Mary Publicado 13 Abril 2015 Forza Juve, rumo á vitória na Champions! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Abril 2015 Atlético; Juventus; Barcelona; Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Abril 2015 Que seja o que Ronaldo quiser! Real - Juve - Barça - Bayern Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2015 gostava que passasse o Atlético, PSG, Mónaco e o Porto claro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2015 Carrega Atletico, Monaco e Bayern. Na outra eliminatória não consigo decidir, de um lado estão o Ibra e o Verratti, do outro o Messi e o Neymar. Epá, que seja um grande espectáculo e que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Abril 2015 Convocados da Juventus para o jogo frente ao Monaco: Guarda-redes: Buffon, Rubinho, Storari Defesas: Chiellini, Ogbonna, Barzagli, De Ceglie, Bonucci, Lichtsteiner, Evra, Médios: Pepe, Marchisio, Padoin, Pirlo, Vidal, Sturaro, Pereyra, Marrone Avançados: Morata, Tevez, Coman, Llorente, Matri Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Abril 2015 Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Miranda, Godin, Siqueira, Gabi, Mario Suarez, Koke, Turan, Griezmann, Mandzukic. Subs: Moya, Jesus Gamez, Gimenez, Tiago, Saul, Raul Garcia, Torres. Real Madrid: Casillas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo, Benzema. Subs: Navas, Pepe, Khedira, Arbeloa, Jese, Isco, Illarramendi. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Juventus: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra, Vidal, Pirlo, Marchisio, Pereyra, Tevez, Morata. Subs: Storari, Barzagli, Padoin, Sturaro, Pepe, Llorente, Matri. Monaco: Subasic; Raggi, Carvalho, Abdennour, Kurzawa; Fabinho, Moutinho, Kondogbia, Carrasco, Dirar; Martial. Subs: Stekelenburg, Elderson, Wallace, Matheus, Silva, Berbatov, Germain. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2015 f*da-se o Real vai com tudo, até com o Pepe no banco :medinho: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Abril 2015 onde costumam ver estes jogos da Champions tipo real vs atl? onde eu costumo ver esta sempre uma porcaria e hoje queria ver com qualidade Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2015 Algum motivo especial para o Berbatov estar no banco? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Abril 2015 Algum motivo especial para o Berbatov estar no banco? Tendo em conta que o jogo é contra a Juve, em Itália, provavelmente o Jardim quererá apostar na velocidade dos três da frente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2015 Algum motivo especial para o Berbatov estar no banco? não é propriamente titular indiscutível Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2015 (editado) Arda resolve. Editado 14 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Abril 2015 (editado) onde costumam ver estes jogos da Champions tipo real vs atl? onde eu costumo ver esta sempre uma porcaria e hoje queria ver com qualidade http://www.rojadirecta.me/ eu vou ver aqui mas cheira-me que a maior parte das streams que tem boa qualidade vão ser bloqueadas. Editado 14 Abril 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 fds oh Jardim, a classe e inteligência do Berba trocada pelo um extremo para defender :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2015 não é propriamente titular indiscutível devia ser fds oh Jardim, a classe e inteligência do Berba trocada pelo um extremo para defender :( tenho ideia que o martial é pl, e é bom. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Abril 2015 Depois coloquem stream para o Atletico pf. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2015 http://www.ustream.tv/channel/cham04 stream para o ateltico- real jokas e Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 devia ser tenho ideia que o martial é pl, e é bom. estou a falar do Dirar, o Martial costuma jogar numa ala para fugir para o meio e o Bebrba como referência, e sim, ele é muita bom. Vai ser um jogador muito acima da média. O Dirar é aquele extremo mais útil por ajudar a fechar atrás. Tás a ver o Park do tempo do Ferguson no United? anyway, hoje sou monegasco :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2015 estou a falar do Dirar, o Martial costuma jogar numa ala para fugir para o meio e o Bebrba como referência, e sim, ele é muita bom. Vai ser um jogador muito acima da média. O Dirar é aquele extremo mais útil por ajudar a fechar atrás. Tás a ver o Park do tempo do Ferguson no United? anyway, hoje sou monegasco :torcida: ;) estás muito conhecedor de uma equipa do aborrecido campeonato francês, aposto que nem perdes um jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 ;) estás muito conhecedor de uma equipa do aborrecido campeonato francês, aposto que nem perdes um jogo 8) :mrgreen: por acaso ando a ver bastantes jogos da liga francesa, dão quase sempre a uma hora que não dá equipas que siga e aproveito para ver os jogos do quarteto da frente. Para não falar que esta equipa do Mónaco tem jogadores que gosto muito e mesmo o Jardim é um treinador que aparecio bastante. Compartilhar este post Link para o post