Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2015 Nem é certo que o Ribery jogue. Mas por muita raça que o Ricardo tenha vai sofrer muito neste jogo, qualquer que seja o oponente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 o Ricardo não é nenhum cepo. Confio nele. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Abril 2015 Isto faz-me tanto lembrar o tópico do Benfica x Zenit... Viraram foi os protagonistas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2015 vais-te f*der oh boi Nossa :-s Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2015 Nossa :-s Eles conhecem-se,acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2015 Eles conhecem-se,acho :mrgreen: Ah bom. É que tanta agressividade :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 20 Abril 2015 O guardiola tem de vir cá fazer um estagio com o departamento medico temos ex jogadores e jogadores de outros clubes que vem cá fazer recuperação Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Abril 2015 Porque é que será... :- E logo o Guardiola que só quer dar nela. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 20 Abril 2015 Porque é que será... :- para o "..." tem de ir falar com o N. assis ou ir a felgueiras Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2015 o Ricardo não é nenhum cepo. Confio nele. Nem eu disse isso. No entanto, como lateral direito nunca apanhou um adversário tão poderoso e com tanta qualidade ofensivamente, mesmo que falhe o Ribery. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2015 o ponto positivo é que depois deste jogo dificilmente vai apanhar um adversario mais dificil na vida o que o qualifica para titularissimo para os proximos 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Nem eu disse isso. No entanto, como lateral direito nunca apanhou um adversário tão poderoso e com tanta qualidade ofensivamente, mesmo que falhe o Ribery. apanha o Tello nos treinos todos os dias pah! blaugrana/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2015 o ponto positivo é que depois deste jogo dificilmente vai apanhar um adversario mais dificil na vida o que o qualifica para titularissimo para os proximos 20 anos Se o jogo lhe corre bem e espero bem que sim, vai-me calar totalmente. Não coloco dúvidas pela qualidade mas sim pela falta de experiência se as coisas começam a correr mal cedo. apanha o Tello nos treinos todos os dias pah! blaugrana/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Abril 2015 para o "..." tem de ir falar com o N. assis ou ir a felgueiras Eheheh. Quase de certeza que já houve mais atletas a acusar positivo com o PdC do que com o LFV. Se eu achasse que não há doping no Benfica podia responder com nomes e tínhamos aqui um "duelo", mas é escusado. Em desportos colectivos, eu não acredito que sejam os atletas a tomar cenas por iniciativa própria e à revelia do clube, mas se és anjinho.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2015 Eheheh. Quase de certeza que já houve mais atletas a acusar positivo com o PdC do que com o LFV. Se eu achasse que não há doping no Benfica podia responder com nomes e tínhamos aqui um "duelo", mas é escusado. Em desportos colectivos, eu não acredito que sejam os atletas a tomar cenas por iniciativa própria e à revelia do clube, mas se és anjinho.. Gabriel, eu sei que estás nervoso e ansioso pelo tópico do jogo do fim-de-semana mas espera até lá, está tudo bem, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Abril 2015 [youtubehd]UvK0A6uX5bc[/youtubehd golos 1:00, 2:40, 6:00 pena não estar em HD 2.58, caputa de malho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Abril 2015 Eheheh. Quase de certeza que já houve mais atletas a acusar positivo com o PdC do que com o LFV. Se eu achasse que não há doping no Benfica podia responder com nomes e tínhamos aqui um "duelo", mas é escusado. Em desportos colectivos, eu não acredito que sejam os atletas a tomar cenas por iniciativa própria e à revelia do clube, mas se és anjinho.. Essas suposições são simplesmente ridiculas, tanto para o lado do Porto como para o lado do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 já agora, se formos de vela que seja em 90 minutos. Isto claro, imaginando o pior cenário. Compartilhar este post Link para o post