Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2015 Votei naqueles que só conheciam uma velocidade: parado. Michael Thomas e Paulo Almeida, pois claro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Maio 2015 das mais fáceis, paulo almeida e everson Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 22 Maio 2015 Muito fácil. O pior de sempre , enorme e monstruoso Thomas e depois o primo Paulo Almeida. Dupla do crl :cadeirada: :estrelas: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Maio 2015 Michael Thomas e Paulo Almeida, do que fizeram por aqui seja la quais as condicionantes que tiveram foi mau demais. o Everson ainda ponderei, mas não fez tantos jogos como os outros e foi um factor importante na decisão Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 23 Maio 2015 (editado) Michael Thomas e Paulo Almeida, mas uma saudação especial para o Jamir. Esta é a votação onde o pessoal mais novo do forum vai ter menos influencia porque não se devem de lembrar de quase nenhum. Editado 23 Maio 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2015 Machairidis e Paulo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2015 Machairidis e Paulo Almeida. x2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2015 Eu tenho suores frios cada vez que venho a este tópico, mas a curiosidade é maior que o medo. Voto no Nelo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2015 Machairidis e Michael Thomas, sem dúvidas nenhumas. Dois péssimos jogadores e dois péssimos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Maio 2015 Teve de ser Paulo gordo Almeida e Michael Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2015 (editado) Lista dos extremos: Alex, 19j Balboa, 17j Carlitos, 50j Carlitos "o 7", 17j Fernandez, 3j Gaston Taument, 20j Glenn Helder, 12j Leónidas, 5j Luís Carlos, 54j Luiz Gustavo, 14j Manduca, 19j Manú, 17j Marco Ferreira, 8j Nandinho, 4j Paulão, 27j Paulo Jorge, 21j Porfirio, 18j Tiago "Bébé", 6j Se faltar alguém, avisem sff. Quem levariam a votação? Editado 25 Maio 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 25 Maio 2015 Estranho que apesar da lentidão não tenho nenhuma referência do estilo de jogo do Paulo Almeida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Maio 2015 há aí nomes de extremos que nem sei quem são, por exemplo o Nandinho, quem raio era esse? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 há aí nomes de extremos que nem sei quem são, por exemplo o Nandinho, quem raio era esse? É treinador dos Juniores do Gil agora.Jogou no Salgueiros,Gil Vicente... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 25 Maio 2015 Lista dos extremos: Se faltar alguém, avisem sff. Quem levariam a votação? Para mim falta ai o: Paulo Nunes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2015 Paulo Nunes extremo? A loiraça que jogou no Palmeiras? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 Para mim falta ai o:Paulo Nunes O Paulo Nunes era avançado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2015 Então ninguém opina sobre os extremos? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2015 Lista dos extremos: Balboa, 17j Carlitos, 50j Gaston Taument, 20j Glenn Helder, 12j Leónidas, 5j Luís Carlos, 54j Luiz Gustavo, 14j Paulão, 27j Ia com estes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Maio 2015 Lista dos extremos: Balboa, 17j Fernandez, 3j Glenn Helder, 12j Leónidas, 5j Luís Carlos, 54j Luiz Gustavo, 14j Nandinho, 4j Paulão, 27j Paulo Jorge, 21j Tiago "Bébé", 6j Ia com estes. Btw, o Alex aparece aí como extremo mas enquanto cá esteve foi adaptado a DD, chegando a jogar na seleção nessa posição. Compartilhar este post Link para o post