zlatanzinho Publicado 21 Abril 2015 Coentrão no lugar do castigado Marcelo. É isso, não me lembrei que o Marcelo estava castigado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Abril 2015 Mais depressa ia em 4-4-2, com o Ronaldo e Chicha na frente.. o Khedira está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Abril 2015 Sem Modric, se forem fazer só troca por troca com alguem, não vão a lado nenhum, ainda saiem outra vez com 4 no saco. Sem Bale, Benzema e Marcelo bem pode esperar um milagre. Por isso mais vale inventar e tentar ir com 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2015 Não ter Modric já não era mau...tudo o resto é bónus, a ver o que o Atlético consegue fazer Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Abril 2015 (editado) Tarefa muito complicada para o Real. Editado 21 Abril 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2015 O Benzema também não joga, fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2015 Mais depressa ia em 4-4-2, com o Ronaldo e Chicha na frente.. o Khedira está lesionado? Parece-me a opção mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Abril 2015 A caminho do Monaco e rumo ás meias Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Abril 2015 Bela pic https://pbs.twimg.com/media/CDIKdiaWMAEK9TG.png 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2015 Stream? http://www.gofeed2all.eu/watch/339817/2/watch-fc-barcelona-vs-paris-saint-germain.html Curto imenso os comentadores US. Vibram isto como nós. No link1 é os robocops da STV. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 Olhó calcanhar do Matuidi, melhor do mundo, devia contar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2015 Mt bem o Dani. E o Ney lê a linha de offside como poucos. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Abril 2015 O Blanc veio para nao levar cabaz e com sorte leva um jeitoso. Linhas todas recuadas, sem qualquer tipo de pressao ofensiva. Ibra corre entre os centrais enquanto estes trocama bola com os laterais, enquanto cavani e pastore ja estao metidos quase junto aos laterais. Verratti joga quase sozinho no meio campo ja que o resto a trocar bola deixa muito a desejar. Enquanto isso o Barcelona sem esforcar muito ja leva 2. Este psg tem que dar para mais Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Abril 2015 Eu só vi os primeiros 10' e o Pastore estava horrível a definir. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Abril 2015 Finito 2-0 Neymar x2 Bartolo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 https://streamable.com/r5ep fds que jogada Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2015 Desisti de ver a segunda-parte, que vergonha de PSG. A equipa estava toda partida e os do Barcelona iam jogando calmamente entre linhas como se fosse algo natural. Compartilhar este post Link para o post