Grillo Publicado 19 Abril 2015 chandler vs d12 oh dis gonna b gud Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2015 Bora lá Mavs, acredito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Abril 2015 Melhor jogo do dia com os Mavs a roubar já o 1º jogo :mrgreen: Howard says no Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2015 Começa bem... D12 com 4 blks aos 5mins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 Mavs :\ O D12 foi muito importante nesta vitoria. Enorme presença defensiva. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Abril 2015 Apareceu o Rondo, o Monta e o Parsons ficaram em casa. Se os Mavs têm aspirações estes têm que se chegar à frente, com mais ajuda do banco. O Nowitzki fez um jogo brutal :handclap: Nos Rockets o Howard é mesmo o factor decisivo, mais que o Harden. Bem o Terry e o Brewer com as bombas, e o Capela que havia aqui alguém a dizer que não era grande coisa, mas o rapaz afinal até joga qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Abril 2015 Boa vitoria ontem no Canada, não estava à espera. Jogo da treta pelo que li :lol: Valeu pelo Pierce :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Abril 2015 Apareceu o Rondo, o Monta e o Parsons ficaram em casa. Se os Mavs têm aspirações estes têm que se chegar à frente, com mais ajuda do banco. O Nowitzki fez um jogo brutal :handclap: Nos Rockets o Howard é mesmo o factor decisivo, mais que o Harden. Bem o Terry e o Brewer com as bombas, e o Capela que havia aqui alguém a dizer que não era grande coisa, mas o rapaz afinal até joga qualquer coisa :mrgreen: Pelo menos eu, acho que cheguei a dizer isso uma vez. :mrgreen: Mas sim, tem me surpreendido nos últimos tempos, embora ainda haja muito para onde melhorar. Foi importante ganhar o primeiro jogo, acho que, se o Howard mantiver o bom nível e se conseguir jogar mais alguns minutos por jogo, não deixamos fugir a série. Mas ainda há muito por jogar, e se os Mavs conseguirem eventualmente roubar o segundo jogo, as coisas podem ficar complicadas. Estou curioso para ver Cleveland e Boston hoje, e é pena os Clippers-Spurs ser tão tarde :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Abril 2015 Pelo menos eu, acho que cheguei a dizer isso uma vez. :mrgreen: Mas sim, tem me surpreendido nos últimos tempos, embora ainda haja muito para onde melhorar. Foi importante ganhar o primeiro jogo, acho que, se o Howard mantiver o bom nível e se conseguir jogar mais alguns minutos por jogo, não deixamos fugir a série. Mas ainda há muito por jogar, e se os Mavs conseguirem eventualmente roubar o segundo jogo, as coisas podem ficar complicadas. Estou curioso para ver Cleveland e Boston hoje, e é pena os Clippers-Spurs ser tão tarde :( Verdade :s Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Abril 2015 Apareceu o Rondo, o Monta e o Parsons ficaram em casa. Se os Mavs têm aspirações estes têm que se chegar à frente, com mais ajuda do banco. O Nowitzki fez um jogo brutal :handclap: Nos Rockets o Howard é mesmo o factor decisivo, mais que o Harden. Bem o Terry e o Brewer com as bombas, e o Capela que havia aqui alguém a dizer que não era grande coisa, mas o rapaz afinal até joga qualquer coisa :mrgreen: E o Capela continua a não me surpreender :mrgreen: Mas sem dúvida que o tempo na D-League lhe fez bem Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Abril 2015 Epá não estou nada a par com a NBA, mas ultimamente ando com o 'bichinho' de começar a ver. Acho que vou ver os Celtics x Cavs. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Abril 2015 Alguém tem stream para os Cavs? o Kebab está a laggar como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Abril 2015 Alguém tem stream para os Cavs? o Kebab está a laggar como tudo. http://nbaliveonline.tv/boston-celtics-live-streaming/ A qualidade não é grande coisa, mas dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Abril 2015 E o Capela continua a não me surpreender :mrgreen: Mas sem dúvida que o tempo na D-League lhe fez bem Também não disse que era uma vedeta, mas pareceu ser um gajo certinho. Bora lá ver Celtics vs Cavs, espero que não seja um passeio. Gostava que os C's não levassem sweep! Alguém tem stream para os Cavs? o Kebab está a laggar como tudo. http://connectcast.tv/embed/diklis4chiklis De nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Abril 2015 Claro que nao vão marcar a 2ª falta ao LBJ :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2015 A primeira não era, estão a queixar-se do quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Abril 2015 (editado) a 1ª não ser falta já é discutivel mas não sabia que agora quando supostamente se assinala mal uma falta de seguida deixa-se passar outra que é obvia para compensar.Boa lógica... Editado 19 Abril 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Abril 2015 A primeira não era, estão a queixar-se do quê? :lol: A segunda era? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Abril 2015 http://connectcast.tv/embed/diklis4chiklis De nada :mrgreen: Thanks :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2015 Para as virgens ofendidas, eu não disse que era compensação, não venham é com a conversa que já está a haver roubo porque houve para os 2 lados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2015 Porra, queria ver o jogo dos Spurs. Não fazia ideia de que havia jogos tão tarde. Compartilhar este post Link para o post