Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2015 Depende das situações. Praí 80% dos layups e dunks assim espectaculares são na realidade travelling. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2015 Sim, ai até deixo passar, agora passos no arranque? Fdx, passos no arranque? pqp. Isso e aquelas trocas de apoio acho que era o que se devia ter mais atenção imho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2015 O LeBron quis ganhar e ganhou. É a única razão que tenho para não dar já o anel aos Warriors. Em brasa o King James :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2015 Sim, ai até deixo passar, agora passos no arranque? Fdx, passos no arranque? pqp. Isso e aquelas trocas de apoio acho que era o que se devia ter mais atenção imho Coitados dos árbitros se marcavam passos no arranque. Ficavam sem fôlego. 80% dos arranques são passos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 11 Junho 2015 (editado) Mas começaram a ver NBA ontem ? É que sempre foi assim, não é correcto mas é mais normal que o Lebron carregar uma equipa de cepos. Os árbitros da NBA são maus e deixam passar m*rda ridículas mas isso acontece desde sempre, não vejo o ponto de andar todos os jogos da final a apontar erros de arbitragem só por puro desporto, não vejo o sentido. Parecem aqueles treinadores de futebol que só sabem falar do árbitro. Editado 11 Junho 2015 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2015 Coitados dos árbitros se marcavam passos no arranque. Ficavam sem fôlego. 80% dos arranques são passos :mrgreen: Se eles começassem a marcar a ver se não o deixavam de fazer. É desleixo dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 11 Junho 2015 Se eles começassem a marcar a ver se não o deixavam de fazer. É desleixo dos jogadores Às vezes não é desleixo é mesmo a diferença entre conseguirem afundar (espectáculo) e fazer um layup Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Junho 2015 [imghttps://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/11393176_873124306058594_8915341442663296236_n.png?oh=921f6411ca007c01477a7353be521c9d&oe=55F36645[/img] :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2015 Depois metam aí uma stream catita! Thanks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2015 http://justduck.it/quack/ Iggy a titular no lugar do Bogut. O Kerr quer parar o Lebron desde cedo, mas acho que vai correr mal se não conseguirem criar um bom ritmo ofensivo. Either way siga Lebron <3 Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Junho 2015 Stream em pt de qualidade se alguem arranjar por favor :) Nuk, essa stream não funca :( Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 Argh, estou com mau pressentimento, mas vamos a isto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2015 O TT pode ter muita vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2015 A ausência do Bogut já se está a fazer notar nas tabelas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 Este small lineup para começar não me parece muito inteligente, vão ser destruídos nas tabelas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2015 Este small lineup para começar não me parece muito inteligente, vão ser destruídos nas tabelas. E finamente vão perceber toda a importancia do Bogut a nivel defensivo. Bom inicio dos Cavs, continuar assim! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Junho 2015 Draymond a defender o Mozgov no low post, Barnes a disputar as tabela com o Tristan, this gonna be fun Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2015 Mandem mas é um stream porreiro :wink: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2015 Draymond a defender o Mozgov no low post, Barnes a disputar as tabela com o Tristan, this gonna be fun O Green ainda aguenta bem. Agora o Barnes nos ressaltos vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Junho 2015 E finamente vão perceber toda a importancia do Bogut a nivel defensivo. Pá, se fosse um poste a entrar para o lugar dele, agora assim acho que não faz muito sentido dizeres isso, o dray e o barnes vão ter sempre dificuldades a defender um poste, independentemente do contexto competitivo em que estiverem envolvidos Compartilhar este post Link para o post