gunthi Publicado 5 Maio 2015 Houve um jogo ainda melhor do que esse mas (in)felizmente não encontrei o resumo. Foi o Aves 4 Benfica 4 dessa época, o último jogo da Liga. Precisávamos de ganhar para fugir ao 6º lugar e ao fim de meia-hora já perdíamos por 3-0. :lol: Não me lembro dos golos mas lembro-me de fazer várias facepalms durante todo o jogo. :lol: Com este post fizeste-me lembrar também um Beira-Mar 3 x 3 Benfica, depois de estarmos a ganhar 2-0 aos 27', o Beira-Mar dá a volta ao jogo para aí em 10 minutos. Descalabro total. Acho que foi um dos primeiros jogos de que tenho memória. Era na altura que o CABR*O do Fary marcava sempre ao Benfica :lol: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17784 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2015 (editado) Mantorras: 1 golo e 2 assistencias :heart: Editado 5 Maio 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2015 No velhinho Mário Duarte, foi a morte do Beira-Mar, nunca deveriam ter saído de lá. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 5 Maio 2015 :lol: pois não......... Vais desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2015 Lembro-me perfeitamente de ver esse Beira-Mar - Benfica em casa, com o meu pai, isso foi numa das primeiras jornadas dessa época, mas esse Aves - Benfica salvo erro nem transmissão televisiva teve, porque eu lembro-me igualmente de ter acompanhado esse jogo, também em casa com o meu pai, mas pelo relato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2015 Lista dos médios: Andrade, 53j Jamir, 22j Jordão, 8j Machairidis, 16j Michael Thomas, 25j Nelo, 36j Paulo Almeida, 16j Tavares, 34j Uribe, 17j estes c*ralhos. O Tavares foi o tal que se cagou, quando jogava no Benfica, porque não aguentou a pressão de jogar na LC: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2015 Lista dos médios: Andrade, 53j Bruno Caires, 51j Dani, 5j Everson, 5j Felipe Menezes, 29j Machairidis, 16j Marco Freitas, 4j Michael Thomas, 25j Paulo Almeida, 16j Tavares, 34j Se faltar alguém avisem. Quem levariam a votação? Mais respeito ao Robocop e ao Chano sff Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2015 O Bruno Caires!! Já nem me lembrava da peça :lol: Houve piores, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2015 Vais desenvolver? O Roger era dos jogadores mais irritantes de sempre. Muito talento e 0 vontade, portanto nunca poderei gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Maio 2015 (editado) O Roger era de uma displicência atroz, era um jogador talentoso, mas, no Benfica, foi incapaz de se exibir ao melhor nível. Aliás, só jogava quando queria, algo que era bastante irritante. Se fosse realmente bom, não tinha sido cedido por empréstimo enquanto jogou no Benfica. E não foi apenas um empréstimo, foram três e os três ao mesmo clube, Fluminense. Editado 5 Maio 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2015 E para piorar também metiam o gajo muita vez a extremo em vez de jogar a 10. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2015 Do Roger lembro-me que no FM05 chegava ao Benfica regressado de um empréstimo a um clube do Brasil no dia 1 de Janeiro e no dia 2 estava descontente por não ser titular. :heart: Mítico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2015 Do Roger lembro-me que no FM05 chegava ao Benfica regressado de um empréstimo a um clube do Brasil no dia 1 de Janeiro e no dia 2 estava descontente por não ser titular. :heart: Mítico. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Maio 2015 A sério que ha quem considere o Djuricic um dos grandes flops?O homem mal jogou! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2015 A sério que ha quem considere o Djuricic um dos grandes flops?O homem mal jogou! 22 jogos. Sendo titular em 14. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Maio 2015 E quantos minutos no total? E estava a jogar em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2015 E quantos minutos no total? E estava a jogar em que posição? 1000 e tal. E não sei. Mas se se for por ai o Roderick também não devia estar ali na votação em cima. Muita vez jogou a trinco e a posição dele é a central. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2015 A sério que ha quem considere o Djuricic um dos grandes flops?O homem mal jogou! Mesmo. E o Paulo Almeida que ainda fez menos jogos igual. É o assador da Luz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2015 Do Roger lembro-me que no FM05 chegava ao Benfica regressado de um empréstimo a um clube do Brasil no dia 1 de Janeiro e no dia 2 estava descontente por não ser titular. :heart: Mítico. :lol: A sério? :funny: O Roger juntamente com o Felipe do Vasco fizeram-me ficar acordado tantas madrugadas... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Maio 2015 há um medio que me lembro vagamente dele mas que não sei se valia alguma coisa, sei que ao lado de muitos dos que estão nomeados até agora era bom mas no geral não sei, falo do Iliev. Penso que não deixou saudades a muita gente quando saiu, contudo acho que era um jogador razoavel não era? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2015 O Iliev era nice, até. Tal como o Panduru. Mas este vinha apelidado de novo Hagi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post