá uma abébia ao novo elemento deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma Mesut Ozil, não sejas assim ;)

Dá uma abébia ao novo elemento deste fórum.

é novo é...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...