Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Depende das situações. Praí 80% dos layups e dunks assim espectaculares são na realidade travelling.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ai até deixo passar, agora passos no arranque? Fdx, passos no arranque? pqp. Isso e aquelas trocas de apoio acho que era o que se devia ter mais atenção imho

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron quis ganhar e ganhou. É a única razão que tenho para não dar já o anel aos Warriors.

Em brasa o King James :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ai até deixo passar, agora passos no arranque? Fdx, passos no arranque? pqp. Isso e aquelas trocas de apoio acho que era o que se devia ter mais atenção imho

Coitados dos árbitros se marcavam passos no arranque. Ficavam sem fôlego. 80% dos arranques são passos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas começaram a ver NBA ontem ? É que sempre foi assim, não é correcto mas é mais normal que o Lebron carregar uma equipa de cepos. Os árbitros da NBA são maus e deixam passar m*rda ridículas mas isso acontece desde sempre, não vejo o ponto de andar todos os jogos da final a apontar erros de arbitragem só por puro desporto, não vejo o sentido. Parecem aqueles treinadores de futebol que só sabem falar do árbitro.

handclap.gif

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos árbitros se marcavam passos no arranque. Ficavam sem fôlego. 80% dos arranques são passos :mrgreen:

Se eles começassem a marcar a ver se não o deixavam de fazer. É desleixo dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles começassem a marcar a ver se não o deixavam de fazer. É desleixo dos jogadores

Às vezes não é desleixo é mesmo a diferença entre conseguirem afundar (espectáculo) e fazer um layup

Compartilhar este post

Link para o post

[imghttps://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/11393176_873124306058594_8915341442663296236_n.png?oh=921f6411ca007c01477a7353be521c9d&oe=55F36645[/img]

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://justduck.it/quack/

Iggy a titular no lugar do Bogut. O Kerr quer parar o Lebron desde cedo, mas acho que vai correr mal se não conseguirem criar um bom ritmo ofensivo. Either way siga Lebron <3

Compartilhar este post

Link para o post

Stream em pt de qualidade se alguem arranjar por favor :)

Nuk, essa stream não funca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Argh, estou com mau pressentimento, mas vamos a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este small lineup para começar não me parece muito inteligente, vão ser destruídos nas tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este small lineup para começar não me parece muito inteligente, vão ser destruídos nas tabelas.

E finamente vão perceber toda a importancia do Bogut a nivel defensivo.

Bom inicio dos Cavs, continuar assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Draymond a defender o Mozgov no low post, Barnes a disputar as tabela com o Tristan, this gonna be fun

Compartilhar este post

Link para o post

Draymond a defender o Mozgov no low post, Barnes a disputar as tabela com o Tristan, this gonna be fun

O Green ainda aguenta bem. Agora o Barnes nos ressaltos vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

E finamente vão perceber toda a importancia do Bogut a nivel defensivo.

Pá, se fosse um poste a entrar para o lugar dele, agora assim acho que não faz muito sentido dizeres isso, o dray e o barnes vão ter sempre dificuldades a defender um poste, independentemente do contexto competitivo em que estiverem envolvidos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...