Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Real Madrid atento a Lopetegui

Publicações recomendadas

Oferecidos :lol:

Esse em condições normais é nos casos em que os adversários ficam a olhar para eles a trocar a bola e nao pressionam para forçar o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só uma questão de desfalque, como eu expliquei. Houve 2 golos oferecidos, que em condições normais não aconteceriam. Foi um jogo onde, felizmente, tudo correu bem ao Porto, e por isso me parece que o mérito do Lopetegui não será assim tão grande quanto isso - certamente não tão grande para fazerem dele o próximo treinador do Real Madrid.

Claro que em condições normais não aconteceriam. Sucede que as condições anormais aconteceram porque o Porto fez por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que em condições normais não aconteceriam. Sucede que as condições anormais aconteceram porque o Porto fez por isso.

Isso é que já é mais difícil de compreender, foi o Porto o responsável pelo Bayern ter errado, não foram erros acidentais do clube alemão. .

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto procurou o erro do Bayern e o erro surgiu. Mas podia nao ter surgido.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que frente a uma equipa com o autocarro estacionado, aqueles dois primeiros erros nunca aconteceriam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi só uma questão de desfalque, como eu expliquei. Houve 2 golos oferecidos, que em condições normais não aconteceriam. Foi um jogo onde, felizmente, tudo correu bem ao Porto, e por isso me parece que o mérito do Lopetegui não será assim tão grande quanto isso - certamente não tão grande para fazerem dele o próximo treinador do Real Madrid.

Golos oferecidos? Não. O Lopetegui coloca os extremos a pressionar espaço interiores e os laterais a pressionar muito acima do que era expectável, isto fez com que o Porto pressionasse em toda a largura do meio-campo... do Bayern.

O Bayern é uma equipa à Guardiola, constrói a partir de trás. É esta a raiz e base do esquema táctico dos alemães como já era o era para o Barcelona, retiras isso ao esquema e o esquema não funciona. Os jogadores não tinham a quem dar a bola seguindo o esquema. O Porto provocou o erro e bem e é preciso muita categoria para o fazer.

Até quando Lopetegui erra e recua linhas dando espaço ao corredor direito do Bayern para construir e fazer um golo é inteligente ao ponto de voltar à pressão alta doseada e à gestão da posse de bola, não gosto dele mas o Lopetegui deu um senhor banho ao Guardiola e espero que hoje o volte a fazer.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar o tópico, com este 6-1 firmamos o Lopetegui 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...