Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

«Não será um grande problema virar o resultado quando se vai para dentro do campo com paixão, amor e com todas as nossas qualidades. Só coragem não chega», afirmou o treinador do Bayern Munique.

Com jeitinho, ainda alguém se vai lembrar de pôr como título da notícia:

«Guardiola desvaloriza o Porto: Não será um grande problema virar o resultado »
Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

a pressão e exigência num clube como o bayern deve ser enorme em todos os sectores

Compartilhar este post

Link para o post

E portanto, a solução para estas equipas crescerem de maneira sustentada é nunca irem às competições europeias porque fazem sempre má figura?

Não, para mim, a solução para estas equipas crescerem passa por fazerem plantéis competitivos e que mantenham as contas positivas para melhorarem de ano para ano. Em nada compensa uma equipa com problemas financeiros apurar-se para a UEFA, ter uma pré-eliminatória no Cazaquistão, não ganhar prémio de modo a sustentar essa viagem e em Agosto estar arrumado da Europa mas onde gastou mais do que recebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria o Porto fazer um jogo semelhante ao do Real no mesmo local, há um ano, com as devidas diferenças na qualidade individual. Acho que o maior problema do Porto serão os laterais. Jogar com adaptações em casa de uma máquina trituradora a precisar de marcar golos vai ser o maior obstáculo.

Como pessimista natural que sou, acho que 2/3 golos não são nada de especial para uma equipa como o Bayern. Ah e não me admirava ver uma arbitragem mais... caseirinha.

Bayern 3-0 Porto

Lewa

Muller

Bastian

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

não nos vejo a não marcar lá nenhum. Mas se jogarmos para o 0-0 ou para perder 1-0 vamos levar que contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a chave está em não cometer grandes erros defensivos e ter um Brahimi em boa forma, pois sem os laterais é o mais forte na capacidade de esticar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre-humano para jogar» – Guardiola

O treinador do Barcelona defendeu que o avançado Jackson Martínez jogou infiltrado na partida da primeira mão, que decorreu no Dragão, referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«O Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre-humano para jogar. Isso não tem nada de mal, porque qualquer jogador pode infiltrar-se para jogar», defendeu Guardiola, em conferência de Imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se o gajo mete o Maicon a DD para meter o Reyes a DC nem vejo o jogo. Se não quer meter o Ricardo, ao menos que meta o Herrera a DD, sempre fico mais descansado a nível de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto for possível eu vou acreditar, irá ser sofrido mas espero que este sofrimento que vou ter durante o jogo de amanhã seja compensado com o apuramento para as meias-finais. Vamos Porto só existem 3 hipóteses que é ganhar, ganhar e ganhar!

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Temos bruxo. Ou então o Guardiola tem espiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhem os de vermelho.

pelo menos alguns de vermelho que ganhem alguma coisa na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

a certeza com que o Guardiola fala, não ponho em causa mas..

Infiltrou-se com uma rotura muscular? E depois o Lopetegui meteu-o a jogar contra a Académica porque? A razão das infiltrações é com o objectivo de reduzir a sintomatologia usando anestésico ou anti-inflamatório que neste caso é inflamação local, o anestésico alivia a dor nas horas seguintes, o mais estranho é o facto do Jackson se ter lesionado ha mais de um mês e continuava com o processo inflamatório depois desse tempo todo? what ever

ja agora "O avançado colombiano Jackson Martínez sofreu hoje uma lesão que se suspeita ser no músculo adutor da coxa esquerda"

469827068-jackson-martinez-of-fc-porto-challenges-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QcTPaN7lJmcTwwo94%2fPnF%2fcHUApj6dY%2fk5dR7WJw464eAwY%2bzSFT5gDiTFNldmYIlg%3d%3d

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

a certeza com que o Guardiola fala, não ponho em causa mas..

Infiltrou-se com uma rotura muscular? E depois o Lopetegui meteu-o a jogar contra a Académica porque? A razão das infiltrações é com o objectivo de reduzir a sintomatologia usando anestésico ou anti-inflamatório que neste caso é inflamação local, o anestésico alivia a dor nas horas seguintes, o mais estranho é o facto do Jackson se ter lesionado ha mais de um mês e continuava com o processo inflamatório depois desse tempo todo? what ever

ja agora "O avançado colombiano Jackson Martínez sofreu hoje uma lesão que se suspeita ser no músculo adutor da coxa esquerda"

469827068-jackson-martinez-of-fc-porto-challenges-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QcTPaN7lJmcTwwo94%2fPnF%2fcHUApj6dY%2fk5dR7WJw464eAwY%2bzSFT5gDiTFNldmYIlg%3d%3d

Acho que é mais pela previsão inicial que só voltava esta semana...

Antecipou o regresso, acho que isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem concordo plenamente com o very, rivalidade e isso mesmo. celebrei o golo do Ivanovic a uns anos que parecia um puto

Por mim que o Porto perca sempre na europa mas daí a festejar golos dos outros ainda vai um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...