Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Epá, isto está sempre a acontecer na NBA, estão a ganhar, daí até estar perdido vai um grande passo. A única coisa certa é que o momentum mudou.

Delly já colou no Curry.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que hoje corre tudo bem a este (censurado)? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Delly é que é homem, agora meter o Shump no Curry, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

O Delly a driblar parece um sapateiro mas sai-lhe tudo bem :lol:

eish oh xixo olha aí os exageros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, o que nos vale é que estamos cheios de sorte :-

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :lol: O Delly é cold as ice. Não falha. Meu menino :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tivemos perto. pagamos caro por só termos entrado em jogo no último quarto :lol: no entanto, acredito que se os lances "capitais" tinham entrado neste último quarto, podíamos ter feito a remontada. exemplo: aquele triplo do Curry que não entra por milagre e a seguir o Delly marca aquela m*rda quase no chão e ainda leva a falta. pra mim isso fechou o jogo.

de certeza que o Delly não vai estar assim no próximo jogo e nós também não vamos jogar tão mal, especialmente o Curry, que só se viu agora no 4th quarter. acredito no 2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

tivemos perto. pagamos caro por só termos entrado em jogo no último quarto :lol: no entanto, acredito que se os lances "capitais" tinham entrado neste último quarto, podíamos ter feito a remontada. exemplo: aquele triplo do Curry que não entra por milagre e a seguir o Delly marca aquela m*rda quase no chão e ainda leva a falta. pra mim isso fechou o jogo.

de certeza que o Delly não vai estar assim no próximo jogo e nós também não vamos jogar tão mal, especialmente o Curry, que só se viu agora no 4th quarter. acredito no 2-2.

Epá pára. Se os lances capitais tivessem entrado? Já marcou uns 2 ou 3 triplos que se fosse o Delly era o maior cagão da história.

E outro. É, continua.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá pára. Se os lances capitais tivessem entrado? Já marcou uns 2 ou 3 triplos que se fosse o Delly era o maior cagão da história.

wtf? lol menos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...