6nario Publicado 17 Junho 2015 (editado) Bora crl Go home or go LeBron! Editado 17 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 17 Junho 2015 Stream? http://justduck.it/quack/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2015 NIkel para provar que eu tinha razão vai ser hoje o 4-2. Estou à espera de um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 Quero um jogo 7!! Por favor [-o< Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 17 Junho 2015 A do duck n ta a dar aqui. Aqui está a dar bem, experimenta fazer refresh ou mudar para SD. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2015 A do duck n ta a dar aqui. Nem aqui, nem abre a pagina sequer Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 Continuem a dar o Iggy de borla, continuem. Eu sei que têm de parar o Curry, mas o Iggy está a meter, têm de arranjar outra solução para parar o ataque dos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2015 isso cavs, continuem a tratar o iggy como se fosse um tony allen da vida. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 O Curry está a dominar o jogo como bem lhe apetece. Joga e faz jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2015 rip cavs you guys had a good run Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Junho 2015 13 de vantagem. Os cavs têm que jogar muito mais se querem levar isto para jogo 7 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Junho 2015 Parece que o Kerr finalmente encontrou a solução para derrotar os Cavs Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2015 Cavs com o Lebron no banco... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2015 (editado) Oh ricky, és um granda CABR*O. Devias saber que é moda ser gsw, não estás a ser um verdadeiro hipster. Editado 17 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2015 Curry :heart: 43-0 os Warriors quando estão a ganhar por 15 ou mais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2015 (editado) Oh ricky, és um granda CABR*O. Devias saber que é moda ser gsw, não estás a ser um verdadeiro hipster. lebron é que é moda, ao escolher o meu lado da bandwagon foi o argumento que mais me fez virar para oakland. Editado 17 Junho 2015 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2015 Parece que o Kerr finalmente encontrou a solução para derrotar os Cavs Á imagem do que aconteceu com os Grizzlies, a partir do jogo 3 encontrou a fórmula ideal. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2015 lebron é que é moda. não. Lebron é f*da. Moda é odiar LeBron, desisti, não o podes vencer, tens de te juntar a ele. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2015 não. Lebron é f*da. Moda é odiar LeBron, desisti, não o podes vencer, tens de te juntar a ele. às 4 da manhã falamos. Compartilhar este post Link para o post