Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Opá, eu no penalty também vejo claramente que o Neuer desvia a bola :lol: Mas se foi penalty, tanto melhor, devia era ter sido expulso.

Acaba por ser parecido com o penalty para o Barcelona em Alvalade em 2008, o Rui Patrício desvia a bola mas faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro rapaz (já não me lembro que disse) tem razão, o Neuer tocou na bola. Já ontem, no resumo, fiquei com essa ideia, fui ver de novo o lance e toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Muller: «FC Porto fez um bom trabalho a estacionar o autocarro»

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu no penalty também vejo claramente que o Neuer desvia a bola :lol: Mas se foi penalty, tanto melhor, devia era ter sido expulso.

Acaba por ser parecido com o penalty para o Barcelona em Alvalade em 2008, o Rui Patrício desvia a bola mas faz falta.

Ok desvia a bola

E agora? Não é penalty na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Muller: «FC Porto fez um bom trabalho a estacionar o autocarro»

:lol:

Ele tambem fez um bom trabalho ao estar estacionado fora de campo o jogo todo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok desvia a bola

Porque fez um tesoura ao Jackson...como o toque na bola não é evidente, a maneira como entrou é que pesou na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok desvia a bola

Nunca disse que não era penalty, mas ainda aí numas páginas atrás andaram a ridicularizar um rapaz só por ele dizer que o Neuer desvia a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que não era penalty, mas ainda aí numas páginas atrás andaram a ridicularizar um rapaz só por ele dizer que o Neuer desvia a bola

Ele disse que não era penalty e que não havia qualquer falta do Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não toca na bola. Se tocasse sim, não era penalti.

O Neuer não toca na bola

É o Jackson que toca a bola para o lado... Parece-me claro ver isso.

Põe o link só mais uma vez, pode ser que desta vez dê para ver.

Esta é a altura em que é notório e mais que notório que há contacto. E repara bem onde já vai a bola. Ah, e a bola apenas está ali porque é o Jackson quem a desvia.

Que rica visão de jogo, não o metas da zona frontal onde se vê claramente que o Neuer é papado e faz falta sem tocar na bola que não é preciso.

és

Hugo, não estou a dizer que nao é penalty, mas de facto estiveram a gozar com o rapaz por ele dizer que o Neuer toca na bola, sendo que é o que realmente acontece. É óbvio que faz penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gozou com ninguém. Há um momento qualquer do vídeo no lance que me dá a sensação que não toca.

Logo vejo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, não estou a dizer que nao é penalty, mas de facto estiveram a gozar com o rapaz por ele dizer que o Neuer toca na bola, sendo que é o que realmente acontece. É óbvio que faz penalty.

Ele não disse apenas isso.

Ele também disse que não era penalty e que não existia falta nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

... daí que eu tenha escolhido os quotes em que lhe dizem peremptoriamente que não toca na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é que o árbitro não expulsa o Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender como ainda acham que o Neuer é melhor que o Oblak...

Obrigado Neuer por me dares razão.

Vai ver a defesa que fez ontem e depois falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante não era o melhor ou um dos melhores centrais do mundo a sair a jogar ou lá o que era?

O Lahm é preciso no meio-campo.

Sim. Continua dos meus favoritos. Não tem vivido os melhores dos tempos tho e o Benatia provou-se outra louça. Tudo bem para mim. E ontem errou mais que a conta. Até o Xabi. Aquele defesa toda tremeu. Não é o melhor dos exemplos. O Dante trata muito bem a bola. Sai melhor que o companheiro do lado por exemplo. Mas lá está. O Benatia dá outra dimensão à saída. Tal como o Alaba qd joga desde central também, por exemplo... O tempo passa as opiniões também podem mudar...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo incrível, f*da-se que lindo, que lindo. O Óliver transporta tão bem a bola trata-a tão bem, o gajo a 6 com dois manos à frente epá :heart: O Quaresma com 31 anos continua a aprender, vem rasgar à defesa enfim está no pico da carreira.

Vou só dizer o que se passou antes do jogo com o amigo do Hans. Um amigo meu benfiquista, pagou bilhete os tais 80€ ou lá o que era, levou um cartaz para o Neuer e quando ele sobe ao relvado começa a chamar por ele e então vai o amigo, dizer-lhe: "Em vez de puxar pelos nossos, vens dar força a esses otários". Bom a partir daí foi uma troca de acusações até que decidiram puxar o túnel e não deixar ninguém interagir com os jogadores tornando todo aquele ambiente intragável entre adeptos e esse senhor.

Há pics/gifs disso? Ou podem dizer o min pls

Não me lembro a que minutos foi, para te ser sincero. Mas caso tenhas paciência de rever o jogo todo pode ser que até mostre alguma coisa, não sei. Mas duvido, visto que, mesmo nos sites desportivos, ainda não vi qualquer referência a isso. O mais certo é ter passado despercebido, acho que até mesmo o Reina não percebeu na altura.

Ninguém gozou com ninguém, aí para trás. Eu apenas relatei aquilo que me pareceu: Que o Neuer não toca na bola. E continuo a achar que não, mesmo depois de ver o lance bastantes vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver a defesa que fez ontem e depois falamos.

Claramente sorte, só é considerada uma defesa de classe mundial por estatuto e não por qualidade.

Também o remate foi cómico para dizer pouco... Até o Artur defendia aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro a que minutos foi, para te ser sincero. Mas caso tenhas paciência de rever o jogo todo pode ser que até mostre alguma coisa, não sei. Mas duvido, visto que, mesmo nos sites desportivos, ainda não vi qualquer referência a isso. O mais certo é ter passado despercebido, acho que até mesmo o Reina não percebeu na altura.

Vou ver se vejo alguma coisa, porque eu estava lá em baixo e não me apercebi de nada que tenha caído ou voado, até porque os Stewards costumam estar bué atentos a essas m*rda. E nessa zona estavam delegados da UEFA duvido muito que tenha passado despercebido aos mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...