BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Então o Sirigu agora já não serve? Mas tu viste a época que ele tem tido? Ou melhor esse post foi para quê já agora? Pelo facto de andar a defender o homem incessantemente para depois me espetar esta facada? A paciência tem limites... Deixa-me te fazer um resumo do que tem sido a época dele em especial na Champions: Boy you put on some weight Sirigu... E o Cavani que tal jogou? Não se sentiu a falta do Ibra? Muito desapoiado no último terço, tentou servir a maior parte das vezes em vez de arriscar...Dá para ver que está um pouco em baixo mas à excepção do Blaise mais ninguém se esforçou para ajudar. Já para não falar do esquema tático que é a anedota de sempre. Klopp para cá já, o Blanc que ganhe tudo e se ponha andar. Vai uma vodka Bartolo ? Ainda não acabou... E esqueces-te que vamos ganhar tudo em França ao contrário do teu menino ou do teu Deus... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2015 Mas tu viste a época que ele tem tido? Ou melhor esse post foi para quê já agora? Pelo facto de andar a defender o homem incessantemente para depois me espetar esta facada? A paciência tem limites... Deixa-me te fazer um resumo do que tem sido a época dele em especial na Champions: Boy you put on some weight Sirigu... Se ele é assim tão bom como tu apregoavas (que não é), devias ter confiança que ele ia voltar à boa forma e não querer despachá-lo, não? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Se ele é assim tão bom como tu apregoavas (que não é), devias ter confiança que ele ia voltar à boa forma e não querer despachá-lo, não? Top 10 mundial... E achas que se vai despachá-lo? :lol: Está na altura de nós também termos 2 gr de classe mundial nas nossas fileiras. 3 que o Douchez é máquina... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2015 Ainda não acabou... E esqueces-te que vamos ganhar tudo em França ao contrário do teu menino ou do teu Deus... Com esse plantel mal fosse. Mesmo assim o Blanc já conseguiu a proeza de perder pontos em 14 jogos no campeonato, não está ao alcance de todos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Com esse plantel mal fosse. Mesmo assim o Blanc já conseguiu a proeza de perder pontos em 14 jogos no campeonato, não está ao alcance de todos. Mas ser campeão está bem ao nosso alcance... Quadruplete a chegar :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2015 Mas ser campeão está bem ao nosso alcance... Quadruplete a chegar :D Do Lyon também. E em condições normais....não estaria. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Do Lyon também. E em condições normais....não estaria. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2015 O PSG tem obrigação de limpar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2015 :roll: É alguma mentira ? :lol: Porra, tu principalmente que és adepto tens que reconhecer que em condições normais o PSG deveria ter no mínimo mais uns 10 pontos...equivale a 5 empates. Tendo em conta que já tiveram 11 nem estou a elevar muito a fasquia. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 É alguma mentira ? :lol: Porra, tu principalmente que és adepto tens que reconhecer que em condições normais o PSG deveria ter no mínimo mais uns 10 pontos...equivale a 5 empates. Tendo em conta que já tiveram 11 nem estou a elevar muito a fasquia. Um misto de incompetência, com uns empurrões dos árbitros ao Lyon... E um preguiça incompreensível por parte da equipa. A desculpa de ser ano de mundial comigo não cola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2015 Um misto de incompetência, com uns empurrões dos árbitros ao Lyon... E um preguiça incompreensível por parte da equipa. A desculpa de ser ano de mundial comigo não cola. Que seja isso ao Lyon. Eu tou a falar é do PSG que já perdeu pontos em 14 jogos...é quase metade do campeonato, o que com o plantel que vocês têm é completamente surreal Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Que seja isso ao Lyon. Eu tou a falar é do PSG que já perdeu pontos em 14 jogos...é quase metade do campeonato, o que com o plantel que vocês têm é completamente surreal Desmoti...epá desisto de tentar explicar, que levo já nas orelhas de escrever paredes de texto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2015 O David Luiz há quantos anos anda a recuperar dessa lesão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 16 Abril 2015 Incrivelmente magoado pelo resultado, três erros deram 3 golos deles enquanto que temos um fio de luz distante que pode ser o fundo do túnel...Falhámos demasiado e isso não pode acontecer quando do outro lado está o melhor tridente atacante do mundo. Quem anda à chuva molha-se e eles certificaram-se que iriamos ficar encharcados. No meio de mediocridade o único que se recusava a perder era o Blaise e agradeço-lhe por ter feito de tudo para que o resultado fosse outro, pena que só o Javi o tenha tentado acompanhar... É muito bonito gozar com o DL, mas o que é que esperavam dele? Uma exibição de luxo considerando que nem treinou desde o jogo em Marselha? Já muito fez ele e considerando que jogou com uma rotura parcial, não posso estar mais orgulhoso do esforço dele considerando as circunstâncias e além disso se tudo corresse bem ele nem era preciso...Agora voltou a (censurado) da maldição dos centrais, caso não jogue o Papus no fim de semana é bom que jogue o Kimpembe e não um trinco ou o crl lá. Outro dos culpados disto é o Aurier, mas porque crl ele foi para o snapchat dizer m*rda? Pqp, espero que tenha aprendido a lição e bem. Também dizer que coitado do Cabaye, volta e tem de levar logo com o Barcelona, mais uma queimadela para o lombo, quero é ver se o Rabiot se queimou com a m*rda que fez no primeiro golo, que anjinho do crl... Outra m*rda grave, como é suposto ganhar um jogo destes se o nosso gr comete dois erros crassos nos dois primeiros golos e em vez de dar segurança depois disso treme ainda mais a equipa? Esta época foi desastrosa para ele e relembrar que foi com o Douchez que chegámos as finais internas que disputámos nestes últimos anos... Eu quero outro gr, e sei bem qual quero, está mais que visto que a não ser que seja eu que mande a farpa eles nunca na vida lembram-se do Trapp, mas ainda assim é impossível visto que estamos a tentar contratar um gajo de 100 milhões para o ano e até vamos nos livrar dos podres da equipa para arranjar dinheiro e espaço para ele. Eu quero o Petr Cech. Agora vamos lá espetar 0-3 a estes gajos e passar esta m*rda, E pouco barulho que antes disso temos de ir à Cotê ganhar para não lixarmos o campeonato. FIERS DE NOS COULOUERS! ri me na parte vamos lá espetar 0 - 3 :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 O PSG tem 0 chances de passar isto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 O David Luiz há quantos anos anda a recuperar dessa lesão? :lol: Tipo ele rasgou contra o Marselha... 1 mês de fora que ia ficar e volta em semana e meia ainda que condicionado? Fds só espero que tenham pagado bem ao fisioterapeuta do Zenit... ri me na parte vamos lá espetar 0 - 3 :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: O PSG tem 0 chances de passar isto. Eu não quero saber de salvaguardar a dignidade ou honrar o clube ou deixar uma boa última imagem antes de sair pela porta pequena. Eu quero é ganhar e passar, 90 minutos chegam para marcar 3 golos, sejam eles da maneira que forem. Até ao fim vou acreditar e nunca vou duvidar desta equipa, são guerreiros e sempre foram, mas as vitórias e os títulos é o que contam no final. Engraçado ver muita gente a rir-se, mas no tópico do Porto, era tantas as pessoas a pedir para suarem pela camisola e darem tudo...pois. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 Oh Bartolo eu disse por mais do que uma vez no tópico que queriam que passassem, mas pah, é impossível a meu ver ir dar 3-0 ou 4-1 fora ao Barcelona. Até podem ganhar o jogo mas passar... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Abril 2015 Mãe do David Luiz já reagiu no instagram. Eu também tenho filho e sempre terei! Cabeça erguida e bola pra frente! Deus sabe de todas as coisas! Jesus luta até hoje por nós e ainda tem humano que o juga! Quem somos nós para julgar você! Te amo eternamente nos bons jogos e muito mais nos que não deram certos! 👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Oh Bartolo eu disse por mais do que uma vez no tópico que queriam que passassem, mas pah, é impossível a meu ver ir dar 3-0 ou 4-1 fora ao Barcelona. Até podem ganhar o jogo mas passar... Resta acreditar...isso podem esperar sempre de mim. Pode parecer maluco, mas é isso que estou a exigir à equipa, que emendem a m*rda que fizeram, consequentemente que passem...seja de que maneira for. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Abril 2015 Mãe do David Luiz já reagiu no instagram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 (editado) O Rabiot é o culpado do primeiro golo. E a cueca do terceiro golo até dá pena do David Luiz. Editado 16 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Abril 2015 Eles este ano ganham isto só à pala desse ataque. p*ta de overkill de qualidade, acho muito difícil que alguém os pare. Compartilhar este post Link para o post