Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Melhor jogo do dia com os Mavs a roubar já o 1º jogo :mrgreen:

Howard says no

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu o Rondo, o Monta e o Parsons ficaram em casa. Se os Mavs têm aspirações estes têm que se chegar à frente, com mais ajuda do banco. O Nowitzki fez um jogo brutal :handclap:

Nos Rockets o Howard é mesmo o factor decisivo, mais que o Harden. Bem o Terry e o Brewer com as bombas, e o Capela que havia aqui alguém a dizer que não era grande coisa, mas o rapaz afinal até joga qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria ontem no Canada, não estava à espera. Jogo da treta pelo que li :lol: Valeu pelo Pierce :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu o Rondo, o Monta e o Parsons ficaram em casa. Se os Mavs têm aspirações estes têm que se chegar à frente, com mais ajuda do banco. O Nowitzki fez um jogo brutal :handclap:

Nos Rockets o Howard é mesmo o factor decisivo, mais que o Harden. Bem o Terry e o Brewer com as bombas, e o Capela que havia aqui alguém a dizer que não era grande coisa, mas o rapaz afinal até joga qualquer coisa :mrgreen:

Pelo menos eu, acho que cheguei a dizer isso uma vez. :mrgreen: Mas sim, tem me surpreendido nos últimos tempos, embora ainda haja muito para onde melhorar. Foi importante ganhar o primeiro jogo, acho que, se o Howard mantiver o bom nível e se conseguir jogar mais alguns minutos por jogo, não deixamos fugir a série. Mas ainda há muito por jogar, e se os Mavs conseguirem eventualmente roubar o segundo jogo, as coisas podem ficar complicadas.

Estou curioso para ver Cleveland e Boston hoje, e é pena os Clippers-Spurs ser tão tarde :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos eu, acho que cheguei a dizer isso uma vez. :mrgreen: Mas sim, tem me surpreendido nos últimos tempos, embora ainda haja muito para onde melhorar. Foi importante ganhar o primeiro jogo, acho que, se o Howard mantiver o bom nível e se conseguir jogar mais alguns minutos por jogo, não deixamos fugir a série. Mas ainda há muito por jogar, e se os Mavs conseguirem eventualmente roubar o segundo jogo, as coisas podem ficar complicadas.

Estou curioso para ver Cleveland e Boston hoje, e é pena os Clippers-Spurs ser tão tarde :(

Verdade :s

Compartilhar este post

Link para o post

E o Capela continua a não me surpreender :mrgreen: Mas sem dúvida que o tempo na D-League lhe fez bem

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não estou nada a par com a NBA, mas ultimamente ando com o 'bichinho' de começar a ver.

Acho que vou ver os Celtics x Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem stream para os Cavs? o Kebab está a laggar como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Capela continua a não me surpreender :mrgreen: Mas sem dúvida que o tempo na D-League lhe fez bem

Também não disse que era uma vedeta, mas pareceu ser um gajo certinho.

Bora lá ver Celtics vs Cavs, espero que não seja um passeio. Gostava que os C's não levassem sweep!

Alguém tem stream para os Cavs? o Kebab está a laggar como tudo.

http://connectcast.tv/embed/diklis4chiklis

De nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira não era, estão a queixar-se do quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª não ser falta já é discutivel mas não sabia que agora quando supostamente se assinala mal uma falta de seguida deixa-se passar outra que é obvia para compensar.Boa lógica...

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Para as virgens ofendidas, eu não disse que era compensação, não venham é com a conversa que já está a haver roubo porque houve para os 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...