Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus:«Emprestados? Por proteção não devem jogar»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesus:«Emprestados? Por proteção não devem jogar»

Muito se tem dito e escrito sobre as dinâmicas estabelecidas que, por vezes, impedem os jogadores emprestados de defrontar o clube mãe. Jorge Jesus abordou o assunto com frontalidade, emitiu a sua opinião e acrescentou que deviam existir mecanismos legais a regular a atividade.

«Já emiti a minha opinião sobre esse assunto, mas volto a fazê-lo. Os jogadores emprestados não devem jogar contra o clube original. Não há nenhuma lei que permita isso mas devia haver. Porque, imagine-se, o jogo corre-lhe bem e marca um golo. Como é que vai ser o regresso no ano seguinte? Como vai ser a reação dos adeptos? Para proteger os jogadores eles não devem jogar», sublinhou.

Acrescente-se que, já esta sexta-feira, Rui Fonte ficou de fora da lista de convocados do Belenenses para a receção ao Benfica e a opção estará relacionada com o facto de jogador estar no Restelo na condição de emprestado pelos encarnados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma lei que permita isso mas devia haver.

Por acaso até há uma lei que diz o contrário, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não querem que joguem contra o clube, emprestem-os para o estrangeiro.

Agora se estão no plantel de uma equipa da mesma liga, podem, e devem jogar, seja contra quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus, treinador do U. Leiria, explicou a não utilização de Maciel, jogador emprestado pelo F.C. Porto, que estava entre os convocados, chegou a ser dado como titular, mas acabou por ficar na bancada:

«Desde terça-feira que já tinha conhecimento que o Maciel não podia jogar por acordo de cavalheiros entre os presidentes dos dois clubes, e montámos a equipa nesse sentido. Ele foi para estágio porque faz parte deste grupo. Para mim a palavra de honra é para cumprir e vale mais do que qualquer papel assinado, mas é claro que não estou de acordo, porque acho que os melhores jogadores são sempre para jogar».

http://www.maisfutebol.iol.pt/jorge-jesus-u-leiria-sobre-maciel-na-bancada-sao-situacoes-de-palavra-de-honra-entre-presidentes

btw concordo com este segundo discurso do Jesus no Benfica, tá emprestado não devia poder jogar

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol6 min ·Belenenses: Rui Fonte e Miguel Rosa falha[m] Benfica http://goo.gl/zrjlWXInteressante.

Afinal parece que está mesmo lesionado. Fui lá hoje e comprovei isso. Pelo menos, acho eu. Sinceramente, depois dos últimos acontecimentos, já nem sei em quem ou no que hei de acreditar.É a história do Pedro e do Lobo.

Em relação ao Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Miguel Rosa vai falhar o jogo porque tiveram a brilhante ideia de o meter a jogar depois de levar quase uma semana a treinar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Tal como se esperava Miguel Rosa e Rui Fonte, dois jogadores com ligação ao Benfica, não estão entre os convocados para o jogo com o Benfica. O primeiro não recuperou de uma mialgia nos adutores coxa direita, enquanto o segundo ficou de fora por opção de Jorge Simão.

Já Dálcio e Pelé, que devem ser reforços dos encarnados na próxima época, estão entre os 18 escolhidos. Para o treinador do Belenenses, não faz sentido a utilização do avançado Rui Fonte neste jogo. "Não há nenhum acordo entre os dois clubes e penso que o que tem de haver é bom senso. O Rui Fonte é jogador do Benfica e tem contrato por mais três anos. O Benfica paga grande parte do seu vencimento, por isso não faz sentido que ele seja utilizado neste jogo", explicou Jorge Simão, lançando uma série de cenários hipotéticos. "Imagine-se que ele joga e marca o nosso golo da vitória contra o Benfica. Ou que joga e marca um autogolo ou passa ao lado do jogo. O que ia ser a vida dele nos próximos três anos? Como iam reagir os adeptos do Belenenses, do Benfica e do futebol em geral? Faz todo o sentido que ele não jogue."

Desculpem me os adeptos do Belém, mas isto é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Miguel Rosa vai falhar o jogo porque tiveram a brilhante ideia de o meter a jogar depois de levar quase uma semana a treinar condicionado.

porque se tivesse disponível ele ia jogar

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Tal como se esperava Miguel Rosa e Rui Fonte, dois jogadores com ligação ao Benfica, não estão entre os convocados para o jogo com o Benfica. O primeiro não recuperou de uma mialgia nos adutores coxa direita, enquanto o segundo ficou de fora por opção de Jorge Simão.

Já Dálcio e Pelé, que devem ser reforços dos encarnados na próxima época, estão entre os 18 escolhidos. Para o treinador do Belenenses, não faz sentido a utilização do avançado Rui Fonte neste jogo. "Não há nenhum acordo entre os dois clubes e penso que o que tem de haver é bom senso. O Rui Fonte é jogador do Benfica e tem contrato por mais três anos. O Benfica paga grande parte do seu vencimento, por isso não faz sentido que ele seja utilizado neste jogo", explicou Jorge Simão, lançando uma série de cenários hipotéticos. "Imagine-se que ele joga e marca o nosso golo da vitória contra o Benfica. Ou que joga e marca um autogolo ou passa ao lado do jogo. O que ia ser a vida dele nos próximos três anos? Como iam reagir os adeptos do Belenenses, do Benfica e do futebol em geral? Faz todo o sentido que ele não jogue."

O Tozé diz olá

Compartilhar este post

Link para o post

E os outros dois que o benfica supostamente vai buscar? O Pele e o extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Foram convocados.

D3fDN.png

Se é,longi.

Principalmente a última parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Ventura e Matt Jones;

Defesas: Nélson, Palmeira, Gonçalo Brandão, João Afonso e João Meira;

Médios: Bruno China, Carlos Martins, Filipe Ferreira, Pelé e Tiago Silva;

Avançados: Dálcio, Abel Camará, Tiago Caeiro, Fábio Sturgeon e Diogo Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tudo isto é ridículo, que é uma palhaçada e tudo mais. Mas quantas mais notícias se vão postar sobre a mesma coisa? É só mesmo para encher, presumo. É que se pode incluir isto em todos os outros tópicos já abertos sobre o mesmo tema, isto vai andar à volta e vai dar ao mesmo. Mas ok.

Quanto ao discurso do Jorge Simão, é óbvio que é encomendado. Óbvio. As desculpas desta vez foram mais ensaiadas e até tiveram direito a exemplos. Muito bom.

Por fim, falando do Rosa. DESTA VEZ, não joga porque está mesmo lesionado. Tanto é que só vai voltar a correr a meio da próxima semana, sendo quase certo que não joga com o Braga. Se estivesse bom? Voltava a não jogar, claro. Enquanto esse manfio nojento mandar nos destinos da instituição - já para não ter de dizer clube -, as coisas serão todas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, ainda vão ser publicadas mais notícias, efeitos colaterais de o jogo ser contra o Benfica, de vocês terem ex-jogadores do Benfica e emprestados pelo mesmo clube, e pelo facto de a luta pelo título estar ao rubro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins foi convocado? Bem sei que ele não está emprestado ao Belenenses, mas pelo andar da carruagem....

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins foi convocado? Bem sei que ele não está emprestado ao Belenenses, mas pelo andar da carruagem....

tens a convocatoria 3 posts acima...

Compartilhar este post

Link para o post

tens a convocatoria 3 posts acima...

:mrgreen:

E será que irá mesmo "jogar"? :-k

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Nem tanto. Basta ver aquilo que aconteceu ao Zoro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...