NIkeL Publicado 26 Abril 2015 Obrigado Olynyk, podes ter acabado com os nossos PO. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 26 Abril 2015 Alguém tem stream po jogo dos CAVS? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/canal-2.shtml Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Abril 2015 Alguém tem stream po jogo dos CAVS? Eu estou nesta. Se alguém arranjar uma melhor, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2015 Se for mesmo grave é uma época para o lixo... Nem acredito que isto aconteceu num jogo destes Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2015 (editado) Buckkkkks Festejei muito a ver o jogo hoje se manha sem saber o resultado. Nuk :heart: :heart: Acordei os meus pais ontem :lol: Editado 26 Abril 2015 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2015 Perkins a fazer aquilo para que foi contratado. Enforcer ftw :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2015 O Love deslocou o ombro? Sim, o Olynyk, tirou-lho do sítio. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Abril 2015 (editado) Olynyk puxou-lhe o ombro. Editado 26 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 26 Abril 2015 O Perkins continua igual a si mesmo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2015 ESPN Stats & Info @ESPNStatsInfo Cavaliers' J.R. Smith ejected. Two years ago to the day: J.R. Smith got suspended for an altercation against the Celtics Earl Smith :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2015 Se for mesmo grave é uma época para o lixo... Nem acredito que isto aconteceu num jogo destes Aquilo é só meter o ombro no sitio, um shot de vodka e está bom para jogar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2015 Este jogo mais parece uma batalha, um desloca o braço ao Love, o Perkins em 40 segundos arranjou logo m*rda, o J.R. Smith já fez uma agressão Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2015 Este jogo mais parece uma batalha, um desloca o braço ao Love, o Perkins em 40 segundos arranjou logo m*rda, o J.R. Smith já fez uma agressão São os playoffs. Ao pé de antigamente não é nada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Abril 2015 O Smart defende tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2015 Mas as streams dos Clippers x Spurs estão todas mortas? Ninguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Abril 2015 Eu estou a ver no Firstrow e está fixe. Não é a melhor coisa de sempre, mas está fluido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2015 a mesma de ha pouco: http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/canal-2.shtml Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2015 (editado) Já está a funcionar! Obrigado Costumo ver neste site http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/canal-2.shtml tem sempre boa qualidade e nunca falha Edit: é essa! Editado 26 Abril 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post