Refutador Publicado 16 Abril 2015 O Óliver bem podia estar ali no lugar do Thiago. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2015 (editado) Falta o David Luiz no lugar do Godin. Editado 16 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2015 O Óliver bem podia estar ali no lugar do Thiago. O Porto colocou essa foto da equipa da semana no facebook e o comentário com mais likes no post é: "Thiago Alcantara ? Casemiro esteve mil vezes melhor... enfim...". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2015 O Porto colocou essa foto da equipa da semana no facebook e o comentário com mais likes no post é: "Thiago Alcantara ? Casemiro esteve mil vezes melhor... enfim...". :funny: O Casemiro fez uma exibição horripilante, foi provavelmente o pior jogador dos 22 que entraram ontem em campo, mas pronto, como roubou três ou quatro bolas e suou a camisola, já deixou o pessoal em êxtase :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2015 (editado) Outro dos culpados disto é o Aurier, mas porque crl ele foi para o snapchat dizer m*rda? Pqp, espero que tenha aprendido a lição e bem. O van der Wiel também curte andar no snapchat Editado 16 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 O van der Wiel também curte andar no snapchat Mas não vai para lá chamar filho da p*ta, ladrão do crl e mais a um árbitro... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Abril 2015 Podia ter feito no passado fim-de-semana ao arbitro que esteve no OM-PSG. Não dizia mentira nenhuma. /campanhacolinho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2015 :funny: O Casemiro fez uma exibição horripilante, foi provavelmente o pior jogador dos 22 que entraram ontem em campo, mas pronto, como roubou três ou quatro bolas e suou a camisola, já deixou o pessoal em êxtase :lol: Devia ser um caso de estudo. Mesmo os espanhóis adoram o gajo, só o querem de volta no Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2015 Laurent Blanc : "-Messi beaucoup je suis entrain de passé une mauvaise Suarez, j'en Neymar" ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2015 Eu também. Mas é mais porque não percebi. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2015 :funny: O Casemiro fez uma exibição horripilante, foi provavelmente o pior jogador dos 22 que entraram ontem em campo, mas pronto, como roubou três ou quatro bolas e suou a camisola, já deixou o pessoal em êxtase :lol: f*dasse tou a ver q o gajo tá marcado até ao final da época. tudo bem que no inicio da época ele esteve mal, mas nos últimos jogos tem jogado bem. tem falhado um passe ou outro q não deveria falhar, mas de resto tem estado bem nos jogos. horripilante :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Abril 2015 f*da-se, o Casemiro esteve bem, santo exagero. Se era o pior jogador dos 22 então disfarçou bem. Lembro-me de 3 ou 4 que com tanta qualidade estiveram bem piores que o Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2015 Messi muito Atualmente estou tendo um mau Suarez , eu Neymar Continuo sem perceber a piada Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2015 Messi = Merci Suarez = soirée Não consegui perceber a parte do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Abril 2015 f*dasse tou a ver q o gajo tá marcado até ao final da época. tudo bem que no inicio da época ele esteve mal, mas nos últimos jogos tem jogado bem. tem falhado um passe ou outro q não deveria falhar, mas de resto tem estado bem nos jogos. horripilante :lol: pqp Não estou a falar só de passes falhados, embora ele também os falhe. É muito mais do que isso...Não acho admissível que uma equipa que está nos quartos-de-final de uma prova de elite tenha um médio defensivo daqueles. Um 6 que falha recepções básicas a torto e a direito e depois tem que resolver em esforço, um 6 que recebe a bola e insiste no lado fechado, onde está um 1x2 ou um 1x3, um 6 que não consegue arranjar o seu espaço quando pressionado e depois não tem outra alternativa a não ser despachar a bola para onde está virado, um 6 que acha que defender é basicamente respirar no pescoço dos adversários e fazer placagens. O Casemiro é isto. É claro que no campeonato português dá para disfarçar mais ou menos (mesmo assim, acho claramente insuficiente) e talvez ele tenha evoluído ligeiramente desde que cá chegou, mas na Champions, onde o patamar é de excelência e os jogadores são mais perfeitos tanto a nível técnico, como a nível táctico, notam-se bem as diferenças. O Casemiro, ao pé do Xabi Alonso, do Lahm, do Thiago, do Óliver, parece um jogador da distrital...Mas ainda bem que estão contentes com ele. Desde que o Lopetegui não se lembre de meter o Rúben Neves... f*da-se, o Casemiro esteve bem, santo exagero. Se era o pior jogador dos 22 então disfarçou bem. Lembro-me de 3 ou 4 que com tanta qualidade estiveram bem piores que o Casemiro. Por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2015 Eu também acho que as limitações do Casemiro, do Maicon e do Fabiano saltaram bem à vista neste último jogo. Eles bem tentavam fazer como os restantes, mas faltava a qualidade técnica para isso. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Abril 2015 Por exemplo, o Gotze, o Dante e o Muller só assim de cabeça. Então o Gotze e o Muller só vieram ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2015 Ele fez um bom jogo, aliás, para mim fez o melhor jogo desde que está no Porto. Preencheu os espaços vitais para que o Bayern nunca jogasse, passasse ou driblasse em zona central. Ofensivamente, contraria todos os que pensam que o 6 tem de ser o primeiro e o principal construtor de jogo na primeira fase, limitou-se a retirar sempre a bola da zona de pressão com poucos toques e dando sempre cobertura ofensiva. Toda a gente sabe que não é um prodígio com a bola nos pés, mas tem melhorado alguma coisa nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2015 Por exemplo, o Gotze, o Dante e o Muller só assim de cabeça. Então o Gotze e o Muller só vieram ver jogar. O Dante sim, esteve horrível. O Gotze e o Muller estiveram bem das poucas vezes em que tiveram a bola. O problema, no caso deles, foi a intensidade. Ou falta dela. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Abril 2015 Pois tem. Basta ver que a melhor jogada do Porto acontece devido a uma recuperação de bola dele e no passe vertical que ele faz para o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Abril 2015 O Casemiro esteve bem, como é óbvio. Mas como não tem a técnica e a classe de um Xabi Alonso, nunca irá fazer um bom jogo, para os guardiolistas do fórum. Compartilhar este post Link para o post