pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2015 Decidiu aparecer. vá lá. Sim, só agora lol Que grande bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Junho 2015 Curry :carinhoso: que maquina. O iguodala tmb esta a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 15 Junho 2015 OMG STEPHEN FUCKING CURRY WARRIORS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2015 Race to MVP ao rubro. Lebron, Curry e... Iggy a jogarem montes neste 4o P. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 15 Junho 2015 Se GS ganha isto, é um crime não dar o MVP ao Iggy. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2015 Foi uma pena o Jr Smith não ter conseguido aparecer na segunda parte como o fez na primeira. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2015 Se GS ganha isto, é um crime não dar o MVP ao Iggy. isto Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Junho 2015 O Iggy não sabe é mandar FT's, pqp :lol: meu deus Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2015 Se GS ganha isto, é um crime não dar o MVP ao Iggy. Não. Longe disso. É o claro game changer das finais mas não será MVP se ganharem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2015 Não. Longe disso. É o claro game changer das finais mas não será MVP se ganharem. Claro que não será, mas é sem duvida o jogador mais valioso para os Warriors se forem campeões. O prémio nunca será justo, mas ao menos que dêem ao Lebron e não ao Curry Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Junho 2015 Duvido muito que não vá para o Curry sinceramente (isto se os Warriors ganharem), ele é o menino bonito da nba neste momento Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2015 O Shooting do Curry não é humano, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Junho 2015 Este gajo usa cheats. Não vi os jogos todos, mas este deve ter sido o melhor jogo dele nas final. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2015 Claro que não será, mas é sem duvida o jogador mais valioso para os Warriors se forem campeões. O prémio nunca será justo, mas ao menos que dêem ao Lebron e não ao Curry Não concordo. Onde é que ele é o mais valioso dos Warriors? É o Curry a léguas. Agora, o o Iggy foi aquele fator que diferenciou as duas equipas até agora. O prémio vai para o Curry ou o Lebron. E justamente na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Junho 2015 Não concordo. Onde é que ele é o mais valioso dos Warriors? É o Curry a léguas. Agora, o o Iggy foi aquele fator que diferenciou as duas equipas até agora. O prémio vai para o Curry ou o Lebron. E justamente na minha opinião. foi. Lindo, lindo, lindo <3 falta um jogo para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2015 Fdx, Curry :heart: :prayer: Os últimos dois triplos dele são ridículos :lol: :prayer: Quanto ao Lebron, tenho pena, porque é impossível fazer mais do que faz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2015 Curry is love. É o menino bonito da NBA e com todo o mérito. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Junho 2015 (editado) quem acompanhou os jogos dos Warriors esta época, como eu fiz, vê que estes "impossíveis", fez ele aos montes durante a época :mrgreen: é a especialidade do homem. e no outro dia ainda tavam a comparar isso ao Delly lol Editado 15 Junho 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2015 (editado) Não concordo. Onde é que ele é o mais valioso dos Warriors? É o Curry a léguas. Agora, o o Iggy foi aquele fator que diferenciou as duas equipas até agora. O prémio vai para o Curry ou o Lebron. E justamente na minha opinião. Nesta series o Iggy foi mais valioso que o Curry. É difÃcil e errado pensar como seria se um ou outro não jogasse. Mas foi com a entrada do Iggy no 5 inicial e o seu trabalho a defender o Lebron ( até antes deste jogo estava com 33% quando defendido pelo Iggy) que permitiu aos Warriors voltar a comandar esta final que no jogo 2 e 3 diziam já estar do lado dos Cavs. O Curry e o Lebron são os lÃderes das equipas e serão sempre o MVP caso a sua equipa vença, mas porque a NBA assim funciona. Para mim os MVPs por ordem são: Lebron, Iggy, Curry, independentemente do desfecho destas Finals. Editado 15 Junho 2015 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Junho 2015 wat o curry está a ser o mais valioso nesta série, como tem sido nos PO e como foi na regular season. Os warriors só jogam neste modelo pq tem um PG como ele. É claro que os outros jogadores têm o seu papel e houve jogos em que jogaram melhor, mas a peça central é sempre ele, mesmo apesar do Iggy estar a ter um rendimento incrível Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2015 wat o curry está a ser o mais valioso nesta série, como tem sido nos PO e como foi na regular season. Os warriors só jogam neste modelo pq tem um PG como ele. É claro que os outros jogadores têm o seu papel e houve jogos em que jogaram melhor, mas a peça central é sempre ele, mesmo apesar do Iggy estar a ter um rendimento incrível O Curry fez metade desta série de uma forma completamente miserável. Nos últimos 2 jogos voltou a aparecer e ganharam ambos, o que é natural porque estão muito dependentes do seu jogo ofensivo e o Klay tem estado 0. É o normal e expectável da principal estrela da equipa mas o trabalho do Iggy tem sido de outro planeta. Se fosse só o Barnes ou o Klay a defendê-lo o Lebron batia os 60 every night Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2015 Estou mesmo a ver que isto não vai a jogo 7 e eu só consegui ver 1 jogo :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2015 O Curry fez metade desta série de uma forma completamente miserável. Nos últimos 2 jogos voltou a aparecer e ganharam ambos, o que é natural porque estão muito dependentes do seu jogo ofensivo e o Klay tem estado 0. É o normal e expectável da principal estrela da equipa mas o trabalho do Iggy tem sido de outro planeta. Se fosse só o Barnes ou o Klay a defendê-lo o Lebron batia os 60 every night Sim, o Curry teve um jogo verdadeiramente mau, em que lançou mal e porcamente. Mas no resto da série, tem lançado a 50% e vai com média de 20 e muitos pontos e mais umas quantas assistências. Isso é uma forma miserável? O Iggy tem estado espectacular, e tem sido o fator diferenciador entre as equipas, mas para mim, não é o "mais valioso". No ataque está a ter bom rendimento, beneficiando do espaço que o Klay e o Curry criam, e também está a fazer os Cavs pagarem por estarem a dar de borla o tiro de 3 dele. Defensivamente tem estado a fazer o possível para abrandar um pouco o Lebron, e bem. Compartilhar este post Link para o post