Kimi Raikkonen Publicado 14 Abril 2015 Isco em campo, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2015 O Benzema esteve muito mau hoje. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Abril 2015 Isco la para dentro, agora é que o real ganha, vamos embora Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 Fixe, entrou o Raul García. Aumentam as probabilidades de haver sopa daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2015 O Ramos está muito bem a meter a bola nos avançados... do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Abril 2015 Tira o Mandzuk fds que isto ainda vai dar m*rda. Deixa, é por isso que estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 14 Abril 2015 Não percebo porque é que o Tiago não joga no lugar do Mario Suárez. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Abril 2015 Eu marcava penalty, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 O Ramos tem que ceder passagem? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2015 Que vergonha. Que escândalo de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Abril 2015 Agora é o Casillas a espalhar magia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 o Pedro Henriques é fanático pelo Madrid Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Abril 2015 Este PH só diz mesmo merdum, jizzas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2015 Ando a fazer zapping entre os dois jogos, parece-me que o Atlético-Real está com a agressividade do costume. Já na Juventus, aos 85 minutos o Tevez faz um remate da treta, mas o promenor antes do remate é qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 14 Abril 2015 (editado) O menino entrou, o Real tremeu logo. Editado 14 Abril 2015 por Citizen 14 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2015 ui aquilo parecia penalty Compartilhar este post Link para o post