Pedro-SCP Publicado 17 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online Real Madrid atento a LopeteguiO trabalho de Julen Lopetegui na época de estreia no FC Porto está a ser seguido com particular atenção pelo Real Madrid.Com efeito, escreve o diário AS que os responsáveis do clube espanhol – por onde o basco passou na época 2008/2009 como treinador da equipa B e coordenador dos observadores internacionais – olham para o timoneiro dos azuis e brancos como possível substituto de Carlo Ancelotti a partir da próxima época.Além de Lopetegui, que surge esta sexta-feira em manchete na edição impressa do referido jornal, também Zinedine Zidane, Jurgen Klopp, Míchel, Rafa Benítez e Joachim Low surgem na linha de sucessão do italiano no comando técnico dos merengues. Capa do as Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2015 Melhorou bastante nos últimos meses e está a fazer por merecer cá ficar pelo menos mais um ano, mas até prova do contrário, exceptuando o Zidane, é inferior a qualquer um dos nomes aí mencionados. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Abril 2015 Qualquer um é melhor que o Rafa Benitez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 17 Abril 2015 Mais um Carlos Queiroz no Real :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Abril 2015 Faz-se troca por troca se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2015 Depois de uma vitória destas é natural algum hype, mas isto é de doidos. Até parece que o 3-1 foi uma incrível vitória táctica, só ao alcance de génios do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2015 Foi uma incrível vitória táctica. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2015 Passa-se do 8 ao 80 com grande facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Abril 2015 Danilo no Real na próxima época, Casemiro sob contrato. Tu queres ver que..... :-k Já estou a imaginar o Ronaldo a dar largura no flanco, ao inves de procurar o espaço interior e o Pepe com free pass para o chutão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Abril 2015 (editado) Depois de uma vitória destas é natural algum hype, mas isto é de doidos. Até parece que o 3-1 foi uma incrível vitória táctica, só ao alcance de génios do futebol. O bold é capaz de ser exagero, mas que o Lopetegui deu baile ao Guardiola nesse jogo, lá isso deu. E não é nada fácil, diga-se. Editado 17 Abril 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Abril 2015 Deu, mas sem banco para rectificar o que quer que seja, o Guardiola também não tinha muitas hipóteses de dar a volta à coisa tacticamente... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2015 Depois de uma vitória destas é natural algum hype, mas isto é de doidos. Até parece que o 3-1 foi uma incrível vitória táctica, só ao alcance de génios do futebol. Por acaso foi... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 Deu, mas sem banco para rectificar o que quer que seja, o Guardiola também não tinha muitas hipóteses de dar a volta à coisa tacticamente... f*da-se... o Bayern podia estar desfalcado, mas os jogadores que vieram são todos de classe mundial. Tanto os titulares como os suplentes. Tentar tirar mérito ao Lopetegui na forma como montou a equipa e principalmente na forma de pressionar, é apenas ridículo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Abril 2015 Lê o que quiseres, já que queres ler que tou a tirar mérito ao Lope, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Abril 2015 f*da-se... o Bayern podia estar desfalcado, mas os jogadores que vieram são todos de classe mundial. Tanto os titulares como os suplentes. Tentar tirar mérito ao Lopetegui na forma como montou a equipa e principalmente na forma de pressionar, é apenas ridículo. Há muito tempo que não via ninguém neste fórum com tantos posts e com tão pouco conteúdo...É que é tudo ao lado, é impressionante. Mas onde é que ele tirou mérito à estratégia do Lopetegui? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Há muito tempo que não via ninguém neste fórum com tantos posts e com tão pouco conteúdo...É que é tudo ao lado, é impressionante. Mas onde é que ele tirou mérito à estratégia do Lopetegui? :rolleyes: Tirou ao dizer que o Guardiola não tinha banco para alterar as coisas taticamente. Tanto tinha que mal entrou o Rode acabou por conseguir ser dos melhores do Bayern, mesmo tendo sido suplente. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Abril 2015 E foi uma boa substituição, mas tinha muito menos opções do que se tivesse p.ex. o plantel completo disponível. Não deixou de ter sido uma estratégia muito bem montada por parte do FCP que explorou as debilidades do adversário em cheio e o apanhou de surpresa. Acho que foste tu que noutro tópico ontem disseste que aqui as pessoas só conseguem ver as coisas a preto e branco: ou os jogadores fizeram uma exibição do crl, ou fizeram uma exibição de m*rda, não existe nada intermédio. Agora aplica isso a treinadores e vê se consegues chegar aonde eu quero chegar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 E foi uma boa substituição, mas tinha muito menos opções do que se tivesse p.ex. o plantel completo disponível. Não deixou de ter sido uma estratégia muito bem montada por parte do FCP que explorou as debilidades do adversário em cheio e o apanhou de surpresa. Acho que foste tu que noutro tópico ontem disseste que aqui as pessoas só conseguem ver as coisas a preto e branco: ou os jogadores fizeram uma exibição do crl, ou fizeram uma exibição de m*rda, não existe nada intermédio. Agora aplica isso a treinadores e vê se consegues chegar aonde eu quero chegar. Claro que consigo perceber onde queres chegar, agora que te explicaste melhor, porque quando dizes que o Guardiola não tem banco para rectificar o que quer que seja, está-se a ser demasiado radical também, porque viu-se que sempre deu para retificar alguma coisa. Portanto até estamos de acordo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2015 Foi uma incrível vitória táctica. Ou não? O bold é capaz de ser exagero, mas que o Lopetegui deu baile ao Guardiola nesse jogo, lá isso deu. E não é nada fácil, diga-se. Por acaso foi... 8-[ Eu não achei assim tanto. Sem querer tirar mérito nenhum ao Porto, que teve uma vitória absolutamente incrível, há que ter em conta que o Bayern estava desfalcado e 2 dos 3 golos surgem de perdas de bola inaceitáveis àquele nível. Portanto não acho que o Lopetegui tenha tido uma acção determinante na vitória, porque noutro dia qualquer, com o mesmo 11 e a mesma táctica, provavelmente não ganharia com tanta "facilidade". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2015 (editado) Não é o Bayern que perde a bola, é o Porto que obriga o Bayern a perder a bola. O Bayern jogou com 6 campeões do mundo, desfalcado? Sim, mesmo assim tinha 11 para vencer qualquer equipa no mundo. Editado 21 Abril 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2015 Não foi só uma questão de desfalque, como eu expliquei. Houve 2 golos oferecidos, que em condições normais não aconteceriam. Foi um jogo onde, felizmente, tudo correu bem ao Porto, e por isso me parece que o mérito do Lopetegui não será assim tão grande quanto isso - certamente não tão grande para fazerem dele o próximo treinador do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 Atendendo à forma como ambas as equipas jogaram, a longo prazo o Porto venceria mais jogos que o Bayern, imo. Compartilhar este post Link para o post