Nuk Publicado 18 Abril 2015 O Mark Jackson a comentar os Warriors, vai ser um bocado awkward :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2015 Até acredito num upset dos Pelis porque vêm com mais um jogo de playoff nos ombros que os Dubs, mas acho que os Warriors com o banco hoje vencem facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2015 Se o Jrue estivesse a 100% acredito que pudessem roubar uns jogos aos Warriors agora com o Evans a PG no way, vão levar 4-0 quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2015 Mas o Jrue de qualquer maneira está apto para jogar, né? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2015 Mas o Jrue de qualquer maneira está apto para jogar, né? Sim tá "apto" mas vem de uma paragem enorme e só fez uns 2 ou 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2015 Ah, ok. Tinha visto que contra os Spurs estava a vir do banco. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Abril 2015 Eu acho que mesmo com o Jrue a 75% eles roubam um joguito aos Dubs, praí o 4º, os Warriors tiram um bocado o pé do acelerador e depois fecham em casa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2015 O Mark Jackson a comentar os Warriors, vai ser um bocado awkward :lol: Acho que já não é a primeira vez. Davis e Curry no mesmo jogo é sempre bom de ver. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2015 Não pude ver o jogo, mas fazer aquela recuperação para depois marcar 4 pontos no OT :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2015 Meu deus Curry e Bogut :prayer: Coitados dos Pelicans. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Abril 2015 Esta bola do Curry :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2015 EISHHHHH :prayer: Curry, que incrível. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Abril 2015 Com o A. Davis com 4 faltas no 3º periodo, já está decidido o jogo. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Abril 2015 O Curry agora no 4º período fica a descansar para os playoffs Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 O Curry agora no 4º período fica a descansar para os playoffs Olha que isso nem sempre é bom. As equipas às vezes ressentem-se na segunda ronda devido à falta de dificuldade na 1. Estou me a lembrar de Miami com aquele sweep. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Abril 2015 Olha que isso nem sempre é bom. As equipas às vezes ressentem-se na segunda ronda devido à falta de dificuldade na 1. Estou me a lembrar de Miami com aquele sweep. Estava a gozar :mrgreen: , por isto estar a ser demasiado fácil. Parece uma coça de regular season. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2015 Bogut :prayer: Que jogão que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post