Almeno Publicado 22 Abril 2015 Modric, Bale e Benzema lesionados. RIP Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2015 Não vou puder ver os jogos de hoje :S Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2015 Essa deve ter sido a primeira assistência do Iniesta esta época? Ou só no campeonato é que tá a zeros em golos e assistências? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Abril 2015 Não me agrada muito a ideia do 3-5-2, principalmente com Pirlo e Marchisio no mesmo 11. É um crime deixar o Pereyra de fora neste momento... mas qualquer que seja a abordagem da Juve não vai ser nada fácil tbh e como disse o Allegri é preciso pelo menos 1 golo para passar isto. Forza Juve! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Abril 2015 (editado) saúl e mandzu titulares :D aupa griezmann #CorajeYCorazón Editado 22 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2015 Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Varane, Coentrão, Ramos, Kroos, Isco, James, Cristiano Ronaldo, Hernández. Subs: Navas, Arbeloa, Nacho, Illarramendi, Lucas Silva, Khedira, Jesé. Atlético Madrid: Oblak; Juanfran, Miranda, Godín, Gámez; Arda, Tiago, Koke, Saúl; Griezmann, Mandzukic. Subs: Moyá, Giménez, Siqueira, Gabi, Raúl García, Raúl Jiménez, Torres. Pode ser Real com 3 centrais, embora a MARCA diga que é o Ramos a médio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2015 Impressionante a chegada do Real ao estádio. :prayer: Quem quiser veja no fb do clube, não sei sacar vídeos de lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2015 Mete aqui o link pelo menos, faz alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2015 Olha-me este palhaço... https://www.facebook.com/RealMadrid?fref=ts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2015 (editado) #Juventus starting XI: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Evra, Tevez, Morata. #MonacoJuve #UCL AS MONACO @AS_Monaco · 3 min Há 3 minutos COMPO ! #ASMJUV 1-Subasic 2-Fabinho 3-Kurzawa 5-Abdennour 24-Raggi 8-Moutinho 15-Silva 22-Kondogbia 28-Toulalan© 17-Carrasco 23-Martial Editado 22 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2015 Acho que o Real vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2015 Vamos Atletico! :carinhoso: Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Abril 2015 (editado) Real e Juve para passar, empate com golos no Mónaco, vitória do Real. Editado 22 Abril 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Abril 2015 Real e Juve para passar, empate com golos no Mónaco, vitória do Real. Ninja edit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Abril 2015 http://www.gofeed2all.eu/watch/339992/1/watch-as-monaco-vs-juventus.html Qualidade de imagem do crl, o som é só estática :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2015 Sérgio Ramos no meio campo e Pepe a fazer dupla com o Varane. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Abril 2015 Boa Chiellini, burro do crl Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 22 Abril 2015 Alguém com uma stream boa para o Real? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Abril 2015 http://www.gofeed2all.eu/watch/339991/1/watch-real-madrid-vs-atletico-madrid.html Compartilhar este post Link para o post