Roland Publicado 14 Abril 2015 Atl-Real http://www.gofeed2all.eu/watch/337933/3/watch-atletico-madrid-vs-real-madrid.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2015 O Monaco há bocado quase que marcava. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Abril 2015 pensam que estão na liga? Só rodinhas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Abril 2015 Mal começou e já estou farto deste jogo das equipas de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 o Carrasco se fica um jogador mais cerebral jasus. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2015 Este meio campo do Tletico sem o Tiago nao funciona Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Abril 2015 Que banho de bola que o Monaco está a dar. Os 3 do meio-campo da Juve não acertam um passe. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2015 Já estou mesmo a ver o Ronaldo a marcar e a fazer o calma na cara dos adeptos do Atlético :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Abril 2015 Já estou mesmo a ver o Ronaldo a marcar e a fazer o calma na cara dos adeptos do Atlético :mrgreen: Amanhã já é quarta Marco. Já vais poder tirar o avatar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2015 Boa Bale, quase que conseguiste ganhar o lance. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 tá muito previsível o jogo da Juve e estão a falhar muitos passes. Mas o Mónaco já subia as linhas uns metrinhos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2015 Ai Tevez :lol: quase que falhanço Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2015 Bora Atlético! É hoje, para nos vingarmos da final. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Abril 2015 Nao ha uma stream de jeito po Real? Essas ai atras tao todas aos breakes Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Abril 2015 http://www.vipleague.me/football/297444/1/atletico-madrid-vs-real-madrid-live-stream-online.html Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2015 livres do ronaldo lol Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Abril 2015 (editado) Uish era um golaço :carinhoso: Editado 14 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 14 Abril 2015 Deus Oblak. :heart: É o que os está a safar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 Ninguém se mexe no ataque. nabos do crl Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Abril 2015 Esta Juve com o Pirlo à frente da defesa e com o Marchisio à frente da defesa é a noite para o dia. Que sacrilégio ver estes contra-ataques do Monaco ali pela A1 do corredor central. Compartilhar este post Link para o post