Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Ramos :lol:

Isso é de quem não viu o jogo :mrgreen:

O Ramos ontem bem se esforçou para enterrar e oferecer um golo ao Atlético, mas os avançados estavam de pontaria desafinada. Cheguei a perder a conta às bolas que ele ofereceu ao adversário com passes ridículos, ainda dentro do meio campo do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos ontem bem se esforçou para enterrar e oferecer um golo ao Atlético, mas os avançados estavam de pontaria desafinada. Cheguei a perder a conta às bolas que ele ofereceu ao adversário com passes ridículos, ainda dentro do meio campo do Real.

Mesmo. Isto é o típico vídeo de youtube de empresário manhoso a tentar vender a sua nova superestrela, neste vídeo parece o Beckenbauer, fazíamos outro vídeo com os enterranços dele ontem e parecia o Edcarlos.

Compartilhar este post

Link para o post

andaram a levar o David Luiz ao bruxo e a ser infiltrado para levar este rape do Orelhas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez nestas situações de 1x1 embalado é fortissimo. É um gajo curioso,porque é meio descoordenado a correr e parece que se escangalha todo. Mas depois pimba lá para dentro. E essas 2 cuecas.. feinho :mrgreen:

Está arrumado para o Barça, só uma noite louca do Ibra é que virava isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, fez coisas que defeas normais fazem. Cortes....

E os cortes não são uma das coisas que fazem um defesa ter uma boa exibição? E por acaso não é qualquer um que sobe no terreno e faz cortes do género, acabando por entregar a bola redondinha mas tudo bem.

Pá, eu muito sinceramente só me lembro daquele passe em que ele mete a bola no Gabi e dá a oportunidade flagrante do Atlético. De resto, que passes é que ele errou assim de forma escandalosa? Se calhar está-me a falhar algo, admito que na segunda parte não prestei tanta atenção dado o festival que estava a ser. Mas por acaso até foi um dos jogadores do Real com mais passes completos, juntamente com o Kroos, Modric e James. Fez quase o dobro dos passes do Varane, por exemplo (54-32). E também esteve relativamente bem nos duelos/jogo aéreo.

Quanto aos supostos penalties: o lance com o Mandzukic não me parece intencional, muito menos vermelho. Ele tem entradas completamente despropositadas, mas não achei que aquela fosse uma delas. E o lance com o Torres, também não achei obstrução. O Torres mete a bola pelo lado e o Ramos acaba por se virar para o mesmo sítio.

Eu não digo que ele tenha feito uma exibição perfeita, mas eu achei que fez um bom jogo. Mas pelos vistos sou o único por aqui. Tenho de deixar de ser chato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve pelo menos mais 2/3 iguais a esse. E o Varane pode ter feito menos passes, mas eu achei que a diferença entre ambos foi bem grande. O Varane foi um dos melhores do lado do Real, e foram raros os erros que cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E os cortes não são uma das coisas que fazem um defesa ter uma boa exibição? E por acaso não é qualquer um que sobe no terreno e faz cortes do género, acabando por entregar a bola redondinha mas tudo bem.

Sim são, mas para ter esse tipo de cortes, não implica levar com um defesa que oferece bolas rendondinhas ao Griezmann, Gabi ou Mandzu, para além que ele é sempre uma constante no que toca a estar presente nos lances duros e polémicos do jogo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava meio ensonado quando estava a dar o Atlético x Real, mas lembro-me de um momento em que o Varane tem uma entrada mais impetuosa sobre um jogador do Atlético e é o Sérgio Ramos quem vai lá afastá-lo da confusão... Na altura fiquei um pouco parvo ao ver aquilo, confesso.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos esteve mal foi em 2 ou 3 passes de m*rda onde colocou a bola nos avançados do atletico, desconcentrações incríveis. De resto, fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve pelo menos mais 2/3 iguais a esse. E o Varane pode ter feito menos passes, mas eu achei que a diferença entre ambos foi bem grande. O Varane foi um dos melhores do lado do Real, e foram raros os erros que cometeu.

Não me recordo mesmo, ou então não vi. E concordo que o Varane esteve melhor, até é capaz de ter feito a melhor exibição esta época. Só não acho que o Ramos tenha estado mal.

O Mr. White é o Pedro Henriques.

wat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivelmente magoado pelo resultado, três erros deram 3 golos deles enquanto que temos um fio de luz distante que pode ser o fundo do túnel...Falhámos demasiado e isso não pode acontecer quando do outro lado está o melhor tridente atacante do mundo. Quem anda à chuva molha-se e eles certificaram-se que iriamos ficar encharcados.

No meio de mediocridade o único que se recusava a perder era o Blaise e agradeço-lhe por ter feito de tudo para que o resultado fosse outro, pena que só o Javi o tenha tentado acompanhar...

É muito bonito gozar com o DL, mas o que é que esperavam dele? Uma exibição de luxo considerando que nem treinou desde o jogo em Marselha? Já muito fez ele e considerando que jogou com uma rotura parcial, não posso estar mais orgulhoso do esforço dele considerando as circunstâncias e além disso se tudo corresse bem ele nem era preciso...Agora voltou a (censurado) da maldição dos centrais, caso não jogue o Papus no fim de semana é bom que jogue o Kimpembe e não um trinco ou o crl lá.

Outro dos culpados disto é o Aurier, mas porque crl ele foi para o snapchat dizer m*rda? Pqp, espero que tenha aprendido a lição e bem.

Também dizer que coitado do Cabaye, volta e tem de levar logo com o Barcelona, mais uma queimadela para o lombo, quero é ver se o Rabiot se queimou com a m*rda que fez no primeiro golo, que anjinho do crl...

Outra m*rda grave, como é suposto ganhar um jogo destes se o nosso gr comete dois erros crassos nos dois primeiros golos e em vez de dar segurança depois disso treme ainda mais a equipa? Esta época foi desastrosa para ele e relembrar que foi com o Douchez que chegámos as finais internas que disputámos nestes últimos anos...

Eu quero outro gr, e sei bem qual quero, está mais que visto que a não ser que seja eu que mande a farpa eles nunca na vida lembram-se do Trapp, mas ainda assim é impossível visto que estamos a tentar contratar um gajo de 100 milhões para o ano e até vamos nos livrar dos podres da equipa para arranjar dinheiro e espaço para ele.

Eu quero o Petr Cech.

Agora vamos lá espetar 0-3 a estes gajos e passar esta m*rda, E pouco barulho que antes disso temos de ir à Cotê ganhar para não lixarmos o campeonato.

FIERS DE NOS COULOUERS!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cavani que tal jogou? Não se sentiu a falta do Ibra?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivelmente magoado pelo resultado, três erros deram 3 golos deles enquanto que temos um fio de luz distante que pode ser o fundo do túnel...Falhámos demasiado e isso não pode acontecer quando do outro lado está o melhor tridente atacante do mundo. Quem anda à chuva molha-se e eles certificaram-se que iriamos ficar encharcados.

No meio de mediocridade o único que se recusava a perder era o Blaise e agradeço-lhe por ter feito de tudo para que o resultado fosse outro, pena que só o Javi o tenha tentado acompanhar...

É muito bonito gozar com o DL, mas o que é que esperavam dele? Uma exibição de luxo considerando que nem treinou desde o jogo em Marselha? Já muito fez ele e considerando que jogou com uma rotura parcial, não posso estar mais orgulhoso do esforço dele considerando as circunstâncias e além disso se tudo corresse bem ele nem era preciso...Agora voltou a (censurado) da maldição dos centrais, caso não jogue o Papus no fim de semana é bom que jogue o Kimpembe e não um trinco ou o crl lá.

Outro dos culpados disto é o Aurier, mas porque crl ele foi para o snapchat dizer m*rda? Pqp, espero que tenha aprendido a lição e bem.

Também dizer que coitado do Cabaye, volta e tem de levar logo com o Barcelona, mais uma queimadela para o lombo, quero é ver se o Rabiot se queimou com a m*rda que fez no primeiro golo, que anjinho do crl...

Outra m*rda grave, como é suposto ganhar um jogo destes se o nosso gr comete dois erros crassos nos dois primeiros golos e em vez de dar segurança depois disso treme ainda mais a equipa? Esta época foi desastrosa para ele e relembrar que foi com o Douchez que chegámos as finais internas que disputámos nestes últimos anos...

Eu quero outro gr, e sei bem qual quero, está mais que visto que a não ser que seja eu que mande a farpa eles nunca na vida lembram-se do Trapp, mas ainda assim é impossível visto que estamos a tentar contratar um gajo de 100 milhões para o ano e até vamos nos livrar dos podres da equipa para arranjar dinheiro e espaço para ele.

Eu quero o Petr Cech.

Agora vamos lá espetar 0-3 a estes gajos e passar esta m*rda, E pouco barulho que antes disso temos de ir à Cotê ganhar para não lixarmos o campeonato.

FIERS DE NOS COULOUERS!

O DL fartou-se de enterrar, culpa dele por ter ido à jogo nas condições que foi e culpa de quem o mete a jogar da forma como estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...