Juan Mata Publicado 19 Abril 2015 (editado) Nunca mais chega terça... Editado 19 Abril 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2015 Podia jogar o Muller ou o Rode, logo via... Como bom português vias a melhor maneira do Porto sair facilitado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Abril 2015 Esta semana tem tudo pra ser épica ou um desastre. In Julinho we trust! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2015 Fabiano , Ricardo , Maicon , Marcano , Indi , Casemiro , Herrera , Oliver , Quaresma , Brahimi , Jackson ou Fabiano , Herrera , Maicon , Marcano , Indi , Casemiro , Oliver , Evandro , Quaresma , Brahimi , Jackson vamos entrar com um destes onzes de certeza absoluta Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2015 As imagens no aeroporto são arrepiantes. Resumem na perfeição o que é (ou devia ser...) o futebol: paixão, emoção, colectivo. É tão simples quanto isso. Sinceramente, não vejo o Porto passar esta eliminatória, mas também não previa um resultado de 3-1 no Dragão. Se conseguirem aguentar a pressão inicial do Bayern, acredito que a gestão do jogo seja facilitada. Mas não vai ser fácil para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2015 se marcarmos primeiro que eles passamos. Acho eu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 Vamos lá krl.. espero uma noite inspirada do Muller e do Lewa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Abril 2015 Se passamos isto o Benfica vai tremer tanto na Luz. 8) Mesmo que n passem lol. Se passam vêm motivados por eliminar o bayern, se perdem vêm motivados para "limpar a imagem". :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Abril 2015 (editado) ´ Se vocês passarem isto só ficará provado que a Bundesliga seria um passeio para o Benfica, visto que a equipa que elimina categoricamente o Bayern da Champions se encontra no seu modesto 2º lugar desde o começo do campeonato praticamente, enquanto que o maior de Portugal vai em 1º. /JorgeJesusmodeoff sei que esse post é na brincadeira, o pior é que deve haver gente que acredita nisso. O Real ganhou a ultima sem ganhar o campeonato, o Chelsea quando ganhou foi igual por exemplo Editado 19 Abril 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Mesmo que n passem lol. Se passam vêm motivados por eliminar o bayern, se perdem vêm motivados para "limpar a imagem". :medinho: Se estás com medo da motivação deles escusas de meter os pés no Estádio sequer. sei que esse post é na brincadeira, o pior é que deve haver gente que acredita nisso. O Real ganhou a ultima sem ganhar o campeonato, o Chelsea quando ganhou foi igual por exemplo Claro que é. Ia no seguimento das interpretações que alguns génios tiraram das palavras do Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2015 Se estás com medo da motivação deles escusas de meter os pés no Estádio sequer. Claro que é. Ia no seguimento das interpretações que alguns génios tiraram das palavras do Jorge Jesus. /moralmodeoff Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Abril 2015 Se estás com medo da motivação deles escusas de meter os pés no Estádio sequer. Motivação é muito importante nestes jogos grandes. Acredito que vamos ganhar tho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 O porto vai começar o jogo nervoso. Se aos 10 minutos por exemplo o Bayern faz 1-0 ficamos logo de cabeça perdido e a probabilidade de eles marcarem aumenta e muito. Se o jogo está 50/50 até meio da primeira parte a nossa confiança vai subir e vamos começar a sonhar com as meias. Já sofrer o 1-0 aos 85 por exemplo não é tao mau porque vamos estar a 5 minutos de fazer história e a motivação ainda vai lá estar... Vai lá estar mas vem à cabeça inevitavelmente a possibilidade de tudo podir ir pelo cano abaixo num simples lance, que pode ser até aos 92, ironia das ironias. Qualquer minuto será mau para se sofrer neste jogo, claro que quanto mais tarde se sofrer (caso se sofra) melhor. Compreendo em parte o que queres dizer, mas se aos 30 minutos tiver 0-0, nem 30% da eliminatória está fechada ainda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2015 Se o FC Porto entrar para defender o 3-1, vão de vela. Caso entrem com a mesma identidade e motivação com que entraram na primeira parte, acredito que vão marcar. Espero um 2-1 para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2015 (editado) Se o FC Porto entrar para defender o 3-1, vão de vela. Caso entrem com a mesma identidade e motivação com que entraram na primeira parte, acredito que vão marcar. Espero um 2-1 para o Bayern. Isto. O futuro desta eliminatória passa muito por aí. Editado 19 Abril 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
DuduMendes Publicado 19 Abril 2015 (editado) Vamos Bayer :cool: Editado 19 Abril 2015 por DuduMendes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2015 (editado) Vamos Bayer <3 Esses já foram eliminados, depois de eliminar a equipa do JJ. Editado 19 Abril 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Abril 2015 Vamos Bayer :cool: Ficaste a gostar seu malandro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2015 Digo aqui para todo o mundo, se o Porto eliminar o Bayern, chegar à Luz e vencer o Benfica, depois de 2 semanas de jogos de 3 em 3 dias, merece o título. Realisticamente acho que mesmo apesar da magnífica 1ª mão, não vão passar. Benfiquisticamente, que percam por 3-1 nos 90', e que sejam eliminados no prolongamento. Futebolisticamente, estou muito curioso para ver o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Abril 2015 Peço ao Lope que faça o que bem entender menos mexer no meio-campo. E isso implica que Herrera não jogue a DD. E vejo muita gente a pedir Herrera a DD mas quando ele jogou aí, no pouco tempo que jogou, enterrou o suficiente contra equipas que não exigiam muito, não tinha rotinas nenhumas a fechar com o central (essencial neste jogo!!!). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Abril 2015 Não sei o que esperar sinceramente. Temo pela defesa a remendos e temo pelo facto do cenário em que o Bayern marca primeiro, que certamente nos vai deitar abaixo. Mas é como já disseram, que deixem tudo em campo e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2015 2-1 ou 4-2 e estamos lá. Deixar tudo em campo. btw, o sorteio das meias é sexta? se for e caso passemos, vamos para a Luz a saber o adversário das meias. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2015 Também acho que não faz sentido meter o Herrera a DD, até porque iríamos estar a mexer em dois sectores desnecessariamente e o mexicano faz falta no meio-campo. Mas estou com um bocado de receio do Ricardo ali. Vamos ver como se porta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2015 Lopetegui , dá uma olhadela no jogo entre o Bayern e o Gladbach , penso que podes tirar algumas ilações de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Abril 2015 O Bayern deve apresentar-se em 3-4-3 não? Pelo menos contra o Hoffenheim pareceu-me que estava a atacar nesse sistema... Compartilhar este post Link para o post