ClãPortuguês Publicado 16 Julho 2015 o karyaka... quando se lembrava de jogar.... mas era mais mau do que bom.. ok até posso dar um desconto que ele até fazia umas bonitas, mas porra mais eram as vezes que enterava e lá levavamos um contra golpe.... enfim muitas lagrimas correram nessas alturas já o Yannick.. vi muitos treinos, na altura era fanatico, e posso dizer que... era mesmo muito mau Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Julho 2015 Epa aqui é Bossio, este coxo a substituir o Saint Michelle Preud'Homme no dia da despedida deste, junto com os miseraveis jogos que fez, merece o prémio Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Julho 2015 O Éder Luis também não era assim tão mau. E o Karyaka era um jogador razoável, até era internacional Russo (e continuo a ser, tanto cá como depois de sair). Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Julho 2015 O Karyaka não sendo propriamente um portento, ao lado de outros até era bastante bom, o Karyaka acima de tudo enterrou-se por causa de umas supostas declarações que deu na Russia, desde aí até ser dispensado foi pouco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2015 Coitado do Tahar, não merecia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Julho 2015 O adu ainda marcou vários golos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2015 Trazer para cima para quem ainda não votou poder ter oportunidade de fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Agosto 2015 Eu sugiro fazer isto em duas rondas. :mrgreen: Elegia-se os 3 piores agora. Depois fazia-se uma luta a três. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post