Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Nossa senhora, que gazela o Varane. Impressionante, é um portento físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou foi feito um milagre ou então tenho de ir dormir mas o DL está disponível para amanhã...Não sei o que lhe fizeram na Rússia mas vamos ver como ele está.

Portanto não jogam Verratti, Zlatan, Aurier e Motta, três suspensos e um lesionado, nem está mau, só estou todo borrado por ver o VdW a ter de levar com o Neymar o jogo todo, se ainda fosse o Aurier a fisicalidade dele ia controlar o Neymar e dar descanso naquele lado direito ao defesa central, agora é esperar pelo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste mal Lev Yashin.

Não escrevi assim tão mal :mrgreen:

O Bartolo é o infinito dos GR. :lol:

E esta é a parte em que explico, nunca enfrentou um gr que nada lhe parece afetar, aquela frieza é simplesmente fora deste mundo e permite-lhe entrar rapidamente no jogo como ninguém, aquela defesa à trivela do James foi um exemplo disso, qualquer gr no meio daquela salgalhada toda tinha andado às aranhas para sequer mexer um centímetro do corpo, mas a concentração dele foi tanta durante o jogo todo que nem precisou de ver a bola a partir, bastou vê-la a meio metro de distância para se deslocar e se estirar com eficiência numa fração de segundo a uma bola daquelas...

Não há nada como ele no que toca à disposição apresentada dentro da baliza, nem o Neuer, agora tem de mostrar mais isto porque naquele jogo do Bernabéu, o golo em que o Godin lhe fez uma placagem tirou-o completamente do jogo ao ponto de bolas fáceis ressaltarem dois metro para a frente... Agora quando não acontecem m*rdas inexplicáveis como essa e ele entra com basicamente gelo naquela cabeça é este o resultado...Que exibição do crl. Continuo a achar que os 16 milhões vão sair muito baratos ao Atlético.

Pena que ele tenha se aleijado no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo do Real, e podia ter resolvido a eliminatória na 1ª parte. O Oblak esteve formidável.

Na 2ª parte jogo quentinho, como é de costume e pouco futebol. É um resultado perigoso para o Real, porque o Atletico nas transições e bolas paradas é complicado. Vamos ver...

Tenho de ir ver o resumo do Mónaco, que parece ter jogado bem mas foi infeliz. Pelo que vocês dizem Carrasco e Bernardo tiveram em destaque, faltou um golito. Promete imenso a segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa em que o Simeone tem mérito é em ter pegado numa dúzia de milionários e os ter tornado nuns carniceiros que, em cada bola, jogam a sua vida; a verdade é que, de futebol, esta equipa do Atletico é muito curtinha, é quase tudo feito no grito e à espera duma bola parada ou dum rasgo de algum dos da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa em que o Simeone tem mérito é em ter pegado numa dúzia de milionários e os ter tornado nuns carniceiros que, em cada bola, jogam a sua vida; a verdade é que, de futebol, esta equipa do Atletico é muito curtinha, é quase tudo feito no grito e à espera duma bola parada ou dum rasgo de algum dos da frente.

Não acho nada.

E ainda para mais vendo a qualidade individual que têm, e aquela que costumam enfrentar.

Não obstante, estavam melhor na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo Jaime Pacheco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm momentos em que mostram ali coisas muito, muito interessantes. O problema é que depois voltam logo ao registo do costume.

Acredito que, se não fosse esta forma de jogar e esta mentalidade com que encaram cada jogo que o Simeone introduziu na equipa, provavelmente nunca teriam ganho o que já ganharam. Mas é uma equipa que roça ali mesmo o limite do "ganhar a qualquer custo". E nisso ainda sou romântico, confesso, e custa-me um pouco vê-los jogar assim. Aliás, acho que, mesmo que fosse o Sporting, me custaria na mesma. Não sei se ficaria assim tão contente como isso por ver a minha equipa ganhar algo depois de um jogo em que passaram a vida a pedir cartões para o adversário a cada falta, em que entraram a todos os lances como se a vida deles dependesse disso (e sem medo de levar uma rótula adversária pela frente), em que passaram o jogo a provocar os adversários e em que, basicamente, criaram todo um ambiente de guerrilha à volta do jogo, que de futebol não tem nada.

Não digo que o Atlético entre sempre nessa "zona", mas tenho muito claro para mim que ainda não cheguei ao ponto de achar que vale tudo para ganhar. Até antes de ser um jogo, é desporto. Mas isto sou eu, que sei que sou uma excepção à regra.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve ganhou com o penalty do costume. Há coisas que nunca mudam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada.

E ainda para mais vendo a qualidade individual que têm, e aquela que costumam enfrentar.

Não obstante, estavam melhor na época passada.

Eles têm momentos em que mostram ali coisas muito, muito interessantes. O problema é que depois voltam logo ao registo do costume.

Acredito que, se não fosse esta forma de jogar e esta mentalidade com que encaram cada jogo que o Simeone introduziu na equipa, provavelmente nunca teriam ganho o que já ganharam. Mas é uma equipa que roça ali mesmo o limite do "ganhar a qualquer custo". E nisso ainda sou romântico, confesso, e custa-me um pouco vê-los jogar assim. Aliás, acho que, mesmo que fosse o Sporting, me custaria na mesma. Não sei se ficaria assim tão contente como isso por ver a minha equipa ganhar algo depois de um jogo em que passaram a vida a pedir cartões para o adversário a cada falta, em que entraram a todos os lances como se a vida deles dependesse disso (e sem medo de levar uma rótula adversária pela frente), em que passaram o jogo a provocar os adversários e em que, basicamente, criaram todo um ambiente de guerrilha à volta do jogo, que de futebol não tem nada.

Não digo que o Atlético entre sempre nessa "zona", mas tenho muito claro para mim que ainda não cheguei ao ponto de achar que vale tudo para ganhar. Até antes de ser um jogo, é desporto. Mas isto sou eu, que sei que sou uma excepção à regra.

Longe de mim retirar mérito a quem o tem, e também não vejo assim tantos jogos quanto isso, mas que não gosto do estilo lá isso não.

O que me parece é que o Simeone é treinador para "isto", mas não para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente uma equipa à imagem dele. Agora ao nível das bolas paradas se não são os melhores do mundo estão lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

usa o bug dos cantos do FM o Simeone. Cheater.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os jogos, mas também já percebi que não perdi grande coisa: nos derbys de Madrid, raramente se joga alguma coisa de jeito - é para meter dinheiro na expulsão do carroceiro-mor e pouco mais...Bem, e daí não sei, porque o Ramos tem uma espécie de free pass para poder distribuir fruta à vontade - e um jogo entre a Juve e o Mónaco dificilmente podia proporcionar um grande espectáculo. A ver se ainda vejo os jogos na diagonal, mas os jogos de amanhã vão ser bem melhores, parece-me.

Ah, e o Oblak é incrível. Aquelas três defesas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e o Oblak mete o Neuer no bolso

O Neuer parece um gr, o Oblak parece um boneco insuflável daqueles que enchem e se abanam todos...

Ah e revi novamente o que escrevi e por acaso não li nada de transcendente, apenas que o estilo do Oblak é único...Meter no bolso já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os jogos, mas também já percebi que não perdi grande coisa: nos derbys de Madrid, raramente se joga alguma coisa de jeito - é para meter dinheiro na expulsão do carroceiro-mor e pouco mais...Bem, e daí não sei, porque o Ramos tem uma espécie de free pass para poder distribuir fruta à vontade - e um jogo entre a Juve e o Mónaco dificilmente podia proporcionar um grande espectáculo. A ver se ainda vejo os jogos na diagonal, mas os jogos de amanhã vão ser bem melhores, parece-me.

Ah, e o Oblak é incrível. Aquelas três defesas :estrelas:

Por acaso até perdeste uma boa 1ª parte do Real Madrid. Das poucas vezes que conseguiu perceber como contornar o meio-campo dos colchoneros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até perdeste uma boa 1ª parte do Real Madrid. Das poucas vezes que conseguiu perceber como contornar o meio-campo dos colchoneros.

Vou dar uma olhadela então.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri2_87696_immagine_ts673_400.jpg

_____

O chileno Arturo Vidal reconheceu que não era o escolhido para marcar a grande penalidade frente ao Monaco, mas que pediu ao argentino Carlos Tevez para apontar o castigo máximo.

«Senti que estava confiante, pelo que pedi a Tevez a bola e marquei. Nós não temos uma primeira escolha para marcar o penalty. É quem sente que deve marcar», afirmou Vidal, em declarações à Sky Itália.

______

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, admitiu que Andre Pirlo foi preponderante na vitória frente ao Mónaco (1-0), mesmo tendo em conta que não jogava há mais de um mês e meio.

«O resultado é bom, visto que não sofremos golos em casa e temos uma pequena vantagem. Sei que vai ser diferente no Mónaco e eles provaram que são uma equipa organizada e evoluída tecnicamente», afirmou Allegri, em declarações à imprensa Italiana.

O médio Andre Pirlo regressou após prolongada ausência por lesão.

«Pirlo fez 70 minutos bons, algo que é excelente, isto porque ele esteve sem jogar durante 50 dias. Os lances de bola parada podem ser decisivos e precisava da sua excelente qualidade no passe para encontrar os espaços. Aliás, o seu passe foi decisivo para o penalty.»

Compartilhar este post

Link para o post

Carvajal já acusa a pressão de ter de concorrer por um lugar na equipa com o Danilo. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o Bartolo relativamente ao Oblak. Os 16 milhões vão sair bem baratos, e mesmo já no Rio Ave mas principalmente no Benfica referia que a chave para a reviravolta que o Benfica deu a partir de Dezembro coincidiu com a entrada dele, e para um jogador ser uma das principais razões para uma volta de 180º, é porque tem muitissima qualidade. Faz toda a diferença ter uma muralha na baliza mesmo que defensivamente sejas mais frágil individualmente ou coletivamente. Não tenho dúvidas que será um dos grandes GRs da sua geração.

Mas ainda está um pouco longe do Neuer, principalmente porque não é tão completo. Nem é mau com os pés, mas o Neuer é muito melhor, e ainda tem algumas decisões que não são as melhores, principalmente quando tem que sair da sua pequena área. Mas dentro da baliza, em termos de shot-stopping, posicionamento e um-para-um também não acho que a diferença seja assim tão grande.

ontem fez uma (quase) mão-cheia de grandes defesas, mas ainda há umas 2 semanas, não me lembro em que jogo, fez uma defesa ainda mais impressionante. Acho que foi contra o Real Sociedad.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje deve ser assim:

Sirigu-VdW( :medinho: )-Marquinhos-TS-Maxwell-Matuidi-Cabaye-Rabiot-Lavezzi-Cavani-Pastore...

Caso o milagre do DL seja verdade, é mandar o Marquinhos para o lado direito e DL no centro, o Lucas ainda está em baixo de forma, mas deve entrar para testar o relvado.

Epá é para ganhar, seja contra quem for e ainda por cima no nosso bairro, é para fazer o mesmo que lhes fizemos no inicio da época, talvez sem sofrer golos logo a seguir que essa parte deixou-me fdd com tudo...de resto é fazer o mesmo que eles não são melhores do que nós. Em nada...

Espero ver o Cavani correr pelo menos 12km neste jogo porque tal como no primeiro a capacidade física dele ajudou e muito a recuperar a bola em zonas mais adiantadas.

Vai se notar a falta do Verratti mas confio plenamente no Cabaye para executar as funções dele tal como no Rabiot para fazer de Motta.

É ganhar para irmos a Camp Nou com a artilharia toda demolir aquilo tudo.

Sem pressão, sem medo, sem problemas :D

ICI C´EST PARIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, amigo. Hoje é nóis, veyo. 8)

Que ganhe a melhor equipa e que seja um jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o Bartolo relativamente ao Oblak. Os 16 milhões vão sair bem baratos, e mesmo já no Rio Ave mas principalmente no Benfica referia que a chave para a reviravolta que o Benfica deu a partir de Dezembro coincidiu com a entrada dele, e para um jogador ser uma das principais razões para uma volta de 180º, é porque tem muitissima qualidade. Faz toda a diferença ter uma muralha na baliza mesmo que defensivamente sejas mais frágil individualmente ou coletivamente. Não tenho dúvidas que será um dos grandes GRs da sua geração.

Mas ainda está um pouco longe do Neuer, principalmente porque não é tão completo. Nem é mau com os pés, mas o Neuer é muito melhor, e ainda tem algumas decisões que não são as melhores, principalmente quando tem que sair da sua pequena área. Mas dentro da baliza, em termos de shot-stopping, posicionamento e um-para-um também não acho que a diferença seja assim tão grande.

ontem fez uma (quase) mão-cheia de grandes defesas, mas ainda há umas 2 semanas, não me lembro em que jogo, fez uma defesa ainda mais impressionante. Acho que foi contra o Real Sociedad.

Com jeitinho vai ser top 5 mundial...Não esquecer que só tem 22 anos.

Bartolo, amigo. Hoje é nóis, veyo. 8)

Que ganhe a melhor equipa e que seja um jogão.

6qt3d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos juntos, Bartolo!

Não havendo Verratti nem Ibrah, cabe ao Pastore soltar o génio hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...