Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Acredito que o Porto vai ganhar 1-0, mas estou a espera da previsão do Harvey para tirar conclusões.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Porto vai ganhar 1-0, mas estou a espera da previsão do Harvey para tirar conclusões.

Já deu, e ele apostou a casa no 0-2

Compartilhar este post

Link para o post

será que vamos tentar assumir o jogo ou o Lope vai surpreender e vamos em casa jogar em contra-ataque?

talvez não assuma.

infelizmente não vou :( :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou super-ansioso pelo jogo, mal posso esperar crl. Quarta-feira vai ser o crl para estudar, já sei que às 17h30m cago em tudo e arranco para o Estádio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yolo

estou confiante crl, 2-1. quaresma vai brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar 2-0 com alguma sorte a mistura, estou confiante, também estou para ver o apoio dos bávaros, a melhor claque que passou pelo Dragão foi talvez a do Eintrach Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post

outra hipótese é colocar o lahm a DD e o rode no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer

Boateng, Alonso, Dante/Badstuber

Rafinha, Lahm, Thiago, Bernat

Muller, Gotze

Lewa

Deve ser isto. Mas o Guardiola não é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto mais do que nunca tem oportunidade de passar com o Bayern, com tantas baixas.

Sim, até porque o Bayern não tem dos melhores plantéis do mundo e tem mais do que soluções para colmatar os lesionados. Não joga o Bastian, joga o Thiago, não joga o Ribery, joga o Gotze, não joga o Robben, joga o Muller, não joga o Alaba, joga o Bernat... Qualquer suplente do Bayern era titularissimo no Porto, por isso não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o gajo que me vai causar mais pesadelos nem são esses, é mesmo o Neuer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, até porque o Bayern não tem dos melhores plantéis do mundo e tem mais do que soluções para colmatar os lesionados. Não joga o Bastian, joga o Thiago, não joga o Ribery, joga o Gotze, não joga o Robben, joga o Muller, não joga o Alaba, joga o Bernat... Qualquer suplente do Bayern era titularissimo no Porto, por isso não é por aí.

Eu se fosse adepto do Porto preferia jogar contra esses, do que contra os lesionados que estão a faltar. Por isso é que disse aquilo, mas já sabia que alguns se iam sentir "rebaixados". E pelo menos o Robben e o Alaba são insubstituíveis.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a tua lógica o Porto só ganhava ao Bayern se não jogasse contra o Bayern.

Com muita pena minha não devo ver a primeira parte porque me arranjaram uma frequência às 19 numa quarta...

Mas por acaso estou com um feeling que fazemos uma gracinha na 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito.

É assim que se tem apresentado com estas limitações. Não acredito que o Pepe vá mudar isso no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem um bocadinho, principalmente em 2015 o Bayern já mostrou que não é invencível, nem mesmo em casa. O favoritismo está do lado deles mas nós não somos uns incapazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem um bocadinho, principalmente em 2015 o Bayern já mostrou que não é invencível, nem mesmo em casa. O favoritismo está do lado deles mas nós não somos uns incapazes.

Duvido que o Porto vá jogar para o contra ataque em Munique e ainda assim nunca na vida têm a qualidade que o Gladbach demonstrou para fazer o que fez ao Bayern, não esquecer também que o Neuer deu um golo de avanço...

Compartilhar este post

Link para o post

talvez não assuma.

infelizmente não vou :( :( :( :( :(

mas nao assume o que, no Dragao quem manda somos nós

3 no cu desses alemaes nojentos oupa

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto vá jogar para o contra ataque em Munique e ainda assim nunca na vida têm a qualidade que o Gladbach demonstrou para fazer o que fez ao Bayern, não esquecer também que o Neuer deu um golo de avanço...

Eu também não acredito que passemos a eliminatória mas está a haver um negativismo tal que não faz sentido. O futebol é pródigo em surpresas, é esperar que aconteça mais uma. Em 87 aconteceu, em 2000 ia acontecendo, não fosse um tal de Hugh Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acredito que passemos a eliminatória mas está a haver um negativismo tal que não faz sentido. O futebol é pródigo em surpresas, é esperar que aconteça mais uma. Em 87 aconteceu, em 2000 ia acontecendo, não fosse um tal de Hugh Dallas.

Apenas quis referir que o Lopetegui não vai mudar a sua maneira de jogar seja contra quem for, dá muito a entender isso.

Mas se ganha ou Bayern no seu jogo seja de qualquer maneira cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto seja goleado. Quantos mais, melhor. Já comprei pipocas hoje no pingo doce para o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Porto sem bola parecem-me muito frágeis em organização defensiva. Ainda assim acho que no dragão fica 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2000 é inacreditável a falta que da o segundo do Bayern :lol: Mas todo o jogo foi uma valente roubalheira

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ganhem isso crl

não curto o bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Porto sem bola parecem-me muito frágeis em organização defensiva. Ainda assim acho que no dragão fica 0-0.

O jogo sem bola é, possivelmente, o ponto mais forte do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...