Rōnin Publicado 20 Abril 2015 Tenho respeito pelo Baynes, muitos nem teriam contestado depois de terem comido o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 20 Abril 2015 Eu fiquei tolo aqui sozinho a gritar com o 3º Eu foi nos 3 praticamente :mrgreen: que bruto Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Abril 2015 Eu fiquei tolo aqui sozinho a gritar com o 3º E ou muito me engano ou os Spurs não têm vida para isto. O jogo interior dos Clippers é demasiado poderoso. E se ofensivamente até podem conseguir limitá-los com o hack-a-jordan, defensivamente não vejo grandes opções a não ser que estejam on fire a um nível mais exterior, como estiveram nos primeiros minutos do 4º período, que não é fácil. Tanto o Blake como o Jordan estiveram dominantes na defesa do aro, na segunda parte, não quero exagerar, mas os Spurs se fizeram 5 lançamentos (à excepção de putbacks) no paint na segunda parte foi muito Calma, foi apenas o primeiro jogo. Nem os Clippers vão lançar a 55% de triplo todos os jogos nem os Spurs vão lançar a 30%. Se há treinador que pode ultrapassar todas a dificuldades colocadas pelos Clips e encontrar soluções é o Pop. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2015 Quase a começar os Bulls vs Bucks Stream Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2015 GET THAT SHIT OUTTA HERE! Giannis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Que primeira metade terrível dos Bulls, até começaram bem mas já não devem fazer um ponto há mais de 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2015 Tanto falhanço de parte a parte, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Isto só pode ser para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Abril 2015 Está a ser um 1º período épico Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Pior do que falhar é nem chegar ao cesto. Se mantiverem a média isto vai ficar 64 - 44 para os Bucks. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 Jason Kidd :prayer: os ajustes dos Bucks têm resultado muito bem e mesmo ofensivamente a cena esta bem fluída, faltam melhores executantes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2015 Jason Kidd :prayer: os ajustes dos Bucks têm resultado muito bem e mesmo ofensivamente a cena esta bem fluída, faltam melhores executantes. O trabalho defensivo não é propriamente do Kidd, tem o seu mérito mas aí é público que um dos adjuntos é que montou este modelo. Estamos perfeitos defensivamente, pena estarmos horriveis a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2015 Isto só pode ser para os apanhados. Vinha aqui perguntar isso. Isto está mesmo a contar ou é só um ensaio? Uhuh, fight. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2015 Calma, foi apenas o primeiro jogo. Nem os Clippers vão lançar a 55% de triplo todos os jogos nem os Spurs vão lançar a 30%. Se há treinador que pode ultrapassar todas a dificuldades colocadas pelos Clips e encontrar soluções é o Pop. Mas a cena é que isso foi derivado à excelente prestação defensiva dos Clippers que eliminaram quase por completo aqueles que são os lançamentos mais eficazes possíveis que são aqueles mais perto do cesto. E sim, os Spurs não vão lançar todos os jogos a 30% de 3, mas isso também foi derivado à prestação defensiva dos Clippers que conseguiram fazer com que essa fosse a única opção e reduzindo-os a essa única opção é mais fácil defender. E sim, esse treinador é o Pop, e a espaços, como foi nos primeiros minutos do 4º de ontem, eles vão conseguir ultrapassar isso. É que do outro lado está outro dos grandes treinadores da liga e que depois de uma run dos Spurs no tal momento que indiquei, parou o jogo e depois os Clippers responderam com uma run igualmente grande Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2015 Que primeira parte deprimente :lol: só faltava mesmo este Henson vs. Brooks Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 O trabalho defensivo não é propriamente do Kidd, tem o seu mérito mas aí é público que um dos adjuntos é que montou este modelo. Estamos perfeitos defensivamente, pena estarmos horriveis a atacar. ah tks pelo reparo. Estão assim tao maus ofensivamente? Eu acho que estão a conseguir muito melhores shots que os bulls, o ball movement esta bom e estão a tomar boas decisões colectivamente falando. Acho que mais tarde ou mais cedo as bolas vão entrar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2015 ah tks pelo reparo. Estão assim tao maus ofensivamente? Eu acho que estão a conseguir muito melhores shots que os bulls, o ball movement esta bom e estão a tomar boas decisões colectivamente falando. Acho que mais tarde ou mais cedo as bolas vão entrar Maus era no sentido técnico, de não estarem a meter os lançamentos. O Mayo então está-me a dar cancro, não acerta um jumpshot esta series. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 Maus era no sentido técnico, de não estarem a meter os lançamentos. O Mayo então está-me a dar cancro, não acerta um jumpshot esta series. pois nesse sentido tbm concordo. E para os bucks terem hipótese era preciso uma grande série do Mayo, é o gajo mais prodigioso que têm no ataque. O próprio Middleton tbm está apagadito, mas esse dá-me a impressão de ser meio streaky Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2015 Mas a cena é que isso foi derivado à excelente prestação defensiva dos Clippers que eliminaram quase por completo aqueles que são os lançamentos mais eficazes possíveis que são aqueles mais perto do cesto. E sim, os Spurs não vão lançar todos os jogos a 30% de 3, mas isso também foi derivado à prestação defensiva dos Clippers que conseguiram fazer com que essa fosse a única opção e reduzindo-os a essa única opção é mais fácil defender. E sim, esse treinador é o Pop, e a espaços, como foi nos primeiros minutos do 4º de ontem, eles vão conseguir ultrapassar isso. É que do outro lado está outro dos grandes treinadores da liga e que depois de uma run dos Spurs no tal momento que indiquei, parou o jogo e depois os Clippers responderam com uma run igualmente grande Sim, a maneira como disseste que os Spurs 'nao têm vida para isto' é que pode dar a entender que não têm hipoteses. Mas claro todo o mérito para os Clips e para o Doc que jogaram bem nos dois lados do campo e ganharam e bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2015 Godleavy pára pf. Não percebi a substituição do MCW pelo Bayless agora, não fez sentido nenhum. E precisamos do Giannis em campo também. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Abril 2015 fds, que jogo deprimente :lol: peço desculpa aqui aos fãs dos Bulls no fórum, mas sempre que vejo os jogos do Bulls é uma coisa do género que se sucede. é capaz de ser das equipas que menos gosto de ver a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2015 Tipico Bulls x Bucks esta primeira parte :lol: Estamos a falhar tanto mas tanto open shot :| Vá lá que estamos bastante bem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 spoiler alert: tds os jumpshots dos Bucks vão sair curtos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 (editado) Não estou a gostar deste jogo nem um bocadinho. Melhorou nestes últimos minutos. Editado 21 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post