Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Forza Juve, rumo á vitória na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que passasse o Atlético, PSG, Mónaco e o Porto claro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Atletico, Monaco e Bayern. Na outra eliminatória não consigo decidir, de um lado estão o Ibra e o Verratti, do outro o Messi e o Neymar. Epá, que seja um grande espectáculo e que ganhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados da Juventus para o jogo frente ao Monaco:

Guarda-redes: Buffon, Rubinho, Storari

Defesas: Chiellini, Ogbonna, Barzagli, De Ceglie, Bonucci, Lichtsteiner, Evra,

Médios: Pepe, Marchisio, Padoin, Pirlo, Vidal, Sturaro, Pereyra, Marrone

Avançados: Morata, Tevez, Coman, Llorente, Matri

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Miranda, Godin, Siqueira, Gabi, Mario Suarez, Koke, Turan, Griezmann, Mandzukic.

Subs: Moya, Jesus Gamez, Gimenez, Tiago, Saul, Raul Garcia, Torres.

Real Madrid: Casillas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo, Benzema.

Subs: Navas, Pepe, Khedira, Arbeloa, Jese, Isco, Illarramendi.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Juventus: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra, Vidal, Pirlo, Marchisio, Pereyra, Tevez, Morata.

Subs: Storari, Barzagli, Padoin, Sturaro, Pepe, Llorente, Matri.

Monaco: Subasic; Raggi, Carvalho, Abdennour, Kurzawa; Fabinho, Moutinho, Kondogbia, Carrasco, Dirar; Martial.

Subs: Stekelenburg, Elderson, Wallace, Matheus, Silva, Berbatov, Germain.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Real vai com tudo, até com o Pepe no banco :medinho: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

onde costumam ver estes jogos da Champions tipo real vs atl? onde eu costumo ver esta sempre uma porcaria e hoje queria ver com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Algum motivo especial para o Berbatov estar no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum motivo especial para o Berbatov estar no banco?

Tendo em conta que o jogo é contra a Juve, em Itália, provavelmente o Jardim quererá apostar na velocidade dos três da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

onde costumam ver estes jogos da Champions tipo real vs atl? onde eu costumo ver esta sempre uma porcaria e hoje queria ver com qualidade

http://www.rojadirecta.me/ eu vou ver aqui mas cheira-me que a maior parte das streams que tem boa qualidade vão ser bloqueadas.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

fds oh Jardim, a classe e inteligência do Berba trocada pelo um extremo para defender :(

Compartilhar este post

Link para o post

não é propriamente titular indiscutível

devia ser

fds oh Jardim, a classe e inteligência do Berba trocada pelo um extremo para defender :(

tenho ideia que o martial é pl, e é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser

tenho ideia que o martial é pl, e é bom.

estou a falar do Dirar, o Martial costuma jogar numa ala para fugir para o meio e o Bebrba como referência, e sim, ele é muita bom. Vai ser um jogador muito acima da média. O Dirar é aquele extremo mais útil por ajudar a fechar atrás. Tás a ver o Park do tempo do Ferguson no United?

anyway, hoje sou monegasco :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a falar do Dirar, o Martial costuma jogar numa ala para fugir para o meio e o Bebrba como referência, e sim, ele é muita bom. Vai ser um jogador muito acima da média. O Dirar é aquele extremo mais útil por ajudar a fechar atrás. Tás a ver o Park do tempo do Ferguson no United?

anyway, hoje sou monegasco :torcida:

;)

estás muito conhecedor de uma equipa do aborrecido campeonato francês, aposto que nem perdes um jogo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

;)

estás muito conhecedor de uma equipa do aborrecido campeonato francês, aposto que nem perdes um jogo 8)

:mrgreen:

por acaso ando a ver bastantes jogos da liga francesa, dão quase sempre a uma hora que não dá equipas que siga e aproveito para ver os jogos do quarteto da frente. Para não falar que esta equipa do Mónaco tem jogadores que gosto muito e mesmo o Jardim é um treinador que aparecio bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...