ventura21 Publicado 3 Maio 2015 CP3 [-o< É hoje a noite para o J. J. Redick :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2015 Epá tirem-me o Rivers dali. em 2 minutos de jogo conseguiu ser responsável por 6 pontos dos Spurs (2 mais 1 do Timmy e triplo do Mills). Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Epá tirem-me o Rivers dali. em 2 minutos de jogo conseguiu ser responsável por 6 pontos dos Spurs (2 mais 1 do Timmy e triplo do Mills). Tirá-lo para por quem? essa é a questão Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 Tirem-me é o Manu. Gosto muito dele mas já custa vê-lo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2015 Tirá-lo para por quem? essa é a questão Um fã random qualquer, pior não faz de certeza. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Um fã random qualquer, pior não faz de certeza. Tirando o jogo 4, que foi fundamental para a vitória :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 O Jamal tem pena que o CP3 esteja lesionado mas manda abraços na mesma Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2015 Tirando o jogo 4, que foi fundamental para a vitória :cool: :mrgreen: Também apanham um fã que sabe jogar de vez enquanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Maio 2015 Tirem-me é o Manu. Gosto muito dele mas já custa vê-lo a jogar. verdade, já não tem andamento para isto infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Também apanham um fã que sabe jogar de vez enquanto :mrgreen: Pode ser que esteja o Kobe no ginásio do pavilhão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2015 Pode ser que esteja o Kobe no ginásio do pavilhão :mrgreen: Se for para jogar PG, até fico com pena do Blake :lol: O Leonard precisa de dar step up ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2015 Rivers com mais uma ajuda a um passe de distância que dá origem a um triplo :roll: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 Se for para jogar PG, até fico com pena do Blake :lol: O Leonard precisa de dar step up ofensivamente. Ele não está a ser bem aproveitado. Tem 3-4 FG mas tá a ser usado como screener para o Parker lol E fazer metê-lo no post quando o Crawford o está a defender também é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 E pronto, o Parker voltou ao modo burro que nem uma porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2015 O CP3 está a segurar-se por fios. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 lol rivers jr Esta foi ratice do Manu. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Nao sou de forma nenhuma fã dele mas ha que dar o braço a torcer, CP3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2015 o doc passa a vida a chorar, cum crl Compartilhar este post Link para o post