Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

DKO0c80.png

Data: Terça-feira, 21 de Abril 2015

Hora: 19:45

Transmissão: 6_simbolo.png

Competição: Liga dos Campeões - Quartos-de-final 2ª Mão

Estádio: Allianz Arena, Munique

Árbitro: Martin Atkinson, Inglaterra

50037.png

Schweisnteiger e Bernat aptos;

Ribery e Lahm em dúvida;

Robben, Alaba, Benatia, Javi Martínez e Starke estão fora.

http://www.fcbayern.de/en/news/news/2015/guardiola-all-clear-for-bernat-180415.php

Jogadores em risco: Boateng, Bernat, Neuer e Lahm a uma amarelo da suspensão.

50064.png

Guarda-redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:

Tello está fora por lesão.

Alex Sandro e Danilo falham o jogo por acumulação de amarelos.

Jogadores em risco: Maicon e Óliver a um amarelo da suspensão.

Primeira mão: FC Porto

3-1 FC Bayern München

(Quaresma 3' g.p. 10', Jackson 65'; Thiago Alcântara 28')

http://videa.hu/videok/sport/porbclfhl.-gv44yzFnA1rEkTLJ

Compartilhar este post

Link para o post

Se passamos isto o Benfica vai tremer tanto na Luz. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O mister da táctica já está a espera que um gajo passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartões limpam para as meias-finais, penso eu.

Esperar que Tello recupere. Robben está fora. Força meu Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser complicado, marcar um é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartões limpam para as meias-finais, penso eu.

Sim, mas se virem amarelo nos quartos falham a primeira mão das meias-finais. Se não virem aí sim, limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que esperar deste jogo, sinceramente. Só quero que consigamos passar, independentemente do resultado. Para além de tudo o que envolve, são mais uns milhõezinhos a entrar na conta.

Só peço que me deixem orgulhoso e que dêem tudo o que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto passar isto só demonstra o poder do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

´

Se vocês passarem isto só ficará provado que a Bundesliga seria um passeio para o Benfica, visto que a equipa que elimina categoricamente o Bayern da Champions se encontra no seu modesto 2º lugar desde o começo do campeonato praticamente, enquanto que o maior de Portugal vai em 1º.

/JorgeJesusmodeoff

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o jogo vai decidir-se nos primeiros 15 minutos. Ou o Porto entrar forte, a pressionar bem o meio-campo do Bayern ou então é um descalabro total e saímos de lá goleados. Só de pensar no jogo o coração até bate mais depressa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que esperar deste jogo, sinceramente. Só quero que consigamos passar, independentemente do resultado. Para além de tudo o que envolve, são mais uns milhõezinhos a entrar na conta.

Só peço que me deixem orgulhoso e que dêem tudo o que têm.

Segundo a UEFA são 7M€ só pela passagem.

Se fizermos as contas o Porto já fez mais de 32,5M€ só com a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Se marcarmos 1 golo torna-se tudo mais fácil e espero que o Lopetegui não faça park the bus senão saimos de saco cheio

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sofrermos nos primeiros 25 minutos passamos

Que exagero... qualquer golo até aos 85' minutos pode fazer-vos ficar ali a tremer à mercê do 2º golo a jogar na Alemanha. O Porto não pode entrar em campo com a mentalidade de "vamos mas é segurar este 0-0 que a maior prioridade é não sofrer". O Porto tem que estar preparado para sofrer, porque não sofrer um golo do Bayern de Munique a jogar em casa é uma missão bastante complicada. Por isso, a melhor maneira de se qualificarem será jogando como jogaram no Dragão. A pressionar imediatamente o portador da bola, não deixarem circular muito o jogo e espetar uma batata lá dentro. O Porto marcando 1 golo muito dificilmente não passa e é isso que têm que fazer. Marcar 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

4-1 nos prolongamentos :)

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

´

Se vocês passarem isto só ficará provado que a Bundesliga seria um passeio para o Benfica, visto que a equipa que elimina categoricamente o Bayern da Champions se encontra no seu modesto 2º lugar desde o começo do campeonato praticamente, enquanto que o maior de Portugal vai em 1º.

/JorgeJesusmodeoff

O Leverkusen joga onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos meu Porto , não faço previsão de resultado só quero mesmo passar

ACREDITA EQUIPA :heart: :heart:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser difícil ao Porto passar, mas acredito que agora a coisa esteja tipo 50-50.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto passe, como disse uma equipa que mama três golos como aqueles não merece passar uma eliminatória quanto mais ganhar a champions...

Caso o Ribery esteja pronto, o jogo nas linhas vai ter logo outra qualidade com ele e maior perigo vai surgir de lá, engraçado no entanto que na primeira mão se tenha notado a falta que o Shaquiri faria neste tipo de situações...

Prevejo o Bayern a sufocar, no entanto como já se sabe eles são muito frágeis aos contra ataques, consigo ver o Porto a marcar o golo que vai ditar a passagem aí, no entanto pelo resultado e pela urgência para depressa marcar um golo, consigo ver o Neuer a jogar imenso fora da baliza...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Robben, sem Alaba e sem Benatia o Porto tem TODAS as condições de passar. Se fosse portista ficaria muito mais preocupado com o Robben jogar do que com o Ribery.

Agora, não sejam anjinhos crl. A lesão do Ribery é no tornozelo direito... sabem o que é que têm que fazer... um amarelo e o gajo fica arrumado outra vez. É pouco ético... mas quando se trata de decidir uma passagem às meias da Champions...

É claro que o Shaquiri faz uma falta do crl... não sei qual foi a ideia da sua saída.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Benatia, Alaba, Ribéry e Robben e agora provavelmente sem Lahm, estou a ver a coisa muito mal parada para o lado do Bayern...Tudo bem que o plantel é rico e tem soluções, mas nenhuma equipa no mundo perde quatro/cinco titulares e não abana.

É verdade que, em casa, eles são demolidores, mas não sei, estou a ver um Bayern demasiado frágil e instável para conseguir recuperar uma desvantagem de dois golos contra uma boa equipa como o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...