Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus:«Emprestados? Por proteção não devem jogar»

Publicações recomendadas

Nem tanto. Basta ver aquilo que aconteceu ao Zoro, por exemplo.

O quê? Não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, ainda vão ser publicadas mais notícias, efeitos colaterais de o jogo ser contra o Benfica, de vocês terem ex-jogadores do Benfica e emprestados pelo mesmo clube, e pelo facto de a luta pelo título estar ao rubro.

Só acho desnecessário ter 50 tópicos sobre isto, ou falar-se disto em tudo o que é tópico. Mas pronto...

:mrgreen:

E será que irá mesmo "jogar"? :-k

Epah... :lol:

É capaz de não. A cena das âmpolas capilares está-lhe a lixar a cabeça toda e sendo assim, prefere ficar no banco. Aliás, que interesse teria ele em jogar? E já agora o Nélson, que também passou pelo Benfica, vai ficar a fazer-lhe companhia no banco. Óbvio.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Jorge Jesus. Receber um jogador por empréstimo, ao qual se paga menos de metade do salário, já é uma grande vantagem para os clubes inferiores, porque se não tivessem esse meio para obter jogadores teriam de optar por pagar para ter um e eventualmente pagar mais em salário. "Ah mas o Benfica também ganha com o empréstimo porque o jogador recebe minutos, ganha experiência e torna-se melhor": é verdade, mas fazem isso por caridade ou porque precisam do jogador a curto prazo?

Pesar os prós e contras tem de começar logo no momento do empréstimo, claro que não convém pedir um extremo direito, um extremo esquerdo e um ponta de lança ao mesmo clube porque isso é pedir problemas caso a medida vá para a frente.

Éticamente não aparenta ter qualquer problema um jogador defrontar a sua própria equipa, mas os adeptos - no geral - não concordam (e a forma como um jogador é visto pelos adeptos é muito importante), e jogar contra a equipa que lhe paga também não me parece muito correto.

Mas lá está, são coisas a tratar no momento do empréstimo. Ou se concorda ou não se concorda. As regras são para se definir aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Não me lembro.

O Zoro quando estava emprestado ao Vitória F.C. fez um autogolo (quando o Vitória estava a ganhar) e depois cometeu uma grande penalidade no tempo de compensação quando o jogo estava empatado.

A partir desse jogo ele ficou completamente queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E será que irá mesmo "jogar"? :-k

Acho que não, o Belenenses só o convocou para enganar e quer pedir à liga que baixe para cinco o numero de suplentes a ter no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho desnecessário ter 50 tópicos sobre isto, ou falar-se disto em tudo o que é tópico. Mas pronto...

Epah... :lol:

É capaz de não. A cena das âmpolas capilares está-lhe a lixar a cabeça toda e sendo assim, prefere ficar no banco. Aliás, que interesse teria ele em jogar? E já agora o Nélson, que também passou pelo Benfica, vai ficar a fazer-lhe companhia no banco. Óbvio.

Os jogadores também podem sofrer lesões de um momento para o outro... é futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador só tem mais é a obrigação de ajudar o clube por quem está a jogar.

Se é para haver estas novelas então mais valia acabarem com os empréstimos e/ou obrigar a emprestar apenas para o estrangeiro.

Editado por Gotham

Compartilhar este post

Link para o post

O Zoro quando estava emprestado ao Vitória F.C. fez um autogolo (quando o Vitória estava a ganhar) e depois cometeu uma grande penalidade no tempo de compensação quando o jogo estava empatado.

A partir desse jogo ele ficou completamente queimado.

Já me lembro. :fixe:

Mas pá, continua a ser absurdo. Se um treinador vai pelo backlash que a utilização de um jogador poderá ter se ele fizer isto ou aquilo, estamos muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e o próprio tozé do Porto. Quando veio cá foi super bem tratado pelos adeptos

*cá = ao Porto

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Na condição de Benfiquista sinto-me mais confortável se o Rui Fonte e os outros todos forem titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Jorge Jesus. Receber um jogador por empréstimo, ao qual se paga menos de metade do salário, já é uma grande vantagem para os clubes inferiores, porque se não tivessem esse meio para obter jogadores teriam de optar por pagar para ter um e eventualmente pagar mais em salário. "Ah mas o Benfica também ganha com o empréstimo porque o jogador recebe minutos, ganha experiência e torna-se melhor": é verdade, mas fazem isso por caridade ou porque precisam do jogador a curto prazo?

Pesar os prós e contras tem de começar logo no momento do empréstimo, claro que não convém pedir um extremo direito, um extremo esquerdo e um ponta de lança ao mesmo clube porque isso é pedir problemas caso a medida vá para a frente.

Éticamente não aparenta ter qualquer problema um jogador defrontar a sua própria equipa, mas os adeptos - no geral - não concordam (e a forma como um jogador é visto pelos adeptos é muito importante), e jogar contra a equipa que lhe paga também não me parece muito correto.

Mas lá está, são coisas a tratar no momento do empréstimo. Ou se concorda ou não se concorda. As regras são para se definir aí.

Bold - vantagem no curto prazo, mas assim continuam a hipotecar o futuro e a ser subservientes aos "Superiores""

Itálico - E os "Superiores" emprestam os jogadores por caridade, ou porque precisam de os por a competir e a espalhar a sua teia de influência?

Para mim acabavam os empréstimos, qualquer que fosse as condições!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e o próprio tozé do Porto. Quando veio cá foi super bem tratado pelos adeptos

*cá = ao Porto

Aos poucos os dedos vão-te fugindo para a verdade. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O estapafúrdio das desculpas ainda é o melhor desta palhaçada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold - vantagem no curto prazo, mas assim continuam a hipotecar o futuro e a ser subservientes aos "Superiores""

Itálico - E os "Superiores" emprestam os jogadores por caridade, ou porque precisam de os por a competir e a espalhar a sua teia de influência?

Para mim acabavam os empréstimos, qualquer que fosse as condições!!!

Isso hipoteca-lhes o futuro? Culpa de quem manda.

Não sei, mas isso interessa? Não foi o Belenenses que os pediu? É que se fosse o Benfica a oferecer, duvido que o Belenenses pagasse 1% sequer do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que não joguem, aliás deveria haver uma lei em que ou proibice totalmente os jogadores emprestados de jogarem contra o clube com o qual têm contrato ou então haver uma lei totalmente contrária em que quem tenha jogadores emprestados não os possa proibir de jogar contra o seu clube.

No entanto, não é só o Benfica que faz isto, há que ter isto em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) ou então haver uma lei totalmente contrária em que quem tenha jogadores emprestados não os possa proibir de jogar contra o seu clube.

Já existe uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe se é proibição ou opção técnica por isso a atual lei é para inglês ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo que isto não fazia comechão. Esta declaração do jesus é so ridicula, a melhor maneira de dar chapadas de luva branca é jogar contra o proprio clube e fazer um jogão e mostrar trabalho. Os adeptos? só os ignorantes é que iam reclamar, é um argumento quanto a mim ridiculo.

Eu sou do benfica e se fosse emprestado e joga-se contra o proprio clube, ia dar o meu maximo, não para projudicar o benfica, mas sim, para mostrar qualidade para fazer parte do plantel na proxima epoca.

Agora se existe uma causula no emprestimo, é diferente, ate porque o benfica não obriga certamente nenhum clube a aceitar tal negocio... mas o que assisti esta epoca, é que jogadores quem ja nem estão emprestados, não podem jogar. Faço meia culpa nesta questão, mas sendo do benfica, tenho vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting perdeu a taça com a Académica, tendo o Adrien e Cédric brilhado. Nunca foram mal tratados por isso. (excepto no Jamor em que houve uns quantos otários a insultar-los quando subiram a bancada)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo que isto não fazia comechão. Esta declaração do jesus é so ridicula, a melhor maneira de dar chapadas de luva branca é jogar contra o proprio clube e fazer um jogão e mostrar trabalho. Os adeptos? só os ignorantes é que iam reclamar, é um argumento quanto a mim ridiculo.

Eu sou do benfica e se fosse emprestado e joga-se contra o proprio clube, ia dar o meu maximo, não para projudicar o benfica, mas sim, para mostrar qualidade para fazer parte do plantel na proxima epoca.

Agora se existe uma causula no emprestimo, é diferente, ate porque o benfica não obriga certamente nenhum clube a aceitar tal negocio... mas o que assisti esta epoca, é que jogadores quem ja nem estão emprestados, não podem jogar. Faço meia culpa nesta questão, mas sendo do benfica, tenho vergonha.

Se essa cláusula existir é ilegal :compinchas:

Btw, é tão bom ver o Jesus a mudar de opinião. Quando era a ele que lhe gamavam jogadores importantes por acordos de cavalheiros, ficava todo lixado. Agora como esta do lado do maior, já acha bem.

É sempre a coçar para o nosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz comechão aos vezinhos, mas eles é que ficam projudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena é dos adeptos belenenses que não concordam com esta palhaçada.

"ui, que se o jogador marca um jogo depois não vai ter vida fácil quando regressar ao clube". Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestam um jogador, aceitando as regras impostas pelo negócio que fizeram.

Discordam com respeitar uma das clausulas do negócio.

Lendo os discursos do JJ e do Jorge Simão parece que houve coacção para assinar o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa cláusula existir é ilegal :compinchas:

Btw, é tão bom ver o Jesus a mudar de opinião. Quando era a ele que lhe gamavam jogadores importantes por acordos de cavalheiros, ficava todo lixado. Agora como esta do lado do maior, já acha bem.

É sempre a coçar para o nosso bolso.

Não sabia... mais grave se torna.

O Sporting perdeu a taça com a Académica, tendo o Adrien e Cédric brilhado. Nunca foram mal tratados por isso. (excepto no Jamor em que houve uns quantos otários a insultar-los quando subiram a bancada)

Exacto. Ninguem se mete no lugar do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O estapafúrdio das desculpas ainda é o melhor desta palhaçada toda.

É isto. O motivo do empréstimo não se torna inválido por jogar contra a 'equipa-mãe'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...