Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus:«Emprestados? Por proteção não devem jogar»

Publicações recomendadas

Proibir empréstimos entre equipas da mesma divisão :lol:

Depois queixam-se e revoltam-se que os Iuris, Esgaios, Bernardos, Tozés e outros mais andam a bater em mortos e estão estagnar....

É como disseram, partiu tudo e enterrou o clube que o emprestou? Paciência, contem com eles em vez de se andarem a meter em trabalhos com fundos e bancos para ter o sucesso desportivo a qualquer custo...

Se eu não soubesse quem apoiavas diria que eras um adepto dum grande da Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea vs Atlético na época passada... e mais não digo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto recebeu o Oliver por empréstimo. Não achas que beneficiou com o empréstimo? O mesmo para as outras equipas portuguesas, que normalmente recebem jogadores acima da média em termos da qualidade que habita nos seus planteis...

Havia de ser bonito o Benfica receber um jogador emprestado por parte do Real Madrid que fosse titular na sua equipa mas depois não ser utilizado num jogo da Liga dos Campeões contra eles.

Aposto que aí as coisas já mudavam de prisma.

Se eu não soubesse quem apoiavas diria que eras um adepto dum grande da Liga Portuguesa.

Não se trata de ser adepto de um grande...

Eu sou adepto do Sporting e acho ridículo a não utilização dos jogadores contra a equipa que os empresta.

É a mesma m*rda que se defrontássemos o United numa competição europeia, não deixassem usar o Nani...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de ser adepto de um grande...

Eu sou adepto do Sporting e acho ridículo a não utilização dos jogadores contra a equipa que os empresta.

É a mesma m*rda que se defrontássemos o United numa competição europeia, não deixassem usar o Nani...

Trata-se de ser adepto de um grande, claro que sim :lol: mas obviamente não quer dizer que todos os adeptos dum grande tenham essa opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito o Benfica receber um jogador emprestado por parte do Real Madrid que fosse titular na sua equipa mas depois não ser utilizado num jogo da Liga dos Campeões contra eles.

Aposto que aí as coisas já mudavam de prisma.

Se os termos forem desde logo definidos à partida e todas as partes na altura concordaram, só tem que ser como foi acordado.

Compartilhar este post

Link para o post

e emprestar a clubes de outras ligas? Mesmo divisão é em Portugal, não é mesma divisão para todo o mundo.

Mas se ficas contente com a verdade desportiva a ser desvirtuada e ignorada com a maneira como os empréstimos são feitos e usados, nos dias de hoje, então parabéns. Já estás mais que contente e satisfeito com a mediocridade e falta de sensatez que tanto polui o futebol português.

Remédio santo há para tudo e até posso dar o exemplo de onde o meu clube compete: Quando é emprestado um jogador a uma equipa da mesma divisão caso o clube que o empresta não queira que ele seja utilizado contra si, recompensa monetariamente o outro clube...simples

Mas claro que em Portugal isto era mais fantasia do que outra coisa, porque o que se quer é beneficiar os grandes ainda mais e dar menos hipóteses aos pequenos de se agigantarem.

E a minha opinião sobre o caso Benfica-Belenenses é a mesma de qualquer pessoa com juízo e senso comum: Vergonha do crl...e ainda levo com pessoas que por acaso até partilham o balneário comigo que apoiam na totalidade isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No que acabaste de dizer concordo por completo... excepto

"Mas claro que em Portugal isto era mais fantasia do que outra coisa" porque mesmo tendo sido feita à portuguesa a tentativa de mudar as coisas, quase que conseguimos começar a época passada com legislação que evitasse estes empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

No que acabaste de dizer concordo por completo... excepto

"Mas claro que em Portugal isto era mais fantasia do que outra coisa" porque mesmo tendo sido feita à portuguesa a tentativa de mudar as coisas, quase que conseguimos começar a época passada com legislação que evitasse estes empréstimos.

e o vergonhoso foi o Sporting, clube contra empréstimos a clubes da primeira divisão, ter decidido emprestar porque a legislação foi para a frente. Não há honra, não há seriedade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...