Mr. White Publicado 20 Abril 2015 Resultados 1ª Mão: http://i.imgur.com/pq4bQBI.png Melhores marcadores: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 Agora tiveram juízo e não convocaram o TS, há que aprender da pior maneira pqp... Falha ele, o Motta e o Aurier pelas razões que eu já referi 700 vezes. De resto tudo disponível e com vontade para dar a volta a isto. 0-3, 1-4, tanto me faz é para para ganhar e passar. No final vemos... Sirigu-VdW (oh god why)-Marqui-DL-Maxwell-Cabaye-Verratti-Blaise-Pastore-Zlatan-Cavani. En avant Paris! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Abril 2015 (editado) É para passar, e espero uma vitória, não quero ver a equipa a tentar segurar o resultado, como já a vi fazer este ano. E que o Messi marque. Rumo às meias! Editado 20 Abril 2015 por janeka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2015 Cheira-me que o Barcelona vai golear. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 20 Abril 2015 Passam Barça, Porto, Real, Mónaco(i hope) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Abril 2015 Passam Barça, Porto, At. Madrid, Mónaco(i hope) Fixed. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Abril 2015 Barça , Porto , Real , Juventus Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Abril 2015 O Real com as ausências que tem de Modric e Bale deve jogar com: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos e Coentrão; James, Kroos, Isco, Cristiano; Benzema, Chicharito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2015 O Benzema também não joga, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2015 (editado) Sim, o Benzema também não joga. Fala-se em três centrais. :medinho: Ou então jogará o Pepe mais subido. Editado 20 Abril 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2015 Eu só espero que voltem à dupla Pepe - Ramos, o resto é piners. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 Vai Mónaco! Tu realmente andas apoiar muito as equipas francesas :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2015 Eu só espero que voltem à dupla Pepe - Ramos, o resto é piners. Nada de ironias, não gostas do Real pois não? É que uma dupla de centrais sem Varane é pedir o pior àquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Tu realmente andas apoiar muito as equipas francesas :- há equipas muito interessantes, o Lyon, Mónaco e o Saint-Éttiene especialmente este ano :cool: mas olha que gosto mais do PSG do que do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2015 Casillas; Varane, Pepe e Ramos; Carvajal, Kroos, Isco e Marcelo; James; Jesé e Ronaldo. Dava-te valor, Carletto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 Fds... espetar o Real a jogar com 3 centrais num jogo decisivo, uma m*rda a que estão pouco ou nada habituados... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2015 Iker, Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo, Kross, Isco, James, Ronaldo, Jesé e Chicha. Deve ser qualquer coisa deste genero. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Abril 2015 Casillas; Varane, Pepe e Ramos; Carvajal, Kroos, Isco e Marcelo; James; Jesé e Ronaldo. Dava-te valor, Carletto. Era meio caminho andando para perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Abril 2015 Iker, Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo, Kross, Isco, James, Ronaldo, Jesé e Chicha. Deve ser qualquer coisa deste genero. Coentrão no lugar do castigado Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 21 Abril 2015 Casillas, Carvajal, Pepe, Ramos, Coentrão, Kroos, Isco, James, Ronaldo, Chicharito e Jesé. Têm obrigação de vencer seja como for, vou torcer pelo Atleti. Compartilhar este post Link para o post