Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Nem é certo que o Ribery jogue. Mas por muita raça que o Ricardo tenha vai sofrer muito neste jogo, qualquer que seja o oponente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me tanto lembrar o tópico do Benfica x Zenit... Viraram foi os protagonistas

Compartilhar este post

Link para o post

Eles conhecem-se,acho :mrgreen:

Ah bom. É que tanta agressividade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O guardiola tem de vir cá fazer um estagio com o departamento medico temos ex jogadores e jogadores de outros clubes que vem cá fazer recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que será... :-

E logo o Guardiola que só quer dar nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que será... :-

para o "..." tem de ir falar com o N. assis ou ir a felgueiras

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricardo não é nenhum cepo. Confio nele.

Nem eu disse isso. No entanto, como lateral direito nunca apanhou um adversário tão poderoso e com tanta qualidade ofensivamente, mesmo que falhe o Ribery.

Compartilhar este post

Link para o post

o ponto positivo é que depois deste jogo dificilmente vai apanhar um adversario mais dificil na vida o que o qualifica para titularissimo para os proximos 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse isso. No entanto, como lateral direito nunca apanhou um adversário tão poderoso e com tanta qualidade ofensivamente, mesmo que falhe o Ribery.

apanha o Tello nos treinos todos os dias pah!

blaugrana/

Compartilhar este post

Link para o post

o ponto positivo é que depois deste jogo dificilmente vai apanhar um adversario mais dificil na vida o que o qualifica para titularissimo para os proximos 20 anos

Se o jogo lhe corre bem e espero bem que sim, vai-me calar totalmente. Não coloco dúvidas pela qualidade mas sim pela falta de experiência se as coisas começam a correr mal cedo.

apanha o Tello nos treinos todos os dias pah!

blaugrana/

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para o "..." tem de ir falar com o N. assis ou ir a felgueiras

Eheheh. Quase de certeza que já houve mais atletas a acusar positivo com o PdC do que com o LFV. Se eu achasse que não há doping no Benfica podia responder com nomes e tínhamos aqui um "duelo", mas é escusado.

Em desportos colectivos, eu não acredito que sejam os atletas a tomar cenas por iniciativa própria e à revelia do clube, mas se és anjinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh. Quase de certeza que já houve mais atletas a acusar positivo com o PdC do que com o LFV. Se eu achasse que não há doping no Benfica podia responder com nomes e tínhamos aqui um "duelo", mas é escusado.

Em desportos colectivos, eu não acredito que sejam os atletas a tomar cenas por iniciativa própria e à revelia do clube, mas se és anjinho..

Gabriel, eu sei que estás nervoso e ansioso pelo tópico do jogo do fim-de-semana mas espera até lá, está tudo bem, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]UvK0A6uX5bc[/youtubehd

golos 1:00, 2:40, 6:00

pena não estar em HD

2.58, caputa de malho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas suposições são simplesmente ridiculas, tanto para o lado do Porto como para o lado do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, se formos de vela que seja em 90 minutos. Isto claro, imaginando o pior cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...